Abrir menu principal

Desciclopédia β

Seu Sete da Lira

(Redirecionado de Seu Sete do Lira)
Doriapinga.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

Artista(s) classe B pode(m) ser citado(s) neste artigo.

Cuidado: Seu Sete da Lira pode cobrar cachê por ler este artigo.
Maezena.jpg Zé Pilintra aprova Seu Sete da Lira. Saravá meu pai ê-ê!

Este artigo é piada de macumbeiro.

Nota: Procure uma benzedeira e em uma semana traga seu amor de volta!


NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Seu Sete da Lira.

Capeta-2.jpg

Seu Sete da Lira fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Seu Sete da Lira é um caboclo (mas não a raça dos caboclos, que são os mestiços de brancos com índios, coisa que você já viu naquela novela da Globo), mas sim um cramunhão que uma tal de Dona Cacilda de Assis, que dizia que podia curar mil, inclusive os que Jeremias se pudesse matava.

Índice

Quando ele apareceu pela primeira vez?Editar

 
Possível aparência do tal capeta (ou da doida que disse estar com ele no couro).

Um dia, dona Cacilda estava andando numa encruzilhada, à meia-noite de sexta-feira 13. O caso é que logo que ela passou na bendita (ou maldita?) encruzilhada, o cramunhão entrou no couro dela, dizendo que iria dar a ela os poderosos poderes do poderoso Inri Cristo de curar, andar sobre as águas e jogar sinuca de bico numa boa. Ela aceitou e começou a fazer seus milagres por aí. Logo ficou conhecida, graças ao sistema do "Ligue Djá!" Todo mundo ia consultar a mulher (quer dizer, o rabo-de-porco...)

Aparições na TVEditar

Nos anos 70, aqueles caras que vieram antes do Faustão: Bolinha, Chacrinha, Flávio Cavalcanti, Sílvio Santos e até o J. Silvestre. Todos eles chamavam ela, às vezes pra aparecer no mesmo dia nos seus programas, na mesma hora, o que o chifrudo ajudava, multiplicando a sua hospedeira em um milhão delas, pra poder atender a todos tudo ao mesmo tempo agora.

O problema surgiu quando apareceu um tal de Geraldo Magela pra ser atendido. O diabo correu desse ceguinho (é a mãe!), não conseguiu curar ele de jeito nenhum, vindo aliás a piorar, ficando além de cego, cego daltônico!

Onde o tal espírito de porco está agora?Editar

Sei lá, depois de fazer muito sucesso numa conhecida escolhinha da Globo . Dizem que um tal de Iuri de Nostradamus já deixou ele habitar em seu corpo. Alguns dizem que até hoje ele ainda tá lá, mesmo que o hospedeiro hoje em dia diga que é o Messias...

Ver tambémEditar