Abrir menu principal

Desciclopédia β

Siegfried Schtauffen

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Siegfried era para ser norueguês mas os produtores erraram e fizeram ele alemão

Siegfried Schtauffen é a versão politicamente correta de Nightmare e como qualquer Siegfried que se preze ele é macho (coisa rara no Soul Calibur).

Siegfried Schtauffen Salsicha
Siegfried-cos.jpg
Nascimento 6 de fevereiro de 1973
Alemanha
Idade 21
Altura ver Nightmare
Peso ver Hilde
Estilo de luta Estilo que desafia as leis da física
Arma preferida Espada do dobro de sua altura
Técnica Máxima Secreta Esmagada Violenta
Religião Cristão Evangelico Protestante de Jesus
Profissão Cavaleiro
Característica marcante Cabelos que parecem de mulher
Comida favorita Ivy e Sophitia
Frase favorita Eu não sou o Nightmare porra!!
Esporte Não pratica nenhum
Mania Lutar com Nightmare

Índice

HistóriaEditar

 
Siegfried quando era apenas um moleque e ninguém o respeitava.
 
Siegfried espancando um dragão, só para nao fugir do padrão
 
Siegfried espantado ao encontrar um inimigo ao seu nível.

Siegfried é o lutador mais peso pena do jogo, considerando que a pesar de ser um pedreiro bruto que te esmaga com a espada, tem o mesmo peso da Hilde, que é uma coisinha minuscula e gay, que ate lembra um personagem da Pucca.

Matou seu pai porque o mesmo tinha o deixado de castigo, sem poder sair de casa, ele não podia comer a Ivy. Após se dar conta da merda que tinha feito, ele foge de casa para não ter problemas com a polícia e encontra a Soul Edge sem querer querendo. Ao vê-la ele diz: "Puxa vida que legal que vibrador mais grandão!", aí pega nela e se transforma em Nightmare. Com o tempo ele se livra da Soul Edge ninguém sabe como.

Depois disso Nightmare se disvincula de Siegfried, ninguém sabe como também e começa a espalhar o mal pela humanidade. Com a conciência pesada, Siegfried resolve caçar seu irmão.

para isso ele parte atrás da espada irmã da Soul Edge a Soul Excalibur ou "Espada putaqueparilmente grande que brilha no escuro e foi feita pelos anãos magicos da heroina com uma bolha no meio".

A partir de Soul Calibur IV a Soul Edge vira uma lança ainda maior graças a uma grande quantidade de viagra que Nightmare (já que à essa altura ele ja recuperou a Soul Edge, não se sabe como) precisa tomar para conseguir saciar a Taki e só começa a brilhar porque a Soul Calibur foi quebrada em Soul Calibur III e para o quarto jogo como ninguém tinha tempo nem saco para forjar essa porra exceto os anões de heroína já falecidos (agora dublês de Nightmare), no final o resultado foi uma espada com um design fashion e completamente desaprovado por jogadores do lado azul da força (jogador do lado azul mesmo, daqueles que só usam a Ivy e a Taki com as roupas editadas), embora a espada seja enorme ela de algum jeito mágico dá um grande bônus de velocidade e um bônus de dano de 25% mais 2143155% contra personagens inimigos de alinhamento azul e mulheres ainda libera um golpe secreto no qual é atirada meia tonelada de purpurina que depois convoca 333 usuários de sua sauna gay para explodir o inimigo.

Siegfried ao encontrar Nightmare mata ele pela primeira vez, e destroi essa espada lazarenta. Continuando sua saga, o mano Zasalamel revive a Soul Edge numa tentativa frustrada de se tornar imortal, porém acaba se fudendo, pois Siegfried além de destruir Nightmare e a Soul Edge por mais uma vez, acaba com ele também ganhando o titulo de mais fodão do jogo quantas vezes fosse necessário.

Em Soul Calibur V Siegfried deixa de ser o protagonista e é substituíd por Patroklos, filho de uma de suas comidas favoritas. Siegfried sequer sabia que a Soul Edge e o Nightmare retornaram, e enquanto isso chega até a ser capitão das tropas de cavaleiros da Alemanha. Ele só sabe que seu irmão ainda está vivo graças a Patroklos, e com a ajuda deste e de Z.W.E.I., um de seus tenentes, enfrenta mais uma vez seu irmão.

TécnicasEditar

 
Siegfried em Soul Calibur IV resolve soltar a franga de uma vez e usar esta linda armadurinha purpurinada por que os drogados da Namco sacenaram ele, e seus fãs (geralmente boiolas).

Ao contrário de seu irmão Nightmare que usa magias e um braço extremamente deformado para manejar uma espada gigante. Siegfried desafia as leis da física no seu estilo de luta, manejando uma espada duas vezes maior que seu próprio peso.

Critical FinishEditar

Siegfried espanca o adversário até ele cair no chão, enquanto este se encontra caído, Siegfried carrega sua espada até o nível 3, derrubando uma tonelada de purpurina no adversário, mandando-o para o saco instantaneamente (dizem os rumores que ele já carregou a espada ao nível 7 numa luta contra Ivy, por estar distraído pelos peitos gigantes da puta que levanta qualquer defunto, após o ocorrido a Ivy nao pôde ser selecionada por uma semana).

Critical EdgeEditar

Soul Calibur V = Trilha Gelada:Siegfried simplesmente crava a espada no chão e cria uma linha terrestre feita de espinhos de gelo. Parece ser fraco se comparado com outros, mas é eficiente se seu oponente estiver meio metro a sua frente.

Soul Calibur VI = Arremesso Flamejante:Siegfried joga o oponente pra cima com seu espadão, arrasta o mesmo no chão para incendiar-lo, levanta outra vez o alvo pro ar, dá um giro e larga um monte de labareda da espada no oponente.