Abrir menu principal

Desciclopédia β

Shaun de Andrômeda

Ivy-anim.gif Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem peitos maiores que a sua cabeça.

Shaun

Shun mostrando sua verdadeira forma...

Classificação Amazona de Bronze
Cavaleiro
Deus a que serve Athena
Armadura Andrômeda
Golpes Corrente de Andrômeda e uma porrada de variações
Perfil
Nacionalidade Bandeira do Japão Japão
Local de Treinamento Ilha da Rainha da Morte de Andrômeda, Etiópia
Nascimento 9 de setembro (Virgem)
Frase Favorita Cquote1.png Vamos para a Casa de Libra? Cquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: Personagem mais odiada de CDZ Cquote2.png
Google sobre Shaun de Andrômeda
Cquote1.png Experimente também: Fim dos memes da piada da Casa de Libra Cquote2.png
Sugestão do Google para Shaun de Andrômeda
Cquote1.png Shaun! Agora você é a minha melhor amiga! Cquote2.png
Seiya de Pégaso sobre ser viadinho Shaun também ser uma personagem odiada e as constelações protetoras dos dois serem próximas
Cquote1.png O Shun dessa vez é mulher? Partiu Casa de Libra! Cquote2.png
Hyoga de Cisne sobre Shaun de Andrômeda
Cquote1.png O que diabos ela faz na casa do meu Mestre Ancião? Cquote2.png
Shiryu de Dragão sobre Shaun de Andrômeda
Cquote1.png Se for para ser minha irmã, não me faça passar vergonha! Cquote2.png
Ikki de Fênix sobre Shaun de Andrômeda
Cquote1.png Não vou te passar meu DNA em sua armadura, já que provavelmente seu anime será cancelado. Cquote2.png
Shaka de Virgem sobre procurar a verdade em tudo atraves de suas meditações
Cquote1.png Morra Shaun! HIHIHIHIHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHA!!!!! Cquote2.png
Saga de Gêmeos sobre arrebentar a cara da personagem mais hateada da franquia
Cquote1.png Que inveja! O Shun tem uma versão feminina vivendo e outro univeso paralelo e eu não. Cquote2.png
Afrodite de Peixes sobre Shaun de Andrômeda
Cquote1.png Eu sempre encarno na alma humana mais bondosa de seu século, mas... Agora o meu receptaculo é uma mulher?! Cquote2.png
Hades sobre Shaun de Andrômeda
Cquote1.png Bem vindo ao meu mundo irmão, porque eu já tive que me hospedar na Serafina! Cquote2.png
Poseidon sobre citação acima
Cquote1.png A grande verdade é que naquela época da saga original não havia cirurgia de redesignação sexual, então o Shun na verdade era um grande shemale não operado. Mas com os milagres da medicina atual e a mim, Shaun pode ser feliz como uma verdadeira transmulher em 3D. Cquote2.png
Odisseu de Ofiúco sobre Shaun de Andrômeda
Cquote1.png Mentira Odisseu, foi esse tal de Eugene Son que estragou o meu personagem com esse reboot da Netflix! Cquote2.png
Masami Kurumada sobre Shaun de Andrômeda
Cquote1.png Quem é você? Cquote2.png
Shun de Andrômeda sobre Shaun de Andrômeda

Shuns.gif

Shaun de Andrômeda era ate então uma personagem que só viamos naquelas fanfics escrita de Os Cavaleiros do Zodíaco, mas agora tudo mudou com a polêmica a respeito do reboot do anime criado pela Netflix, já que agora oficialmente existe uma versão mulher do Shun de Andrômeda, mas só oficialmente porque assim como os outros spin-off essa ninfeta não faz parte da história canônica escrita pelo Tio Kurumada.

Conceito de criação e polêmica

 
Até as fanarts da Shaun ficaram menos preguiçosas que seu design oficial. Porra! Custa nada deixar a amazona mais feminina.

Segundo o roteirista machista Eugene Son, ao fazer o reboot da série clássica foi mais do que necessário a mudança de sexo do famoso Cavaleiro de Bronze que usa aquela armadurinha rosa da princesa Andrômeda, já que a adaptação da Nexflix é um produto internacional e eles querem vendê-lo para socialistas de iPhone contrários ao capitalismo fascista, machista, cis e malvadão. Porém, ele foi avisado pela Toei Animation e inclusive as próprias pessoas envolvidas no projeto de que "Vai dar merda isso ai". E foi no que deu, o fracassado acabou excluindo seu Twitter após ser atacado por fãs yaoiístas dos cavaleiros. Por conta disso, a Shaun acabou se tornando um puta marketing para sua série de estreia, mas de uma maneira extremamente negativa (claro!).

A proposta apesar dos argumentos rasos do seu criador, até fazia sentido no ocidente, isso se o Shun de Andrômeda original não fosse shemale de propósito por esta ligado à dualidade, já que na cultura japonesa o mesmo faz referências a sua base religiosa e dogmática que é a Macumba o Xintoísmo. Ou seja, quando vemos em animes algum personagem que absorve coisas como "a beleza e a bondade feminina" + "a coragem e a força masculina" você tem um ser perfeito em plena harmonia com o universo (WTF?). Por isso que aquele viadinho do Shun conseguia ser tão (e ate mais) overpower quanto seu irmão Ikki de Fênix, já que o mesmo tinha dentro de si um grande poder interior que o aproximaria de uma divindade, a tão ponto de ao terminar seu treinamento destruir a armadura de mestre Albion de Cefeu que era um Cavaleiro de Prata ou ser escolhido por Hades como seu hospedeiro, ser reconhecido pelo Cavaleiro de Ouro mais próximo de Deus Shaka de Virgem como o sucesso da armadura de Virgem (que de virgem só tem o nome) e finalmente o maior candidato a despertar o Nono Sentido na continuação Next Dimension.

 
Shaun e seus amigos na época que tinha cabelo longo. Aquela outra garota ali na direita não é o Shiryu e sim a Kyoko de Cavalo Menor.

Esses são só um dos inúmeros motivos pelo qual a criação Shaun de Andrômeda deu tanta repercussão na Internet. Até o dublador Ulisses Bezerra (que dá voz ao Shun) inclusive prestou seu depoimento na UOL que também não curtiu essa parada ai não. Por fim, Shaun de Andrômeda aesar de não ter grandes mamilos (tirando nas fanarts) é muito, mas muito POLÊMICA! Se o seu anime não for cancelado, é uma certeza que Shaun de Andrômeda estará trabalho como amazona em Cavaleiros do Brasil ao lado de personagens desconhecidos como Trivia de Arara em Chamas, já que ninguém quer ela aparecendo em outros spin-offs por causa da polêmica da Netflix.