Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sexta-Feira 13 Parte VII: A Matança Continua

Psycho.jpg
Este artigo é sobre um filme de terror!

É melhor nem lê-lo, a menos que queira encontrar a menina do exorcista. Se vandalizar, a Samara virá te comer pegar daqui à 7 dias!


Jason irritado por perceber que Crystal Lake tem cada vez menos pessoas pra matar.

Sexta-Feira 13 Parte VII: A Matança Continua ou Sexta-Feira 13 Parte VII: Sangue Novo é mais um filme chato daquela franquia de filmes que eu já tou me enxendo de escrever sobre ela. Sim, mais um filme da mais longa Sexta-Feira 13 do universo. Ô dia pra não acabar. Neste filme misturaram tudo: sangue, humor e atá uma espécie de menina com superpoderes. É, tá cada vez pior. Pobre Kane Hodder, começar a ser o Jason Voorhees JUSTO nesse filme é soda.

SinopseEditar

No mesmo lugar onde Tommy Jarvis matou Jason, uma menina chamada Carrie, a Estranha Tina Shepard sem querer querendo matou o próprio pai com poderes da Jean Grey. Dezessete anos depois ela volta à Crystal Lake com a mãe e um estuprador psicólogo, dr. Terry Crews. Este sacana tenta testar os poderes da Tina, a levando pro mesmo lugar onde ela matou o pai e onde Tommy matou Jason. E é no lugar em que Jason morre e o pai da Tina também, Jason acaba ressuscitando mais uma vez (ADIVINHOU NÉ?) graças aos poderes da Tina e assim... você, adivinhão, já imagina o que vai acontecer depois né?

Jason começa o morticínio em Crystal Lake e Tina, com suas visões da Raven começa a ficar com medinho, pois ela só via gente morta...

  Com que frequencia?  
Bruce Willis sobre as visões da Tina

TODO O TEMPO! Tá, que piadinha sem graça e manjada...

No fim, Tina invoca os poderes da Fênix Negra e dá um Ave Fênix no Jason, matando-o na hora. Quer dizer né...

Veja algumas das cenas mais legais para você ver com sua famíliaEditar

v d e h
Ti ti ti... Ah ah ah...