Abrir menu principal

Desciclopédia β

Shocker

Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Shocker é um dos Mais de 8000 vilões do homem aranha. Shocker é um dos vários sortudos que encontraram a sorte depois de um roteirista (vide Stan Lee) que deu à ele um sinal de carreira que ele devia seguir: ir atrás do homem aranha depois de ter feito um verdadeiro achado e justamente na Cadeia.

Índice

HistóriaEditar

 
Shocker usando uma roupa de gogoboy que achou no lixo, isso é o que chamo de reciclagem!

Shocker era só mais um ladrãozinho de 5ª categoria que assaltava mendigos ou cegos, ele obviamente era um dos piores ladrões. Apesar de tudo ele não sabia que até mesmo os ladrões e bandidos tem valores, além de que a roda dele era cheia de pessoas com tradições puritanas. Além dele ser um ladrão "apelão". Os bandidos acabaram o expulsando do grupo dizendo que se o vissem assaltando cegos ou mendigos ele ia acabar sendo estuprado por eles.

Shocker se sentiu um ladrão freelancer, mesmo a sua expulsão da roda de ladrões ele continuou assaltando cegos e mendigos por serem ois mais fáceis de assaltar.

Logo ele ficou conhecido como "O assaltante de Mendigos e Cegos", sendo muito mal visto entre os ladrões e a população e tendo até um valor para sua cabeça. Quando ele foi assaltar um cego que tinha entrado em um beco escuro (ele nunca tinha pego cegos em becos escuros pois eles evitavam [?]) acabou sendo preso pois era um policial disfarçado.

Na cadeia, ele fica lá e pega 220 anos de cadeia, isso mesmo, está lendo certo "duzentos e vinte anos de cadeia". Foi sorte para um cara que assaltava cegos e mendigos. E como se não bastasse, shocker era estuprado toda a sexta pelos detentos, era como se ele estivesse no Inferno.

Shocker começa a rezar todos os dias temendo que vai ser pior do que na prisão.

Luvas mágicasEditar

 
Shocker na vida real, talvez a única fantasia que ficou "realtivamente" boa.

Shocker trabalhava em uma mecânica dentro da prisão para pensar na fuga ou na redução da pena ao menos e prometer que nunca mais ia praticar crimes. É aí que ele acha as suas luvas que são feitas de Vibranium, que é da roupa do Black Panther. O Vibranium é um metal "elástico" que consegue absorver sons e bombas revertendo em poderes. Achando que tinha ganhado a vida ele pega as luvas e foge da cadeia, ainda liberando um grande punhado dos seus estupradores.

ParceriasEditar

Teve vários solos mas sempre fracassava, shocker nunca foi um bandido inteiramente bom e sim um ruim e dependente de suas luvas super poderosas. Ele sempre dependia de seus companheiros que o faziam parecer melhor, a maioria só ferrava mais a situação, vide Homem-hídrico, Rhino e Besouro, que hoje nem é mais vilão pois viu que não dava certo.

Ele também participou de uma empreitada suicida que era invadir a mansão dos Vingadores.

PoderesEditar

São as luvas mágicas dele. Basicamente elas "tem o poder" de fazer tudoi vibrar ao redor e machucar o restante.