Shishilian

Shishilian

Shishilian.jpg

Bando Esquadrão Mosqueteiro de Inuarashi
Pirata / Marinheiro
Idade 34 anos
Codinomes Poderoso Shishilian
Cargo Capitão dos Mosqueteiros
Técnicas Fatiar (Que original!)
Perfil
Família Tribo Mink
Sonho Ser o rei da selva
Frase Favorita "Obrigado por salvar meu país!"


Cquote1.svg Vamos fazer espeto desse mamute! Cquote2.svg
Shishilian sobre Jack
Cquote1.svg Sai pra lá, fracote Cquote2.svg
Jack sobre citação acima

Shishilian é um cara-de-leão que vive nas costas de um elefante gigante junto com seus amigos Minks, ele é o Capitão do Esquadrão Mosqueteiro de Inuarashi.

AparênciaEditar

 
Shishilian virou marombeiro para ser o rei das selvas de Zou.

Shishilian tem a aparência de um leão humanoide com uma juba vermelha encaracolada e uma cauda longa, ele usa uma capa roxa e vermelha com um chapelão preto de plumas rosas, com uma camisa verde oliva, calças pretas, botas marrons e luvas roxas. Shishilian é todo estardalhaço e dramático.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Shishilian é o leão Mink que nasceu e cresceu em Zou, ele sonhava em ser o rei da selva, mas lá ninguém respeitava o leão, quem mandava lá era o cachorro Inuarashi e o gato Nekomamushi, ele vivia correndo atrás da coelhinha Carrot para tentar come-la (no sentido figurado!). Shishilian ele viu que pra ser respeitado como rei da selva, ele deveria ser bom na espada (dessa vez no sentido literal mesmo!), então ele treinou esgrima no esquadrão do Inuarashi e se tornou um mosqueteiro de respeito, daí ele conseguiu pegar as coelhinhas e raposinhas de Zou.

Ataque de JackEditar

 
Shishilian pronto pra meter o espeto no buxo de alguém.

O mamatão Jack, dos piratas do Kaidou, invadiu Zou soutando flatulência pra tudo quanto é lado atrás de Raizou, que estava se escondendo lá e se cagando de medo. Shishilian e os mosqueteiros de Inuarashi partiram pra porrada contra ele durante a noite, ele até chegou à salvar a cachorrona de seu harém, Wanda, que estava sendo molestada pelas bestas de Kaidou, o porradeiro durou por dias até Jack lançar um gás fedendo à merda e deixar os minks tontos com o fedor, Shishilian foi crucificado com um cabo enfiado no rabo, mas não contou onde Raizou estava escondido.

Encontro com os Chapéus de PalhaEditar

Shishilian estava à beira da morte e todo cagado, junto com o resto dos minks, mas uma galerinha dos Piratas do Chapéu de Palha estava passando por lá e jogou um Glade, livrando os bichos do cheiro de merda forte. Shishilian se ajoelhou agradecendo eles por salva-lo e poder manter sua vida de comedor de gatinhas, ele queria até acompanhar eles nas aventuras (porque viu a gostosinha da Nami, claro!), mas Inuarashi mandou ele sossegar o facho.

Ver tambémEditar

v d e h