Abrir menu principal

Desciclopédia β

Shizuru Kuwabara

BoobLargen.gif Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e já teve que fugir de tentáculos.

Htret.JPG Shizuru Kuwabara dá um tapa na pantera!

E é aprovado pelo Tio Bob!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

 

Cquote1.png Você quis dizer: Caipora Cquote2.png
Google sobre Shizuru Kuwabara
Cquote1.png Você quis dizer: Mais macho que o irmão Cquote2.png
Google sobre Shizuru Kuwabara
Cquote1.png Kazuma, seu inútil! Cquote2.png
Shizuru sobre Kuwabara
Cquote1.png ...Argh...Não!!! Cquote2.png
Kuwabara apanhando pela enésima vez da irmã.
Cquote1.png Não se preocupe, vamos confiar nos rapazes. Mas se eles não conseguirem eu desço lá e dou uma surra naqueles caras! Cquote2.png
Shizuru sobre Time Toguro, mostrando porque estava tão despreocupada durante o torneio.

Shizuru sendo intimidada.

Shizuru Kuwabara é uma das personagens mais fortes de Yu Yu Hakusho. Embora Yu Yu Hakusho sejá um anime pra machos ou não, Shizuru se sobressai como a mais "cabra ômi" da história, e não abaixa a cabeça pra ninguém.

Porém como Shizuru é uma tremenda folgada nunca achou oponentes a altura, preferiu passar o anime inteiro "na sua", fumando seu cigarrinho.

Índice

CensuraEditar

Ao ser adaptada do mangá, a série anime sofreu censura, e Urameshi, que fumava que nem louco no mangá, não fuma no anime. Shizuru não aceitou a censura, mas concordou em fumar "apenas" cigarro.

 
Kuwabara, mostrando porque sempre apanha.

Relação com KazumaEditar

Como seu irmão é um completo tapado, resta a Shizuru tentar transformá-lo em “cabra-omi” de verdade. Para isso, ela não mede esforços em motivá-lo ,espancando-o, levando-o a se esforçar mais.

O que “aparentemente” Shizuru faz no animeEditar

Shizuru fica entediada o tempo inteiro (devido à falta de desafios), fuma mais que um Saci, xinga e bate em Kuwabara (como é de praxe entre quase todos os personagens) e usa roupas de homem sociais. Alguns fatos, porém, estão por trás da postura despreocupada que teve ao longo da história:

 
Shizuru educando seu irmão.

A verdade sobre ShizuruEditar

RomanceEditar

Durante o primeiro torneio da saga, Shizuru apaixona-se por Sakyu, patrocinador do Time Toguro. Isso prova que Shizuru de boba não tem nada, e resolveu dar em cima do ricaço tem um gosto bastante bizarro, pois se apaixonou por um cara que queria abrir um portal para que todos os monstros saíssem por ai devorando as pessoas, o que inclúi ele.

Quando se conheceram, Sakyu achou que Shizuru estava sendo ameaçada pelos monstros do torneio. Na verdade Shizuru estava sem cinzeiro e, como é muito educada, queria usar a língua de um dos monstros como cinzeiro (como de costume), para não sujar o chão.

Como gostou do ricaço, no entanto, topou fazer o papel de vítima, afim de conseguir ficar íntima dele.

 
Shizuru mostrando porque é melhor que o irmão.

1º Torneio das TrevasEditar

Shizuru, ao saber que Yusuke estava sendo ameaçado, prontificou-se a ajudar a equipe no torneio e dar uma surra em todos os monstrosToguro. Porém, como Urameshi, Kurama e Hiei estavam afim de fazer um clube do bolinha (tanto é que Genkai teve que por uma máscara para se misturar), recusaram (educadamente, pois tem amor a vida) a colaboração da mesma. Pra não ficarem mal com ela, no entanto, colocaram seu irmão inútil Kazuma Kuwabara no time (pra fazer uma média).


Shizuru decidiu então ficar junto das outras garotas na platéia. Devido a isso, o local onde estavam sentadas foi o único do estádio inteiro que nunca era acertado. Os lutadores tiveram um cuidado danado em não acertar seus golpes na direção delas, pois sabiam que se o fizessem, Shizuru desceria lá e terminaria de acabar com o estádio inteiro lhes daria uma surra tão grande que ia ser difícil juntar os pedaços!

Na última luta, Toguro só perdeu porque quando Yusuke disparou seu Leigan, ele estava entre o tiro e elas, e Toguro sabia que se saísse da frente, o Leigan iria na direção de Shizuru, e que ela ficaria muito puta com ele (pela falta de cavalheirismo e desrespeito com suas amigas). Resultado: Toguro optou (sabiamente) pela morte menos dolorosa.

SensuíEditar

Quando o prédio onde todos estavam foi atacado por Sensui e Sniper, Shizuru já estava de saco cheio "daquele pivete jogando bola perto de casa". Porém, como estava com a preguiça habitual, decidiu fingir-se de ferida pra que os outros fossem lá e dessem conta do recado. Shizuru aproveitou pra tirar um ronco ali na escada mesmo.

2º Torneio das trevasEditar

Shizuru, cansada de não fazer nada, decidiu participar do torneio realizado no Makai. Para isso obrigou Kuwabara a ficar e cuidar da casa, impedindo-o de participar. Como Mukuro e Yomi perderam nas eliminatórias, porém, achou que aquilo ficou um tédio, e abandonou o torneio.