Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sexta-Feira 13 - O Legado

Cannaba.jpg UNCLEFUCKER!!

Este artigo contém humor canadense, eh? Seu autor é um lenhador que vive em uma floresta de pinheiros. Se você vandalizar, a Polícia Montada e o Toronto Maple Leafs irão atrás de você!


NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Sexta-Feira 13 - O Legado.
Sabe o que é isso, meu filho? Isso é uma série tão tosca que se Jason Voorhees existesse mesmo iria matar o criador dessa merda.

Cquote1.png Você quis dizer: Coisa de oportunista Cquote2.png
Google sobre Sexta-Feira 13 - O Legado
Cquote1.png Experimente também: Mockbuster Cquote2.png
Sugestão do Google para Sexta-Feira 13 - O Legado
Cquote1.png Ué... cadê o Jason? Cquote2.png
Nerd sobre descobrir frustrado após assistir todos os episódios da série que o assassino malvadão não aparece em nenhum deles.

Sexta-Feira 13 - O Legado ou A Loja do Terror via Rede Globo (acredite, o título da emissora do plim-plim faria mais sentido) é um seriado feito no Canadá por uns oportunistas sacanas que utilizaram-se do nome da série de filmes de terror de mesmo nome para enganar um monte de babacas que achavam que iam assistir um seriado com o Jason e davam de cara com um monte de histórias bizarras de ficção científica/terror a lá Além da Imaginação.

Foi totalmente gravada em Toronto e IA se chamar "A 13ª Hora", mas vendo que o nome era uma bosta, o diretor desta josta decidiu usurpar o nome dos filmes do matador mascarado só para atrair panacas que curtiam o filme de terror. No fim das contas, você que assistiu os 72 episódios de 45 minutos perdeu 54 horas de sua vida, ou seja, quase mais de 2 dias. Quer dizer, foi bem mais que isso, já que o seriado passou igual aos cinco minutos mais longos do universo...

HistóriaEditar

A bosta da história não tem bem uma história, já que a cada episódio aparecem histórias diferentes, mas todos têm como base principal um sex shop que vende brinquedos eróticos amaldiçoados. O proprietário, Lewis Vendredi, um velho tarado e sacana, fez um pacto com uma pombagira para conseguir vender seus produtos. Arrependido depois de muitos clientes pegarem sífilis e gonorreia, o velhote desiste do pacto, mas acaba morrendo. Sua loja vai parar nas mãos dos desastrados sobrinhos dele, que acabam descobrindo que a vida dentro dessa loja é uma desgraça (e dentro dessa série é pior, já que a atriz sumiu do mapa depois dessa série e o ator só fez mais um filme antes de desaparecer completamente).

E assim a história da série segue em um monte de histórias confusas, bizarras e... ei, cadê o Jason?

Assista tambémEditar

v d e h
Séries Monstruosas
v d e h
Ti ti ti... Ah ah ah...