Abrir menu principal

Desciclopédia β

Teu primo

(Redirecionado de Seu primo)
Winner 2.jpg Este artigo é sobre um(a) VENCEDOR(A)

Ganhar medalha de ouro é rotina, pô!

Veja outros campeões aqui.

Seu primo é, invariavelmente, alguém melhor do que você. Ele é aquele cara que, com vinte anos, passou num concurso público e ganha vinte mil por mês.

Você e seu primoEditar

 
Teu primo e tua irmã descontraindo na quarta vez que ele te visita na semana, enquanto você joga uma ranqueada no LoL.

Seu primo é aquele cara que te deixa todo marcado depois da brincadeira de lutinha. Sua mãe diz que você não deve brincar dessas coisas com alguém tão mais forte, mas seria desonroso pra um cara de trinta anos arregar de brincar com uma criança de oito.

Aos vinte, seu primo passa num concurso público e ganha vinte mil por mês, algo que sua mãe faz questão de lembrá-lo todo dia, quando vê você o dia inteiro no PC batendo punheta pra desenho.

Seu primo está sempre viajando pro exterior, participando das melhores baladas e acompanhado das melhores mulheres, enquanto você só viaja pra casa da tua avó pra encher o saco da véia, só vai pra evento de anime e pra casa do teu amigo gordão nerd (isso quando você tem amigo) e só namora uma boneca inflável a qual chama de "Ellen Roche de plástico".

Lembra na infância quando você, espinhudo nojento, tomou coragem uma vez na vida e foi pedir em namoro sua vizinha metida a goticuzinha, e ela disse que já tava namorando? Então, advinha quem era esse tal namorado, que na verdade nem namorado era, só tava comendo ela em todos os orifícios e deixava ela no banco de reservas?

No fim, a única vantagem que você tem sobre seu primo é que você pode comer a irmã dele, a tua prima, sem ser considerado incesto. Se bem que ele também pode comer a tua irmã e a tua mãe de bônus, algo que ele já fez mesmo.

Tem quem afirme de pau junto que a única pessoa capaz de bater de frente com o teu primo é o seu irmão mais velho.

Teses que comprovam seu primo é melhor do que vocêEditar

A principal tese que comprova isso é que sua mãe, sua própria mãe, faz questão de dizer isso todo dia, na sua cara, pra ver se você toma vergonha e arruma um emprego.

Enquanto você tá lendo isso, seu primo tá em algum paraíso tropical comendo puta de graça, por ser bonitão com 25cm de rola.