Abrir menu principal

Desciclopédia β

Shakuyaku

(Redirecionado de Shakki)
Shakuyaku

Shakki cosplay.jpg

Bando Bar da Shakki
Pirata / Marinheiro
Idade mais de 42
Codinomes Shakki
Cargo Barwoman
Técnicas Nenhum
Perfil
Família Silvers Rayleigh (amante)
Sonho Vender cachaça sem ser encomodada pla Marinha
Frase Favorita "Venha pro bar da Shakki"


Cquote1.png Você quis dizer: Mulher aranha Cquote2.png
Google sobre Shakuyaku
Cquote1.png Você quis dizer: Maria fumaça Cquote2.png
Google sobre Shakuyaku
Cquote1.png Ela é da Genei Ryodan! Cquote2.png
Kurapika sobre desenho da aranha
Cquote1.png A cachaça dela me excita! Cquote2.png
Silvers Rayleigh sobre Shakki
Cquote1.png Vou cortar o pinto de quem tentar dar calote no meu bar! Cquote2.png
Shakki sobre caloteiros
Cquote1.png Quando tomo essas pingas fico vendo estrelas! Cquote2.png
Hatchan sobre Pappag

Shakuyaku, mais conhecida pelo seu nome de guerra Shakki, é um personagem da série de anime/manga One Piece.Ela é dona de um boteco que fica nas periferias do Arquipélago Sabaody, ela vive se vendendo cachaça pelos mais altos preços, onde só piratas costas quentes frequentam aquele lugar

Índice

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Seja bem-vindo ao bar da Shakki.

Shakuyaku, ou Shakki para os mais íntimos, foi uma rapariga que vivia perdida por aí, até que ela conheceu um cara chamado Silvers Rayleigh que convidou ela pra participar das surubas no barco do Gol D. Roger, ela ganhou muito dinheiro fazendo programas com piratas tarados. Ela abandonou o bando pois ela não aguentava mais o Buggy enchendo o saco e querendo comer ela, pois ela já tinha dado para a tripulação inteira mas não queria dar pra ele de jeito nenhum.

 
Seja bem-vindo ao bar da Shakki.

Shakki juntou dinheiro para abrir um bar no Arquipélago Sabaody e foi viver lá naquela ilha, pois ali tinha um monte de piratas cachaceiros que gostavam de tomar uma cachaça e comer filé de tritão frito, e ela lucrou pra caralho. Depois que o Roger foi fatiado, o grupo dele se separou, e o Rayleigh foi morar em Sabaody pra ter uma vida tranquila e sem perturbação da Marinha, e vive enchendo a cara no bar dela.

SabaodyEditar

Shakki e Rayleigh estavam tendo um caso, um belo dia Reyleigh saiu pra pular a cerca e não voltou mais, já faziam seis meses que ele não aparecia, e Shakki já estava bufando pensando que ele estava saindo com prostitutas, até que apareceu um grupo de piratas procurando por ele e ela contou que ele devia estar no Parque de Sabaody traçando prostitutas, os piratas voltaram com o Rayleigh e passaram o dia enchendo a cara no bar da Shakki.

Ver TambémEditar

v d e h