Abrir menu principal

Desciclopédia β

Shura (SoulCalibur)

Kurumu.gif Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sempre tenta ser notada pelo senpai.

Cquote1.png Você quis dizer: Shura de Capricórnio Cquote2.png
Google sobre Shura (SoulCalibur)

修罗
Shuraa.jpg
Nascimento 1567
Suwa Bandeira do Japão Japão
Idade 24
Altura Ela nunca se mediu
Peso Ela nunca se pesou
Estilo de luta Cervantes
Arma preferida Katanas
Técnica Máxima Secreta Antiga possessão do mal
Religião Satanismo
Profissão Assassina
Característica marcante Seu jeito de vadia
Comida favorita Demônio
Frase favorita Você não vai tomar o meu caminho.
Esporte Derramamento de sangue
Mania Amnésia

Shura é uma personagem que apesar de ser bônus de Soul Calibur IV, é uma das mais belas, piranhas, safadas, putas, prostitutas... e gostosas do jogo, que assim como todas as outras mulheres da franquia só presta para incentivar a produção de hentais.

HistóriaEditar

Shura possui um refinado rosto, corpo escultural e um longo cabelo negro, era uma assassina frustrada que não tinha coragem suficiente para matar outras pessoas, quando tinha o tempo livre, ficava batendo pernas nas ruas se exibindo ficando nas esquinas das localidades para ser notada por machos, como já tinha praticamente dado para todos, resolveu investir no ramo do exorcismo e tentar o assassinato de demônios, como não tinha uma roupa apropiada para sair matando resolveu colocar uma calcinha fio-dental e um pano curto amarrando os peitões gigantes para ir á caça, o problema é que quando ela ia enfrentar um oponente não tinha graça de matar ele já que o mesmo so queria comer ela e não lutar, encontrou vários oponentes como Mitsurugi, Kilik, Maxi, Raphael des Sorel,Siegfried, Voldo, Z.W.E.I,Yun Seong, entre outros vários, nunca conseguindo lutar contra sequer um deles, pois quando eles a viam automaticamente já partiam pra cima dela para a comer.

Como a maioria dos exorcistas não passa de charlatões baratos, ela se deu bem com a nova profissão, até o dia em que acabou sendo possuída por um dos espíritos malignos que deveria liquidar e acabou matando a própria família, tornando-se a partir de então uma forte guerreira sedenta por cada vez mais poder e sexo.

TécnicasEditar

Ela luta usando um par de katanas gêmeas chamadas Fujin e Raijin, nomes inspirados em antigos deuses japoneses.

Seus movimentos são iguais aos de Cervantes de Leon, personagem do qual ela foi reciclada em uma versão mais gostosa e vadia. Só que já tinha a Ivy, filha dele, então Shura e ela se tornam rivais disputando o posto de mais vadia e quem dava para o maior número de machos.

TríviaEditar

  • Shura foi criada com o unico propósito de dar para todos os homens do jogo.
  • É uma das mais peitudas e rabudas do jogo.
  • Tem tesão por homens safados.
  • Desde que foi possuída, Shura perdeu a memória e não lembra porra nenhuma a respeito de seu passado, as unicas memórias que ela tem de sua vida passada foram os sexos com os machos casados, solteiros e até os homossexuais.