Abrir menu principal

Desciclopédia β

Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada. Tome cuidado, pois você pode espirrar e ter sua alma levada pelo capeta caso alguém não fale saúde.


Viking arca de Noé.jpg Ek est årtikkel Vikingen!

Este artigo veio das frias terras dinamarquesas! Ele gosta de remar, louva Odin e o Deus Metal, não tem nenhum senso de privacidade ou de educação e seu autor chegou ao Valhalla. Não vandalize ou envolva a Finlândia neste artigo!


{{#logotipo:http://www.zero49.com.br/thor/thor.png}}

Sif segurando o cabo da espada

Cquote1.png Você quis dizer: sífilis Cquote2.png
Google sobre Sif
Cquote1.png Esta gosta de meu Martelo! Cquote2.png
Thor sobre Sif
Cquote1.png Eu comia! Cquote2.png
Você sobre Sif
Cquote1.png Diz isso mais uma vez? Cquote2.png
Thor sobre sobre você
Cquote1.png Eu comia! Cquote2.png
Você sobre Sif
Cquote1.png Você vai se acostumar a não ter testículos logo, para de chorar sua bicha! Cquote2.png
Thor sobre sobre você
Cquote1.png Este é meu garoto! Cquote2.png
Odin sobre sobre este ultimo ato de Thor
Cquote1.png vem pra mim com este Martelão xuxu? Cquote2.png
Sif sobre para Thor


Nota: Se procura pela personagem da Marvel Comics, consulte Sif (Marvel Comics).


Thor dando os uns pega em uma Valkyria enquanto Sif esta careca.
Reparem nas laterais do fio dental :P

Sif é a esposa de Thor na Mitologia Nórdica, uma loira sensacional s, com apetite sexual inigualavel segundo as más línguas. Textos de antiquissimas Runas interpretados por historiadores modernos pervertidos e viciados e narcóticos detalham Sif como uma ninfomanica de carteirinha, sendo por isso a escolha de Thor para esposa, pelo que o primeiro marido dela falava, um gigante que ninguém lembra o nome.

Lua de MelEditar

Durante a Lua-de-mel dos dois, que durou em torno de 3 anos, no qual Thor perdeu a virgindade, foi escrito o Kömo Jsökã(pronuncia-se "como já socar"), livro em Runas talhado na pedra que se escrito em papel no formato atual teria mais de 40 mil páginas, semelhante ao Kama Sutra só que com muio mais imaginação e detalhamento. Nele Sif listou 2.321 técnicas de sexo oral (e não estou falando de sexo a cada hora), além de coisas que até Deus, Thor no caso duvidava que eram possíveis de se fazer. Esta Lua de Mel causou muito problemas em Midgard, pois Thor descontrolado de extase causou tempestades durante muitos anos, o que se credita ter sido a causa do Diluvio.

Outras HistoriasEditar

Certa manhã, Sif acordou sentindo uma ausência inquietante de algo, pegou no Martelo de Thor e se acalmou, mais tarde voltou a sensação. Suas próprias ideias pareciam ter se evaporado, não havia pensado nenhuma nova safadeza para fazer com seu marido e já estava passado 5 minutos que tinha acordado, percebia que algo a afligia. Então, após ter-se erguido, levou, instintivamente, as mãos à sua cabeleira para jogá-la para trás. mas ao invez de achar seu cabelo longo que usava como chicote em Thor, sentiu apenas o nada de sua cabeça de loira.

- Mas, o que é isto? - disse, olhando para o espelho no teto.

- Oh, não!... Onde estão os meus lindos cabelos?!

Um grito de terror atroou o palácio de Thor, que, até então, não havia percebido nada, sendo que ainda roncava com vigor. Acordando com o grito falou ruidozamente:

- Que tá avendo vagaba? Entalou o Martelo na bunda de novo?

Mas ao olhar com mais atenção, se deparou com uma estranha dentro do seu próprio quarto, o pior, uma estranho Nazi.

- Quem é você, bruxa careca seguidora de Hitler que ainda nem nasceu? - disse ele, como se ainda estivesse imerso em seus pesadelos.

- Sai da minha frente mocréia!...

Thor já ia dar um tremendo murro naquela diaba careca, quando percebeu a tatuagem com uns nomes riscados o seu embaixo ao lado de um "Meu amor eterno". Tratava-se de sua pobre esposa!


- S-s-sif... é você diliça do papai? - Perguntou o deus, sem crer no que seus olhos viam.

- Não, não sou eu... é a tua vó idiota! -exclamou a careca, com o rosto lavado em lágrimas. - Como posso ser Sif, sem meu maior atributo fora fazer Folhinha Verde?! Como posso ser Sif, sem minha querida cabeleira com chapinha? Oh, Thor meu xuxu, ajude-me, por favor!

O deus do trovão não precisou pensar muito para entender que o dedo de Loki estava metido naquilo, o traveco sempre invejou os cabelos de Sif que eram muito mais bonitos que os dele/dela. Loki sempre armava confusões para os deuses de Asgard.

- Vou pegar aquele viado enrustido! - disse o deus, entrando em seu Maverick 308 com dupla carburação. Dali a instantes, mais rápido que o Flash trouxe de arrasto o traveco Loki, que pelo aspecto maltratado parecia já ter recebido, por antecipação, uma boa dose de educação nórdica.

- A bicha já confessou! - disse Thor à careca Sif.

Depois de dar mais alguns safanões no desgraçado e tirar o cabo de vassoura do cú do infeliz, vendo que o mesmo não havia se mostrado incomodado, Thor arrancou dele a promessa de que iria arranjar, fosse onde fosse, uma nova cabeleira para sua esposa.

- Uma de verdade, já sabe, nada de viajar no espaço/tempo e comprar no Paraguai! - disse o deus, brandindo, ameaçadoramente, o seu cabeludo punho na cara de Loki.

- Se me aparecer com uma peruca, vou arrancar todos os pêlos do seu corpo e contar pro papai o que você fica fazendo com aquele cavalo do construtor, entendeu bem?

 
Dvalin, o anão cabelereiro

Quem poderia confecionar uma cabeleira nova, tão bela e dourada quanto a da deusa e que crescesse naturalmente como aquela? Somente os anões do Salão de Beleza Baixinha Feliz! Claro, os talentosos cabelereiros gays do universo poderiam ser capazes desta tarefa, pensou Loki, partindo imediatamente para Svartalfheim, o reino dos anões.Depois de fazer uma rápida viagem, chegou finalmente ao Salão, e lhe encomendou a cabeleira, dizendo que o pedido era feito em nome de Thor e que uma chuva de recompensas desabaria sobre a sua cabeça caso conseguisse, ao menos, igualar a magnífica obra da natureza.

- Está bem, verei o que posso fazer, to com os horários lotados - disse o anão cabelereiro.

Dvalin (o cabelereiro) não hesitou em recorrer ao feitiço das runas, de tal forma que, dentro de pouco tempo, tinha em suas mãos, absolutamente perfeita, uma nova cabeleira. Quando Loki retornou para pegar a cabeleira de Sif, pensando consigo mesmo que iria voltar ainda no salão pra fazer as unhas. O sucesso foi tão grande que Loki, empolgado pelo triunfo, resolveu fazer com os anões a única coisa que sabia realmente fazer: foder.

De toda esta brincadeira, resultou, afinal, que Sif ficou ainda mais gostosa com seus novos cabelos coloridos com Colorama, enquanto Loki, ficou a andar torto durante dias por ter exajerado na dose com uma anão afro-islandes.

Ver tambémEditar