Abrir menu principal

Desciclopédia β

Shenhua (Black Lagoon)

Confucio.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.


Shenhua
シェンホア

Shenhua23.jpg

Cai muito bem nela essa roupinha de chinesa...

Nome completo Shenhua da Silva Sato
Idade 20 e pouco
Opção sexual link={{{3}}} Feminino
Máfia a que pertence Tríade??
Cargo Garota das espadas
Arma preferida Facas Kukri
Hobbies Xingar a Revy
Nacionalidade Taiwanesa
Objetivo Ganhar dinheiro
Frase Favorita "Eu enfiar isso no seu rabo. Ouvir vagabunda?"


Cquote1.png Você quis dizer: Xing Ling Cquote2.png
Google sobre Shenhua (Black Lagoon)
Cquote1.png Ô Xing Ling, tá fim de colar aqui e pegar um trampo? Cquote2.png
Revy sobre sua parceira Shenhua.
Cquote1.png Eu já dizer que não ser Xing Ling, vagabunda! Cquote2.png
Xing Ling Shenhua respondendo educadamente à Revy.
Cquote1.png Quer uma carona, gata? Cquote2.png
Leigharch oferecendo carona para Shenhua.

Shenhua é mais uma mercenária de seios grandes da mafiosa série de mangá Black Lagoon, sendo ela a responsável por ter o apelo oriental para atrair os mais variados otakus punheteiros e cabe a ela em pleno século XX usar facas como armas, enquanto crianças usam rifles militares na história, óbvio que isso é devido a um dos clichês dos animes que fala que alguém tem de lutar com facas/espadas/algo que não tenha gatilho e ele deverá ser fodão.

Índice

Nascendo e crescendoEditar

Sabe-se apenas que ela é taiwanesa, pois se fosse chinesa ela seria provavelmente uma camponesa pobre e ignorante lutando pelas cores da bandeira e pelo PCC. A guria deve ter nascido em algum lugar bem bizonho da ilha, aonde as pessoas tinham o hábito de usar facas para resolver seus problemas particulares, como pessoas chatas que ficam dando carrinho no PES.

 
Shenhua para punheteiros que a querem em casa.

A garota crescendo em ambiente hostil acabou aprendendo a se defender com faquinhas afiadas, provavelmente a mãe dela nunca ligou muito para a coitada que virou uma delinquente juvenil, a moça deve ter feito muitos trabalhos excusos de todos os tipos imagináveis, o quais a simples menção são suficiente para molhar as calças de muito otaku.

Crescendo por lá a garota virou especialista no combate com facas tortas, sendo provavelmente muito hábil na cozinha também no que tange à preparação de temperos e picar a carne em quadradinhos. Shenhua logo viu que onde estava não tinha um grande futuro e que precisava ir para um lugar onde suas habilidade lhe seriam úteis.

Chegando em RoanapurEditar

Após desistir de viver numa Taiwan monótona, Shenhua aproveitou um programa de imigração de jovens bonitas proposto por um cafetão de 5ª e rumou à Tailândia, para a cidade de Roanapur, o local mais barra pesada do globo terrestre. Ali ela logo chutou seu chefe que a obrigava a usar trajes típicos da China, como ela não tinha o que vestir mesmo após sair do negócio ela continuou usando essas roupas, além de dar liberdade e ter um ventinho gostoso, problema era só quando menstruava, mas em anime as mulheres não tem esse tipo de problema, tanto que nenhuma engravida da forma tradicional.

 
Shenhua e seu olhar sedutor.

Por lá ela se arranjou com um outro imigrante, um irlandês doidão, o Leigharch. o cara era totalmente chapado e ainda dava uma de motorista, o que rendia altas emoções para a moça visto que comumente ele achava que as pessoas da rua eram hot-dogs, efeitos da mistura da marvada com muitos cigatinhos e outras coisas mais leves como crack, cocaína e música de bandas coloridas.

TrabalhandoEditar

A primeira aparição da Shenhua na história é quando um grupo de terroristas islâmicos estavam atrás de um documento comprometedor deles que o Chang arranjou, e o mafioso mandou esse documento sobre os planos dos terroristas para as organizações governamentais, só para sacanear os adoradores de Alá. Ele mandou então o pessoal da Lagoon fazer o trabalho e levar o documento, só que ele deixam a maleta com o Rock que é capturado e fode com todo o esquema. E sobra para a Revy ter de salvar seu macho brinquedinho noturno.

 
Shenhua e Sawyer, esbanjando saúde. Esse é o tipo de imagem mais comum que você encontra dela.

Para ajudar nossa heroína o Chang, que já previra merda, manda uma chinesa da pesada e seu parceiro alucinado, Shenhua e Leigharch, a priori as duas não se entendem, Revy apelidada Shenhua de "Xing Ling" e de troca é alcunhada de "vagabunda", as duas se tornam rivais, por motivos que apenas mulheres entendem, elas não fizeram nada uma para a outra, se fossem homens resolveriam isso com duas cervejas em um jogo de futebol. Agora as duas highlanders tinham a missão de resgatar a maleta e, de quebra, o Rock.

Após muitas balas da Revy e da Shenhua degolar mais de oito mil mulçumanos eles conseguem resgatar o Rock e fugir enquanto o Leigharch sonha estar vendo coelhinhas da playboy no lugar de soldados, efeitos das drogas. Na fuga quase que todos morrem, mas ao fim dá tudo certo, como em todo bom anime.

 
Shenhua FC, o time da Shenhua, esses entram rasgando.

Eles terminam o trabalho, encontram quem receberá a maleta, mas o Rock perdeu a maleta. E todos ficam com cara de AAAAAA!, menos a Revy que antes de tudo tinha escondido os papéis entre seus fartos seios. Para desepero de todos que resgataram o Rock por nada, depois a Revy deu uma bronca no Rock dizendo que nunca mais faria aquilo e etc. Só para não dar o braço a torcer e dizer que foi só para salvá-lo.

CaçandoEditar

A segunda aparição da chinesa acontece de outra forma, agora ela é inimiga da Lagoon, se é que já foram amigos, e se naquele lugar existe tal conceito. Shenhua junto com um monte de outros psicóticos são contratados para dar fim numa nerd que tem algumas senhas e o pessoal da Lagoon mais a Eda tem o trabalho de salvar a garota, em troca de algumas fôrmas de notas falsas, sendo que são fôrmas de alto nível.

Para salvar a guria, ou pegá-la, valia tudo, foi um Deus nos acuda, Eda e Revy contra geral, óbvio que as duas se saíram super bem, é um anime que parece o filme do Rambo. Shenhua tem participação discreta nesses capítulos, só serve para levar chumbo da Eda e depois ser socorrida pelo Lotton, um idiota qualquer.

AjudandoEditar

  Por que o autor gosta tanto de gerúndios?  
Qualquer um sobre os tópicos.

Após sobreviver ao headshot dado pela Eda, a Shenhua passou por um período mais relax de sua vida, como o Leigharch cheirou tanto que não voltou da viagem ela teve de arranjar outros companheiros, no caso, o inútil canastrão do Lotton e a emo da Sawyer. Eles passaram a rachar o aluguel e o Play 2 a partir daí.

 
Shenhua e Leigharch, 100% de fofura.

Enquanto isso, a Roberta pirou e passou a caçar ianques feito um highlander e seu patrãozinho frouxo que tinha uma outra empregada cheater foi atrás da doidona e para pará-la ele teve de recorrer ao bundão do Rock e à Revy, que decidiu agrupar uma turminha para o serviço e ela chamou os três para o serviço, aí dá para imaginar o que aconteceu, o de sempre, balas, facadas, a Sawyer e sua motosserra, o Lotton e suas frases de efeito até que a situação se resolveu.

 
Se pesquisar no Mercado Livre você arranja uma roupinha tão sexy quanto a da Shenhua.

CuriosidadesEditar

  • A Shenhua não conjuga verbos, em nenhum tempo nem no gerúndio.
  • Apesar da garota ser sanguinária e retalhar geral, ela nunca perde uma oprtunidade de retocar a maquiagem ou ver se o cabelo está arrumado, é uma das poucas personagens femininas que se comportam feito mulher na história.
  • Ninguém sabe se ela tinha um caso com o Leigharch, nem ele mesmo, pois estava 90% chapado e nos outros 10% estava se chapando.
  • Shenhua não é uma mercenária freelancer feito a Revy, ela trabalha para o Chang na área de recursos humanos, mas propriamente na parte de demissões.
  • Ela divide o apartamento com um idiota e uma emo que ficam o dia inteiro no playstation jogando Vuvuzela Hero, só por gratidão para ela aguentar isso...
  • Quem achava o shortinho da Revy algo curto demais, se surpreendeu com a fenda na saia da Shenhua, vai até o umbigo quase.

Ver tambémEditar