Abrir menu principal

Desciclopédia β

Punkaosairdeshopping.jpg Este ser curte Panque Roque.

E deve praticar cheiramento de gatinhos ouvindo Dead Boys,
assim como todos os revoltados listados aqui.

Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Sid Vicious
Sid Vicious se convertendo em punk após ouvir uma música do Chorão Brown Jr.

Cquote1.png Você quis dizer: Syd Barrett Cquote2.png
Google sobre Sid Vicious
Cquote1.png Eu ensinei tudo a ele tudo sobre sexo! Cquote2.png
Nancy Spungen sobre Sid Vicious
Cquote1.png LINDO, GOSTOOOOSO, GOSTOOOOSO, SEXY! Cquote2.png
Groupie sobre Sid Vicious
Cquote1.png NO FUTURE FOR YOU! Cquote2.png
Johnny Rotten sobre Sid Vicious
Cquote1.png Na União Sovietica quem não toca nada é VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Sid Vicious

Sidnelson McBacon Virtous, conhecido por Sid Virtous, era um dos mais importantes integrantes da banda Sex Pistols. Ninguém estranhava o fato de ele não saber tocar porra nenhuma, no máximo uma punhetinha aqui e ali.

Sid Após Cheirar XXXXX gatinhos

HistóriaEditar

Era amigo do Taradation, e dizem que pouco antes do primeiro show, ele deu um baixo na mão do Sid e falou " - Finge que tá tocando essa merda que aqui tá todo mundo chapado (ver tapa na pantera) e não vai nem perceber que você não sabe tocar essa porra!".

Tendo então reconhecido seu virtuosismo musical pelos coleguinhas de banda, ele iniciou então sua carreira, assim como Maradona, e não parou mais. De cheirar, é claro.

Mas a vida dele mudou completamente quando conheceu a putinha desvairada e groupie Nancy Spungen, que atendia na praça apetitosamente pelo codinome Galistéia Ciccarola.

Foi ela que iniciou Sid nas drogas mais pesadas. Logo de cara passaram 15 dias sem sair do quarto só cheirando gatinhos e escutando Funk Carioca.

Os especialistas dizem que isso pode ter causado danos irreversíveis ao cérebro (??) de Sid, que mesmo antes disso já perderia uma partida de xadrez para uma ameba saudável.

CrimeEditar

Toda essa festa regada a drogas, gatinhos, Nancys, rock e putarias mil, levaram Sid a um estado de loucura tal que no dia 12 de Outubro, bem no dia das crianças, o músico matou a piranha esfaqueada, após submetê-la a uma sessão de tortura que envolvia formigas, mel, o urso Zé Colmeia, vaselina, um vibrador vermelho e um pônei rosado.

 
Sid Viciado catando caspa para poder cheirar-las junto com os gatinhos


Outras versões mais simplistas contam que ele a matou porque ela não quis enfiar a faca no pênis dele, pois considerava aquilo um fetiche ofensivo demais para ela, e além do mais seria caro demais se ele fosse pagar, lembrando que ele é um pé rapado.

Desconsolado da vida, entregou-se definitivamente ao vício de cheirar gatinhos junto com o narrador da sessão da tarde, e foi encontrado morto aos 23 anos de idade. Foi substituído por Nei Mato-grosso, um mendigo bêbado que passava na porta do puteiro onde eles estavam se apresentando e queria dar para todos, inclusive Sid que já estsava morto.

Ver tambémEditar