Abrir menu principal

Desciclopédia β

Seu personagem no Harvest Moon

O próprio, chamando a sua mãe pra ordenha.

Seu personagem no Harvest Moon é o protagonista de todos os jogos da série Final Fantasy Harvest Moon, um fantástico jogo de cuidar de vaquinhas, colher nabos e assediar meninas. Ele não possui poderes, nem carisma, nem bons diálogos, nem bom design, nem nada. Ele é apenas um caipira comum que vende legumes na feira.

CaracterísticasEditar

Ele sempre está com um boné azul e uma franjinha muito fashion que o permite ser um ícone no mundo dos games. Na verdade ele não pode ser considerado um ícone de verdade, já que não possui uma personalidade marcante e sequer um nome oficial, mas como ele é o boneco principal em todos os carazilhões de jogos da série Harvest Moon, faz de conta que ele é.

Você pode por qualquer nome nesse vagabundo, desde AAAAAAA até DartVeiger. Além disso, no início do game, você escolhe a data de nascimento e o nome do cachorro que esse puto possui, não que isso faça lá muita diferença, mas beleza. O que todos fazem, de maneira lúcida, é botar qualquer coisa aleatória nestes campos pro jogo começar logo.

BiografiaEditar

O protagonista era apenas um amontoado de pixels sem nome, até que herdou uma fazenda de seu avô cachaceiro, que morreu de cirrose debruçado aqui, nesta mesa de bar. Agora a sua missão é cuidar desse pasto, fazendo com que ele dê algum lucro. Para isso, vale de tudo, só não vale dar o cu. Ou vale também, isso depende de você. Para fazer o dinheiro entrar em caixa, as principais tarefas do garoto de boné são plantar batatas e mandiocas, ordenhar a vaca da sua mãe, repassar objetos que caíram do caminhão e traficar drogas pesadas pro pessoal de uma vila na periferia.