Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sexy Time

Carinhaantes.gif Sexy Time é uma fase de um jogo!

Você com certeza já morreu nela, tentando coletar frutas ou fazendo speedrun dela. Provavelmente você já entrou na cápsula...

Tempo Sexy
Gtagaytony.jpg
Nº de missão Nona
Alvo Iate de Frickie Van Hardenburg
três noobs em um barco
Recompensa 10.000
Gênero da missão Explosões (e tiro)
Quem te manda fazer esta merda? Yusuf Amir

Cquote1.png Você quis dizer: Missão mais difícil do jogo Cquote2.png
Google sobre Sexy Time
Cquote1.png Malditos foguetes! Cquote2.png
Luis Lopez sobre Foguetes dos barcos inimigos e do iate
Cquote1.png Malditos foguetes! Cquote2.png
Você sobre Foguetes dos barcos inimigos e do iate
Cquote1.png Meu helicóptero, o Buzzard! Cquote2.png
Frickie Van Hardenburg sobre a sua “genial” inveção
Cquote1.png Filhos da puta! Cquote2.png
Frickie Van Hardenburg sobre Luis Lopez
Cquote1.png Mas essa é a minha frase! Cquote2.png
Borat sobre Sexy Time

Sexy Time é mais uma das missões do jogo Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony Ramos essa é a oitava ou nona missão, no qual pelo título pode atrair vários idiotas achando que seria finalmente uma missão de dar uma surra de pau mole em prostitutas ou fazer sexo com alguém, onde essa é a primeira missão apresentada por Yusuf Amir, um árabe metido a rico que comprou pelo menos metade da cidade. (isso segundo ele)

Índice

A missãoEditar

Yusuf está olhando merda na televisão enquanto revela que por algum motivo quer destruir um iate de um playboy que disse que tinha mais dinheiro que ele chamado Frickie Van Hardenburg, mas que também esbanja ter "criado" um helicóptero de ataque, o Buzzard, no qual Yusuf ficou com inveja desse helicóptero ser melhor que ele e como o próprio árabe era mais burro que uma noz, não podia roubar, onde sobrou o trabalho todo para Luis Lopez pelo fato de ser negro.

Com isso, essa missão tosca começa com Luis Lopez roubando "pegando emprestado" o barco pequeno de Yusuf Amir, para destruir o iate de Frickie Van Hardenburg e com isso roubar o helicóptero dele, sendo que Luis vai até o barco sem ninguém ver (isso que os dois outros barcos olhando em volta do iate são mais cegos que o Stevie Wonder), até o roubo verdadeiro do helicóptero, depois disso Luis tenta ir até o edifício do Yusuf e o mesmo pede para que Luis dê a bunda mais de 8000 foguetadas com o helicóptero no iate e com isso consegue destruir-o, mas só que agora vem a parte realmente fodida (ou não) da missão.

Mesmo com explosões em todo o barco, um trio de idiotas sempre consegue escapar em três barcos pequenos dentro do iate e ficam tentando atirar com fogos de artifício que dão dano, também chamados de RPGs (não aqueles jogos de nerd), mas só que alguns deles possuem boa mira e podem te acertar de verdade, diferente de metade dos inimigos das variadas missões deste jogo.

Enquanto a maioria dos jogadores são noobs e tentam atirar foguetes, o melhor jeito de matar esses fdps fugindo é não deixar o helicóptero cair na água usando as pequenas balas que o helicóptero possui. Mesmo se o jogador for muito noob e deixá-os ir até algum fim do mundo, os restantes irão simplesmente caminhar, pegar emprestado um carro e irão tentar fugir de novo, só que dessa vez é bem mais fácil de acertá-os. Depois de matar os ladrões no barco ou a pé, Yusuf te liga de novo e diz pra ir no topo do edifício e depois disso, termina a missão. (aleluia)

ObjetivosEditar

  1. Pegar um cara barco do Píer
  2. Vá até o iate
  3. Roube o helicóptero
  4. Dirija o helicóptero até o edifício
  5. Destrua o iate
  6. Mate uns caras fugindo em barcos
  7. Mate uns caras fugindo a pé (se a pessoa é noob não completou o objetivo acima)
  8. Dirija o avião até o edifício (de novo)

O que precisa pra vencer em 100%Editar

 
Luis Lopez queimando a rosca destruindo o Iate dos inimigos.
  • Tempo (6 minutos): Mais uma vez, o tempo está novamente como os objetivos desta missão e é conseguindo essa porra é considerada impossíveis muito difíceis, sendo que os ladrões no barco se movimentam muito (ui!) e atiram foguetes, no qual a missão fica quase impossível, além de alguns deles invocarem o Ronaldinho Gaúcho em seus corpos e conseguirem dibrar seus foguetes/balas facilmente.
  • Sem danos a Luis Lopez (0%): Isso é pelo menos, a coisa mais fácil desta missão ou não. Os membros da gangue nessa missão atiram bem pra caralho, e as vezes fica difícil atirar em você (apenas se voar baixo). Eles são muito chatos e fazem danos em você, principalmente alguns filhos da puta os de foguetes, mas mesmo assim alguns deles atiram mal pra caralho.
  • Número de barcos destruídos(4): É uma das coisas mais difíceis de fazer, simplesmente você acha que têm apenas três barcos para destruir, mas só que conta o barco que você tem que evitar no começo da missão, para contar os quatro barcos da missão, sendo que esse pode ser o objetivo mais fácil da missão.

AAA jogando esta missãoEditar

Ver tambémEditar