Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sexi

Sexi é uma cidade, não uma forma errada de falar "Sexy", que realmente existe. O nome foi dado pelo imperador Cuauhtemoc que disse: "Nossa como minha esposa é Séxi" ou seja, a esposa dele era gorda e tinha bigode, parecia um homem. Para os Astecas tudo era uma coisa diferente da outra, então para eles Berço é a mesma coisa que "Caixão".

Índice

CidadeEditar

 
Enquanto isso... Em Sexi, uma Lhama olha você.

A cidade é como todas as peruanas, se não estão em um morro eles estão apertadas no pé de um morro ou em um lugar de alta altitude.

A cidade é grandinha, possui algumas ruas, possui uma delegacia (que na verdade é onde os ladrões ficam, sim os policiais são os ladrões) e uma prefeitura, possui só a casa do médico que cuida dos pacientes por algumas... Qual é o dinheiro do Peru? Daí depende. Mas é bem comum a cidade.

Seja como for, nos bastidores da cidade se ouve falar muito da filha do prefeito, que aliás é o mesmo e sempre foi desde os anos 90 por causa que não se candidatam novos. Então ele é o cara que mais se recandidatou em toda a história da política, mas quem liga vamos voltar à filha do prefeito.

Pois é, ela é "a miss da cidade Sexi" e vários homens vão de noite no quintal do prefeito para ver a filha se trocando.

Porém o prefeito disse que ela é muda mas há uma obscuridade por trás disso: conta-se que um homem um dia encontrou ela e falou com ela, quando ela respondeu tinha uma voz... DE HOMEM!. Ele ficou tão traumatizado que fugiu correndo da cidade para contar a verdade em um site de humor.

Tudo isso na esperança que alguém veja isso e descubra que na verdade, aquela deusa tem voz de Homem! E um rabo, mas isso é só um detalhe...

TurismoEditar

 
Seu pai em Sexi.

O quê? Acha que cidades com nomes como essa tem turismo? Claro que não, a que mais chegou perto de turismo foi Fort Dick usando o seu nome para vender Pênis de madeira e atrair japoneses e chineses que acreditavam que o pênis é sinal de fertilidade. Mas enfim, muitos tarados do Peru contam a lenda que nessa cidade todas as pessoas são bonitas, parece até óbvio mas ninguém é mais bonito lá do que o pessoal que mora em Arroio Trinta, que você também não conhece.

A cidade possui também o "turismo de passagem" que é aquele tipo em que você simplesmente passa reto pela cidade mas se tiver alguma lanchonete você até pára para fazer um lanchinho ou algo assim.

PopulaçãoEditar

A população de lá não chega à 500 pessoas, é uma cidade de altitude e muito seca, é onde filmaram aqueles programas da MTV americana onde os riquinhos mimados são levados para países de terceiro mundo (que variam entre África e América do Sul) e ela teve que dormir com Lhamas e afins. A população é de 80% idosos ou adultos e o restante são jovens e crianças. Agora que há alguma gostosa lá só pelo nome é claro que não.

Além de que o nome da cidade só serve para cantar alguém em um bar.

Ver tambémEditar