Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sexta-Feira 13 Parte IV - Capítulo Final

Exorcista.jpg
Este artigo é sobre um filme de terror!

É melhor nem lê-lo, a menos que queira encontrar a menina do exorcista. Se vandalizar, a Samara virá te comer pegar daqui à 7 dias!


Essa DEVERIA ter sido a morte de Jason... mas sacumé... tempos depois, o dinheiro fala mais alto...

Sexta-Feira 13 Parte IV - Capítulo Final (1984) DEVERIA ter sido o último dos filmes de Sexta-Feira 13, como o título bem acusa. Na época a Paramount Pictures realmente queria, a despeito de todo o sucesso que o filme obteve, terminar a franquia ali. E mesmo quando pensou em recomeçar, com o horroroso quinto filme, queria com um assassino diferente do Jason Voorhees, que deveria continuar morto e enterrado após esse filme. Masssssssss... tempos depois...

SinoppppssseeeeeEditar

Jason mais uma vez aparece no filme "morto". Levado para o IML para sofrer uma autópsia, ele ressuscita MAIS UMA VEZ e primeiramente usa a serra de abrir cadáveres para FAZER um cadáver do médico legista taradão que curtia ver programas de ginástica com professoras gostosas, além de logo após abrir o corpo de uma enfermeira, facilitando o trabalho de quem vier depois periciar o corpo e remover os órgãos internos (humor negro, aqui vamos nós!). Depois vem uma sequência gigantesca de mortes (o de sempre): uma gordinha (Jason, você anda muito preconceituoso e cruel, matando deficientes físicos, negros e mulheres gostosas, agora é a vez dos gordos!). Uma mina foi dar um mergulho peladona e como todos sabem, Jason não gosta de mulheres peladas (calma, isso não significa que ele é gay) e a mata. A morte dela, alias, é uma das mais feias que eu já vi na vida. Depois tem uma das mortes mais hilárias: um dos carinhas que estão na casa alugada que serve de plano de fundo pras mortes procura o saca-rolhas na cozinha. Ele diz "onde diabos vocês puseram o saca-rolhas?" e o Jason mostra SUAVEMENTE pra ele onde estava, enfiando-o na mão do cara e em seguida o acertando com um cortador de carne. Depois vem mais um monte de mortes (aproximadamente umas 45454814284242835959859 mortes, uma delas mais parecia aquela famosa de Psicose), até que Trish (a dona da casa) e seu filho mais novo Tommy decidem enfrentar o satã de máscara. Tommy, que mais parece o Jason quando era criança (a cara e a careca - literalmente - do Sloth), é quem finalmente (pelo menos aparentemente) manda Jason pro inferno, metendo o facão do crioulo na cabeçona deformada dele. E assim DEVERIA ter acabado a saga.

Veeeeeeeeeeejam!!!Editar

Só mais um aviso...Editar

Ainda não acabou. Mas você já sabia disso, né?

v d e h
Ti ti ti... Ah ah ah...