Abrir menu principal

Desciclopédia β

Shura (One Piece)

Shura

Shura cosplay.jpg

Bando Guerreiros de Enel
Pirata / Marinheiro
Idade Desconhecida
Codinomes Piloto dos Céus
Cargo Sacerdote
Técnicas Lança
Perfil
Família Desconhecidos
Sonho Ser o melhor piloto
Frase Favorita "Eu sou piloto!"


Cquote1.png Experimente também: Shura de Capricórnio Cquote2.png
Sugestão do Google para Shura
Cquote1.png Ele voa em um urubu fedorento! Cquote2.png
Gan Fall sobre Shura
Cquote1.png É quentinho! Cquote2.png
Chopper sobre lança do Shura

Shuras.png

Shura é um personagem da série de mangás One Piece. Ele foi um dos sacerdotes do Enel, o falido deus de Skypiea. Shura trabalhou na aeronáutica e foi um dos maiores pilotos do mundo, isso porque não existe avião no mundo de One Piece, agora a única coisa que ele pilota é um urubu carnicento chamado Fuza.

HistóriaEditar

 
Shura vai te enfiar a vara.

Shura se alistou na aeronáutica e começou a pilotar uns aviões de combate, ele mandava bem na arte de voar pelos ares, passava de avião e jogava saco de cocô nas pessoas de lá do alto, deixando todo mundo puto. Em um belo dia, de muita chuva e muita merda caindo do céu, o aviãozinho do Shura perdeu o controle e ficou desgovernado, Shura foi parar em uma ilha lá nas nuvens onde tinha um bando de índios selvagens que caiam na porrada uns com os outros. Mas Enel gostou das habilidades como piloto de Shura, então ele botou ele como sacerdote do seu exército e deu um urubu fedorento pra ele brincar de aviãozinho.

Se fodendo em SkypieaEditar

 
Shura e seu bigode mexicano.

Tudo ia bem, até que os shandorianos resolveram tomar Skypiea de volta das mãos do Enel, e além disso tinha um grupo de piratas fanfarrões perambulando pelas áreas. O grande sacerdote Shura estava doido pra fazer um churrasquinho e tacou fogo no barco dos piratas lá no topo do Altar dos Sacrifícios, e quem apareceu lá foi o veado Tony Tony Chopper, Shura já estava doido pra queimar uma carne mesmo, então ele partiu pra cima dele pra queimar ele com alho, e foi aí que apareceu o ex-deus de Skypiea Gan Fall pra salvar o dia, o pau quebra entre eles, Shura com seu urubu Fuza e Gan Fall com seu passarinho cor-de-rosa Pierre, mas Shura consegue dar um pau nos três. Depois apareceu um bando de shandorianos black blocs partindo pra porrada, e Wiper chamou o Shura pra mão e largou um tiro de bazuca na fuça dele. Depois disso, ele foi banido para uma ilha deserta pra ficar comendo coco e vendo nuvens.

Ver TambémEditar

v d e h