Abrir menu principal

Desciclopédia β

Siebold

Siebold

Sieboldpokemon.jpg

Ocupação Cozinheiro e Elite 4 da Liga de Kalos
Informações
Cidade natal Não se sabe
Região França
Idade Não quis contar
Nível de habilidade Médio-cre
Principal Pokémon Barbaracle, o mexilhão com quatro braços (jogos); Blastoise, a tartaruga com canhões (anime)
Perfil
Família Não se sabe
Sonho Ser campeão
Frase Favorita Cquote1.png Você acha que batalhas de Pokémons devem ser consideradas uma arte? Cquote2.png


Cquote1.png Eu sou um melhor cozinheiro. Cquote2.png
Cilan sobre Siebold
Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Mallow sobre Citação acima
Cquote1.png Como assim meu Charizard perdeu? Cquote2.png
Alan sobre Siebold

Siebold é mais um personagem da série de jogos Pokémon e também um Elite 4 no jogo Pokémon X/Y.

Índice

HistóriaEditar

 
Siebold cobrando os 10% Alan no seu restaurante.

Siebold já cozinhava desde criança e suas refeições eram uma verdadeira bosta e também adorava usar vários Claunchers para usar em suas refeições, mas depois na adolescência, começou a aprimorar na Gastronomia de Pokémon, e decidiu ser um chef de cozinha, no qual seus concorrentes em Kalos costumavam ser uma merda como típica comida francesa, e ficou famoso pelos seus pratos únicos.

Siebold depois participou de três edições do MasterChef local de Kalos, onde julgou vários fracassados que queriam ser chef de cozinha, incluindo um viado de cabelo verde, mas o eliminou na terceira fase. Visto que Siebold como júri do programa não dava dinheiro para as emissoras locais, decidiram cortar-o do reality show. Mesmo assim, seus pratos chamaram atenção e prepara pratos exclusivos para os líderes de ginásio Grant e Valerie.

Durante a fase adulta, não desistiu dos seus sonhos de ainda ser chef, abriu um restaurante chamado Restaurant Le Yeah e ainda quis improvisar sendo um Treinador de Pokémons, onde usou um dos seus Claunchers que adorava comer nos dois sentidos, e resolveu treinar um deles, até evoluir para um Clawitzer, e ainda capturou três pokémons de água quaisquer para ser um treinador do tipo aquático.

Siebold se tornou também um treinador forte durante suas vagabundagens folgas e depois recebeu um convite da Diantha para se juntar a Elite 4 saco de pancada de Kalos.

No jogoEditar

Siebold, como mencionado anteriormente, treina quatro pokémons como todo Elite 4 de Kalos, como seu Clawitzer, e após batalhar com uma ruiva irritada em Kanto, percebeu que seu Starmie e Gyarados eram fortes, e logo resolveu capturar os dois para ele mesmo, e como faltava um, resolveu capturar um Barbaracle, no qual se tornou o pokémon mais forte entre os quatro.

No animeEditar

Entre uma de suas batalhas importantes, Siebold em seu restaurante foi desafiado por um pirralho de cabelo preto (não é a mula de Pallet), mas não aceitou de primeira. Quando Siebold viu Alan com uma pedra de Mega Evolução, resolveu aceitar. Alan, pelo fato de seu Mega Charizard ser tão hackeado quanto o de Red, achando que poderia ganhar de todo mundo, lança obviamente seu Charizard, Siebold na maior trollagem, lança seu rival, o Blastoise.

O Charizard tenta atacar várias vezes Blastoise com golpes de fogo, mas como não era um certo pokémon de água que possui medo de fogo, não deu certo. Alan pedia para que Siebold mega evoluísse seu Blastoise, mas Siebold estava cagando e andando, ate que um ataque perigoso de Charizard quase acerta Blastoise. Com isso, Siebold mega evolui seu Blastoise, manda dois Dragon Pulse no Charizard, que cai e perde. Siebold chama Alan para comer em seu restaurante, mas o mesmo diz que tava ocupado fazendo trabalhos sexuais para Lysandre.

Seus pokémonsEditar

 
Seu Blastoise apelão lançando um Raduqui de Água Hydro Pump.
  • Clawitzer: É o primeiro pokémon que Siebold capturou, mas costuma ser o mais fraco deles, exceto no mangá, onde é o único pokémon dele, já que Siebold é extremamente inútil no mangá.
  • Barbaracle: Foi o último a ser capturado, mas é seu pokémon principal e mais forte.
  • Gyarados: Siebold resolveu capturar um deles, quando foi a Kanto, sob recomendação de Misty.
  • Starmie: Idem acima.
  • Blastoise Mega Blastoise (anime): Idem acima², além de ser extremamente popular em Kalos por ameaça de Genwunners não gostarem dos jogos, nem dos iniciais locais.

Fatos e CuriosidadesEditar

  • Siebold se acha pelo fato de seu Blastoise mega evoluído ser o único Pokémon a ter derrotado o Mega Charizard hackeado de Alan.
  • Também se acha pelo fato da culinária de Brock, Cilan e Mallow não se compararem a dele.
  • Odeia quando chamam-o de gay pelo seu visual suspeito, sendo que é mais um que quer pegar a Malva.

Ver tambémEditar