Abrir menu principal

Desciclopédia β

Shrek: Treasure Hunt

Virtualgame.jpg Shrek: Treasure Hunt é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Solid Snake enforca mais um Genome Soldier.


Shrek: Treasure Hunt
Shrek treasure hunt.jpg

Classificação: Ruim

Informações
Desenvolvedor The Code Monkeys
Publicador TDK Mediactive
Ano 1995
Gênero Chato
Plataformas PlayStation
Avaliação 4
Idade para jogar Não importa sua idade, você vai se arrepender de jogar.

Cquote1.png Que bosta! Cquote2.png
Criança sobre Shrek: Treasure Hunt
Cquote1.png Que bosta! Cquote2.png
Adulto sobre Shrek: Treasure Hunt
Cquote1.png Que bosta! Cquote2.png
Shrek sobre Shrek: Treasure Hunt

Shrek: Treasure Hunt é um jogo para crianças de mundo aberto. Ou seja, "você tem liberdade para fazer o que quiser". Só que não é bem assim. O jogo é tão ruim que os desenvolvedores do jogo deixaram um Easter Egg com uma placa escrita: "Você comprou o jogo? Haha! Otário!" "Fica longe desse jogo de bosta".

Índice

História do jogoEditar

A história do jogo é a seguinte: Você (Shrek, feioso, porco) e sua namorada Fiona (bonitinha até virar She-Hulk ) vão fazer um picnic. ...Mas por uma ironia do destino alguém roubou seu lanche! Deve ter sido o mordomo. Então o jogo começa com você procurando o seu lanche do McDonald's roubado por sabe se lá quem. Enquanto seus "amigos", Fiona e Burro ficam na maciota. Ninguém sabe como o jogo acaba, já que ninguém foi louco o bastante de jogar até o final.

Seção cheia de informação que não vai te servir para nada.Editar

ComandosEditar

Shrek pode pular, andar... ...E... ...Só.

InimigosEditar

 
"Fique longe!"

Apesar de você ter inimigos, eles não te causam dano, tornando o jogo ainda mais ridiculo de fácil. Ou seja, mesmo um Macaco pode zerar esse jogo pisando no controle. Mas como esse artigo precisa ficar maior, vamos à lista deles:

  • Ovelha de bunda preta: Apesar desse jogo ser uma bosta, ele criou uma certa polêmica por causa desse inimigo safado que fica mostrando a bunda ou pior. Essa ovelha ficou famosa por tirar muitos furries do armário.
  • Esquilo cinza: Só de olhar para cara desse bicho carregando uma avelã quadrada na mão você já sente raiva.
  • Javali azul (Pumba sobre efeito de crack): Dorgas.
  • Jacaré: Esse bicho não faz nada. NADA. Ganhou o prêmio de inimigo mais inútil da história dos jogos em 1997.
  • Castor: Esse aí é profissional. Fugiu do circo e agora fica equlibrando em um pedaço de madeira quadrado como a sua cabeça.
  • Coelho: Aparentemente esse coelho tem um problema na perna e não consegue pular. Por isso ele usa um jump ball para pular. Se tornou o primeiro deficiente a ser contratado na história dos jogos.
  • Galo: Tão inutil quanto o time com o mesmo nome.

ItensEditar

Apesar que, segundo a história, você tem que coletar a comida que foi roubada, durante o jogo você coleta chaves, gnomos de jardim entre outros objetos não comestiveis (até onde sabemos, claro). O que, deixa implicito que os desenvolvedores são tão idiotas à ponto de não serem fieis à história que eles mesmos criaram Ogros e princesas tem verme e comem literalmente, de tudo.