Abrir menu principal

Desciclopédia β

Shukuro Tsukishima

Shukuro Tsukishima
Tsukishima cosplay.jpg
Nome completo Shukuro Tsukishima
Clã Nenhum
Família Adotado pelo papai Ginjou
Classificação Na Soul Society Fullbringer
Zanpakutou Livro do fim
Parceiros Os outros Fullbringers
Técnicas Fazer os outros virar amiguinho
Sonhos Ser postar
Frase mais conhecida desconhecida

Cquote1.png Você quis dizer: Itsuki Cquote2.png
Google sobre Shukuro Tsukishima
Cquote1.png Eu vou acabar com ele! Cquote2.png
Kugo Ginjou sobre sofrer golpe de esquecimento
Cquote1.png Meu parceiro! Cquote2.png
Kugo Ginjou sobre voltar a ter consciência de novo
Cquote1.png Que cilada é essa! Cquote2.png
Ichigo Kurosaki sobre armação dos dois
Cquote1.png Todos querem ser meus amigos! Cquote2.png
Shukuro Tsukishima sobre seus cinco minutos de fama
Cquote1.png Ele me ajudou a pregar o Evangelho na Galileia! Cquote2.png
Jesus sobre Shukuro Tsukishima
Cquote1.png Ele me ajudou a descobrir a América! Cquote2.png
Cristovão Colombo sobre Shukuro Tsukishima
Cquote1.png Ele me ajudou a combater os infiéis em Meca! Cquote2.png
Maomé sobre Shukuro Tsukishima
Cquote1.png Ele me ajudou a perseguir os judeus! Cquote2.png
Adolf Hitler sobre Shukuro Tsukishima
Shukuro Tsukishima é o nome de um vilão de uma saga do mangá/anime Bleach que acontece depois da saga do Sousuke Aizen e antes da saga do Yhwach. Ele foi adotado pelo Kugo Ginjou e é membro dos Fullbringers, ele aparece na saga como inimigo do Kugo Ginjou que sofreu lavagem cerebral achando que o Tsukishima tinha comido a mãe dele.

Índice

AparênciaEditar

É um cara alto e magricela que nem o Seu Madruga com um cabelinho preto estilo galã de novela, usa uma calça apertadinha e pescando, com uma cicatriz tosca na testa de quando ele bateu de cara na parede que nem o Stormtroopers de "Uma Nova Esperança".

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Tsukishima e seu amigo unicórnio.

Shukuro Tsukishima é filho bastardo de uma prostituta, ele foi abandonado na rua e nunca conheceu seu pai. Ele conheceu um cara chamado Kugo Ginjou que adotou ele como filho, e eles formaram uma quadrilha chamada Xcution e começaram a fazer assaltos pelo Japão, Tsukishima adquiriu novas habilidades de manipular a mente das pessoas, se tornando bestfriend forever ou inimigo mortal de quem ele quisesse, e foi aí que eles planejaram trolar um tal de Ichigo Kurosaki que era Shinigami substituto assim como o Kugo Ginjou. primeiro Tsukushima sacaneou o Ginjou, manipulando a memória dele e fazendo-o acreditar que ele comeu sua mãe, Ginjou ficou louco pra matar o Tsukushima.

Shinigami Substituto PerdidoEditar

Tsukushima estava cheirando uns gatinhos no telhado, e vê o Uryuu Ishida, Tsukshima deu umas porradas nele pois ele ia ligar pro 190. Depois ele manda o molequinho que atende pelo nome de Moe Shishigawara ir atrás da gostosa Orihime Inoue, depois ele usa seus poderes do Livro do Fim pra fazer ela se tornar amiga intima dele e fazer ela querer dar pra ele. Enquanto essa merda está acontecendo, Kugo Ginjou está treinando o Ichigo Kurosaki para se vingar do Tsukushima por supostamente ter comido a mãe dele.

 
O Endbook do Tsukishima.

Tsukishima invadiu a base do Xcution e já chega zombando da cara do Kugo, ele fica puto os dois entram na porrada, Ichigo se mete também pra encarar Tsukishima, mas ele estava fodido e sem poderes, nem os amiguinhos Fullbringers conseguiram entrar na porrada com ele, Yukio (Amanuma cover do Yu Yu Hakusho) perdeu as baterias na luta também. Depois de dar cabo nos Fullbringers, Tsukishima transformou todos os amigos do Ichigo em amigos dele, manipulando a mente de todo mundo, Ichigo chegou em casa e prgou ele traçando as suas duas irmãs, Karin e Yuzu, ele fica louco e tenta dar porrada nele, mas todos os seus amigos estavam contra ele, então Ichigo foi correndo chorando pedindo pro Kugo ajudar ele, e foi aí que o Tsukishima desfez a lavagem cerebral, Kugo descobriu que ele não comeu a mãe dele porra nenhuma e tudo era parte do plano pra sacanear o Ichigo, e foi aí que o papai do Ichigo chegou com o Urahara e salvar ele, depois aparece uma turma de Shinigami, e o Byakuya Kuchiki chama ele pra porrada.

Luta contra ByakuyaEditar

 
Tsukishima e Byakuya brigando em meio a purpurinas.

Tsukishima e Byakuya entraram na porrada, o pau comeu e o Kenpachi Zaraki ficou com cara de bunda pois queria lutar comum adversário forte. Tsukishima até pensou em utilizar seu ataque de transformar o ele em amiguinho, mas ele sabia que ia dar ruim, pois o Byakuya é uma bicha louca e ia ficar enchendo o saco para dar o cu para ele, esse foi o calo no pé dele pois o Byakuya conseguiu desmaiar ele e dar a bunda pra ele desmaiado. Ele acordou fodido e descobriu que Kugo morreu, chorou que nem mulherzinha e logo depois morreu de dores no cu.

Ver tambémEditar