Abrir menu principal

Desciclopédia β

Friday the 13th (jogo)

(Redirecionado de Sexta-Feira 13 (jogo))
Virtualgame.jpg Friday the 13th (jogo) é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Kratos mutila mais um inimigo para conseguir orbs vermelhas.


Destrua Jason Voorhees... se puder achar alguma lógica nesse jogo...

Cquote1.png Você quis dizer: Jason foi pro inferno de vez... de tanta vergonha Cquote2.png
Google sobre Friday the 13th (jogo)

Sexta-Feira 13 - O Jogo é um jogo (sério?????) feito para o Nintendinho sobre (OBVIAMENTE) a série Sexta-Feira 13. Foi lançado em fevereiro de 1989 apenas nos EUA como uma tentativa da Nintendo de fazer jogos sobre filmes. O jogo é considerado um dos jogos mais legais, fáceis de jogar, com um enredo fabuloso e com uma aceitação do público imensa. Lembrando-se que a Desciclopédia, segundo a Superinteressante é "uma enciclopédia cheia de mentiras grosseiras", você (EU ACHO, COM SEU QI DE AMEBA PARALÍTICA) já deve ter percebido que tudo isso que eu falei é uma balela, né?

GameplayEditar

Basicamente o otário que decidir jogar essa pocilga (como eu) controlará seis instrutores do acampamento de Crystal Lake numa perspectiva alternada (às vezes em plataforma, às vezes em primeira pessoa). Basicamente você começa usando pedras em zumbis bizarros que aparecem durante o jogo, mas logo logo você chegará até a empunhar uma Winchester 22. O objetivo desse jogo é achar o Jason 3 vezes dentro das barracas (só não entendi bem pra que... seria pra ser morto por ele nas três vezes?). Você tem que conseguir o achar nas três vezes e SEI LÁ COMO matá-lo nas três vezes, antes que ele mate os instrutores um a um.

RecepçãoEditar

O jogo foi tão bem vendido que compraram todas as cópias só nos EUA antes que a Nintendo pudesse fazer novas cópias. Sim... após mais de 20 anos que o jogo ficou nas prateleiras que eles conseguiram vender todas as cópias...

ReviewEditar

v d e h
Ti ti ti... Ah ah ah...