Shyarly

Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Shyarly

Shyarly Cosplay.jpg

Bando Mermaid Cafe
Pirata / Marinheiro
Idade 29 anos
Codinomes Senhora Shyarly
Cargo Cartomante
Técnicas Prever o futuro
Perfil
Família Arlong (meio-irmão)
Sonho Ninguém sabe
Frase Favorita "Vou prever o seu futuro!"


Cquote1.svg As sereias cagam? Cquote2.svg
Monkey D. Luffy sobre Shyarly

Shyarly é uma personagem do Mundo Fantástico de One Piece e vive no Reino Encantado da Ilha dos Tritões, ela era uma vidente que ficava brincando de prever o futuro para tirar dinheiro de uns trouxas.

AparênciaEditar

 
Madame Shyarly.

Shyarly é uma sereia esquisitona, ela usa esmalte roxo e batom vermelho, ela tem cabelo preto bem curto com a franja tapando o olho direito. Ela tem uma longa cauda azul com uma manha branca, e geralmente usa um casaco roxo com capuz e um decotão. Shyarly é uma vidente que já está de saco cheio dessa merda e só quer curtir a vida.

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Shyarly e seu irmão doidão.

Shyarly foi abandonada quando criança junto com seu irmão psicótico Arlong, os dois tiveram que se virar nesse mundo louco para sobreviverem, Arlong decidiu tocar o zaralho e começar à assaltar os humanos fanfarrões que dessem mole, enquanto Shyarly foi ganhar uma grana como cartomante, prevendo o futuro e prometendo trazer a mulher amada, certa vez ela conheceu um pirata chamado Gol D. Roger e previu que que a princesa sereia, isso deixou ela perturbada, pois isso realmente aconteceu, e ela só estava pagando de vidente pra ganhar uma grana e acabou que realmente ela previu o futuro. Shyarly também previu a Grande Era dos Piratas e a morte do Barba Branca, foi aí que ela surtou de vez.

 
Shyarly prevendo que a merda vai feder.

Chapéu de Palha na Ilha dos TritõesEditar

Certo dia, Luffy do Chapéu de Palha deu as caras na Ilha dos Tritões, ele chegou com seu amigo Sanji que havia sofrido hemorragia nasal por ter ficado tarado nos peitos das sereias, Shyarly olhou para a bola de cristal e viu um cara com chapéu de palha destruindo a Ilha dos Tritões, então ela surtou e mandou Luffy sair fora dali. Algum tempo depois, Hody Jones e sua turma começaram a tacar o zaralho por aí, então Shyarly bateu de frente com ele e mandou ele parar de fazer merda, mas Hody não quis nem saber e largou um bandão nela, mas algum tempo depois, Luffy dá uma surra no anabolizado Hody Jones e salva a Ilha dos Tritões. Shyarly tacou a bola de cristal na parede ficando puta porque a previsão estava errada porque ela quase mandou enfiarem uma vassoura no cu do Luffy à toa.

Ver tambémEditar

v d e h