Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sete de Setembro

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Sete de Setembro.

Cquote1.png Sete de setembro? Para que uma data se tornar um nome de uma idade? Cquote2.png
Um noob sobre Sete de Setembro

'Sete de Setembro é a data do dia da Indepedência do Brasil um município brasileiro do estado dos grandes machões do do Rio Grande do Sul.

O significado do seu nome e o dia da sua emancipaçãoEditar

O nome dado ao município de Sete de Setembro, foi uma homenagem à pátria dos filhos da puta. Quando os primeiros colonizadores chegaram, coincidentemente era início do mês de setembro, além de que Dom Pedro I já tava querendo ser um rei próprio, sem ser puxa-saco de um outro está a mais de 8 mil distancias do Brasil.

O municipio pertencente a região das Missões, criado através da lei Estadual nº 10.659 de 28 de dezembro de 1995 para que vire uma cidade de vez para poder pagar mais impostos ao governo federal.

E a sua geografiaEditar

Localiza-se a uma latitude 28º07'52" sul e a uma longitude 54º27'48" oeste, estando a uma altitude de 273 metros. Entendeu de onde fica? É, nem eu entendi. Sua população estimada em 2004 era de 2212 habitantes, bem menos que 8 mil segundo o Scouter de Vegeta.