Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sherry LeBlanc

FrancesAutentico.jpg ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não toma banho, come camembert e faz biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Cuidado! A qualquer momento um alemão pode invadi-lo!

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Mai-bo.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem orgasmos infinitos.

Sherry vai desafiar você.

Cquote1.png É gostosa... Cquote2.png
Você sobre Sherry LeBlanc
Cquote1.png ...Ronaldo e brilha muito no curintia Cquote2.png
Zina sobre Sherry LeBlanc
Cquote1.png Pefiro loiras, não ruivas Cquote2.png
Yusei Fudo sobre Sherry LeBlanc
Cquote1.png E o Mário? Cquote2.png
Eu
Cquote1.png Que Mário? Cquote2.png
Próprio
Sherry LeBlanc é uma loira burra da série Yu-Gi-Oh! 5D's , é uma patricinha e duelista francesa que nasceu em Paris e só bebe o vinho francês e come conhaque, um produto de catiguria da na França, Sherry é que nem aquelas mulheres loiras francesas que seguram uma rosa vermelha pedindo para chamar um Romeu para casar com ela.

História da francesinhaEditar

 
Sherry atualmente.

Nasceu em Paris, ao lado da Torre Eiffel e o Quico? E o Quico tem haver com o local de onde ela nasceu. A Sherry na sua infância, como uma boa princesa francesa, adorava ter aulas de piano, o seu empregado inútil dava umas aulinhas de música clássica como Beethoven , as canções de Vinicios de Moraes e outras músicas que qualquer criança aprendia.

Sherry morava em um casarão com seu pai, sua mãe, seu avô chato que não prestava para merda alguma, sua avó que fazia pão francês e o cachorro que adorava bagunçar na casa da Sherry.

Na escola a Sherry se dedicava lá para passa, mas ela era muito atraente para alguns garotos como Yusei Fudo que gostava dela, ou será que não?

Sherry, a duelista loiraEditar

 
Sherry no Off Road.

A Sherry sonhava em jogar monstros de duelo, depois que ela viu o Yugi Mutou derrotando Lindomar pela centésima vez no campeonato, Sherry pensou em jogar canastra com seus amigos, ela comprou umas cartas na loja do seu tio que era viciado nisso também.

Ela enfrentou sua rival e mais alguns duelistas fracotes e ainda mais que ela resolver ser piloto de corrida em correr no circuto da Europa para ganhar o grande prêmio de carro, acho que ela queria superar o Michael Shummacher com sua ferrari.