Abrir menu principal

Desciclopédia β

Shadow Mewtwo

Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Gaimeouver.jpg
Night creature.JPG Shadow Mewtwo surgiu das trevas!!

E adora assustar criancinhas!

Puro osso.gif
Shadow Mewtwo
#???
Shadowmewtwo.jpg
Fazendo um Radúqui Negro.
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Psychic
Espécie
Clone roxo comum com uma cola suspeita no traseiro, em versão do Lado Negro da Força
Cadeia evolutiva
Shadowmewtwosprite.jpgSeta.JPGTumbleweed01.gif

Cquote1.png Eu sou o único chefe lendário Shadow que existe! Cquote2.png
Shadow Lugia sobre Shadow Mewtwo
Cquote1.png Psíquico, lado negro da força? Cquote2.png
Qualquer pokémon inseto rindo sobre Shadow Mewtwo
Cquote1.png Maldita mega forma! Cquote2.png
Genesect sobre Shadow Mewtwo
Cquote1.png Ele é um dos nossos? Cquote2.png
Greevil sobre Shadow Mewtwo

Shadow Mewtwo sprite.png Shadow Mewtwo (japonês: ダークミュウツー Dark Mewtwo) é um plágio de Shadow Lugia uma forma encapetada do pokémon Mewtwo que fez sua primeira e única aparição no novo jogo Pokkén Tournament.

Índice

HistóriaEditar

 
Shadow Mewtwo fazendo pose para o Instagram.

Shadow Mewtwo foi revelado para o jogo Pokkén Tournament, tendo o mesmo prefixo como os Shadow Pokémon, nos jogos Colosseum e XD, sendo que a passagem de Mewtwo pro Lado Negro da Força pode ter a ver um pouco com esses jogos. No passado, uma treinadora qualquer chamada de Anne descobriu uma rocha negra estranha no chão, e quando foi pegar, foi quase possuída por um Synergy Stone das Sombras, mas foi salva por um Mewtwo que estava perto dela, que sem querer querendo, fez contato com ela e depois assumiu o controle de Mewtwo e fundiu-se com seu lugar.

Sob a influência da Synergy Stone das Sombras, Mewtwo viajou em torno de Ferrum, onde havia um show da banda Restart lá, e depois de ouvir as músicas, passou a adotar a cultura emo, e depois ele começou a drenar uma energia chamada Gaia, além do poder das pedras principais e aumentando continuamente seu próprio poder de luta.

 
Usando o poder da purpurina roxa.

Depois do acontecimento, Shadow Mewtwo é aceito pela tropa dos Sith para fazer uma aparição em Star Wars, mas em uma batalha entre Siths e Jedis, Mewtwo conseguiu até matar um dos Jedis a força, mas não foi páreo pelo resto e depois foi derrotado por Jedis, e para que a pedra não separe do corpo de Mewtwo, já que o mesmo tinha sido machucado o bastante, deu teleport, fugindo, até voltar novamente para o mundo Pokémon, com a vontade sedenta de matar o pokémon mais forte existente para sentir fodão, depois daquela derrota.

Depois de várias fases de liga, Shadow Mewtwo enfrenta o Pokémon mais forte da luta (dependendo do jogador) valendo o toba a vida do Planeta e é finalmente derrotado na batalha pelo jogador, e depois essa mesma Anne usa o poder da de uma Synergy Stone normal para separar a pedra sombria e o Mewtwo e restaurá-lo ao normal.

Ash vs Red (livro)Editar

 
Shadow Mewtwo sobre a pose de Red, pronto pra surrar Ash e o Mega Charizard Y.
 
Shadow Mewtwo quando o Red ainda não o havia evoluído.

Shadow Mewtwo estava confirmado para aparecer em fanfic falida (ainda bem) pra lá de bizarra que se não fosse em formato livro/e-book, ela seria um bangá. Não dava pra saber se ele era aquele mesmo Mewtwo que você viu no mangá Pokémon Adventures Special que o Blaine capturou usando uma Master Ball e que depois ficou sobre a pose do Red e da Yellow e lutava usando uma colher gigante ou aquele Mewtwo do primeiro filme de Pokémon que usava aquela armadura. Esse mesmo Mewtwo evoluia para Shadow Mewtwo igualzinho o do jogo spin-off e acabou se tornando parceiro do Red nessa história, que agora esta mais velho e com cavanhaque.

Como o próprio nome superia, o Pokémon do herói do mangá mais conhecido da franquia iria ajudar seu dono a enfrentar Ash Ketchum, que havia deixando de ser "A Mula de Pallet", já que nessa versão ele venceu a Elite 4, casou-se com a Serena e teve dois filhos (Ravena e Ryan). Seu arqui-rival nessa saga era o Mega Charizard Y e escolheu uma Charizardnite Y), que depois de anos após ter mega evoluido ainda sabia usar o seu clássico Arremesso Sísmico.

Como escravizar treinar uma besta dessas?Editar

Para que você, caro noob, note a atenção de um pokémon lendário como este, terá que passar por vários desafios e virar campeão de várias ligas do jogo, até conseguir a última liga, onde um cara com um Goro azul de cueca lhe esperará para a última batalha. Vença ele e do nada Shadow Mewtwo te levará a puta que pariu, onde haverá a batalha contra ele. Como a maioria dos pokémons costumam levar surra de psíquicos, o único jeito seria batalhar usando aquele Gasparzinho roxo sorridente, no qual fantasmas por pura sorte, são quase imunes aos golpes de Shadow Mewtwo.

Para tentar apelar um pouco, o mesmo terá uma Mega evolução para ajudar em seu favor, adicionando o tipo lutador, mas como a vida é uma caixinha de surpresas, também não dará certo, sendo que lutadores tremem de medo de fantasmas também. Também há o jeito simples de treinar esta besta, que é tendo uma carta especial com ele, mas o ruim disso, é que o mesmo não estará toda hora no jogo, quando Shadow Mewtwo não é permanente.

Ver tambémEditar