Abrir menu principal

Desciclopédia β

Setor de Indústria e Abastecimento

Bob Mauley.jpg   Fala, diabo! É o seguinte: Setor de Indústria e Abastecimento rap é mais uma coisa que os mano da quebrada curte, tá ligado?
Então, não zoa este artigo não, porque vai dar em treta, diabo do diabo do diabo

Cquote1.png Leve 5 dvds e pague 5 Cquote2.png
Camelô
Cquote1.png FOGE BINO QUE É CILADA!!! Cquote2.png
Pedro
Cquote1.png Ei mano, este DVD tá arranhado! Cquote2.png Cquote1.png Mentira, você arranhou, não vou trocar esta porra! Cquote2.png
Cliente
Cquote1.png A casa caiu galera!!! A Pulícia Federal chegou!!! Cquote2.png
Camelô
Cquote1.png Ninguém se mexe, vai todo mundo em cana nesta birosca hoje! Cquote2.png
Pulícia Federal dando um bacu no Camelô

Um Camelô do SIA
Moeda corrente mais usada no SIA
Pulícia Federal fazendo unas comprinhas na feira do SIA

Setor de Indústria e Abastecimento, pelo menos este deveria ser o nome do lugar, mas lá é mais conhecido com SIA, Serviço Inteligente Altamente-lucrativo. O setor SIA trabalha em conjunto com o FBI (Pulícia federal Buchuda Americana) , americano dentro de Brasília, neste setor você encontrará a maior feira do Paraguai no mundo, pois lá comporta o maior mercado de DVD’S piratas do mundo inteiro, ou seja, o nome SIA é só fachada, e quando falam que os tais trabalham em conjunto com FBI é nada mais nada menos que papo furado pra enganar os clientes trouxas que compram mercadoria de má procedência.

Índice

Produto interno brutoEditar

Na feira dos importados do SIA vende-se toalha de time de futebol desbotada do sol, camisa de futebol feita a facão e tesoura cega, pilhas recarregáveis que nunca carregam porcaria nenhuma, Gillette com radinho de brinde, fone de ouvido estéreo que funciona somente no modo mono, DVD’s de Playstation 2 que bota o leitor do aparelho pra fuder nas primeiras horas de jogo, óculos escuros que deixam as pessoas cegas, comidas contaminadas com coliformes fecais e principalmente DVDs. Outros itens da feira:

  • DVD
  • CD
  • LCD
  • Água de coco
  • Óculos escuros de 3ª grau ultravioleta
  • Lembrancinha do JK
  • Lembrancinha de santinho
  • Raspadinha de loteria federal
  • Jogo do Bicho

PopulaçãoEditar

O SIA abriga cerca de 1 bilhão de cidadãos, sendo que ao mesmo tempo não abriga ninguém, pois quando a Pulícia Federal da as caras por lá, a turma sai voando pra longe, vão fugindo para todos os lados possíveis para não cair no xadrez da PF.

Quase todos os finais de semana a Pulícia Federal de Brasília tira um dia de folga pra ir fazer a feira levando quase tudo o que encontra pela frente.

Indústrias do SIAEditar

O SIA conta com grandes fábricas, empresas e multinacionais; uma das maiores fabricas do setor é aquela... (esqueci o nome) – tem uma outra muito poderosa que é a do ramo de ... (Não lembro bem onde fica... – Ah, tem outra que é destaque na área de sei lá o que! Mas a Feira do Paraguai está lá!

Veja tambémEditar

    CHAPÉÉÉUS, sapaaatos, ou roupa usada, quem teeem?  

Este artigo se trata de coisas e objetos, como torta de maçã, lixa de unha e outros bagulhos, troços e muambas. Tá afim de um penduricalho? Então corra para o hipermercado e não vandalize!

v d e h
BRASÍLIA DISTRITO FEDERAL