Abrir menu principal

Desciclopédia β

Shanadoo

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg

Shanadoo (Xanadu, traduzido para o português) é um girl group formado por um quarteto de japonesinhas gostosas.

PerfilEditar

 
Shanadoo em início de carreira, agindo como lindas e comportadas gueixas

Junko Fukuda, Chica Shibuya, Manami Fuku e Marina Genda começaram trabalhando de gravure idols, como toda japonesa gostosa, até que cansaram de ficarem sendo cultuadas como mero objeto de desejo para virgens e increveram-se em um reality show que estava em busca de uma nova banda composta apenas por mulheres que ficassem sendo cultuadas como objeto de desejo para virgens enquanto fingiam entender algo de música. As vencedoras foram as meninas do Hinoi Team, mas o grupo Shanadoo não desistiu e foi tentar a sorte na Alemanha, onde ao invés de j-music apostaram na música eletrônica e se deram bem, conseguindo depois fazer sucesso em seu país de origem. Mas como é muito difícil sustentar uma carreira musical no Japão por mais de 15 minutos, o Shanadoo acabou voltando rapidinho para a Alemanha, onde conseguiu gravar mais dois álbuns e depois sumiu. Talvez não tenha durado porque nenhuma das integrantes fala alemão, apenas japonês e inglês com aquele sotaque horrível.

ÁlbunsEditar

 
Shanadoo já em decadência, apelando para a vulgaridade na tentativa de atrair mais público

Welcome to Tokyo
Lançado primeiramente na Alemanha, daí o motivo de elas darem as boas vindas aos comedores de chucrute como se estivessem chegando em Tóquio. No ano seguinte, foi lançado no Japão. Ou seja, essa porcaria é bilíngue. Teve ainda uma edição especial limitada de luxo que foi exclusividade para os alemães, mas os japoneses nem sentiram falta.

The Symbol
Outro lançamento exclusivo da Alemanha. O título é "o símbolo" porque o Shanadoo queria que este fosse o trabalho que melhor simbolizasse sua carreira. Foi um fracasso, então, pode-se dizer que o objetivo foi atingido.

Launch Party!!!
Após dois anos sem lançar nada novo, as meninas gravaram isso aí, que desta vez foi lançado apenas no Japão porque a nazilândia já estava de saco cheio delas. "Festa de lançamento", que nome criativo...