Abrir menu principal

Desciclopédia β

DESCICLOPEDIA MANSE!!
Flag korea dog.jpg Este artigo é sul-coreano! Ele é nerd, odeia o Brasil e comunistas, come bulgogi e kimchi, luta Taekwondo, anda de Hyundai e briga com os japoneses por causa de duas ilhas. O autor pode ser um viciado em Starcraft ou uma fã doida de K-Pop.

Park Geun-Hye, Yi Sun Shin e Kim Kaphwan estão de olho.

Virtualgame.jpg Silkroad é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, o Donkey Kong mata o K. Roolenstein.


Cquote1.png Você quis dizer: 9Dragons Cquote2.png
Google sobre Silkroad
Requesting user confirmation... Cannot Connect due to server traffic Cquote1.png Disconnected from the server. Cquote2.png
Silkroad sobre Você
Cquote1.png Maldito Server fica Full o dia todo!! Cquote2.png
Qualquer um sobre Silkroad

Índice

HistóriaEditar

É sobre aquela historinha da Rota da Seda... O jogo se inicia no império de "Hyeonguenoicheonyuegino Ken Li Law Kin Chong" a Data é de 2006 A.C. à 2006 D.C.

O jogo mostra a guerra entre os Chineses e os Europeus em busca de quem mata mobs mais rápidos para passar de nível e usar roupas mais supimpas.E também o árduo trabalho dos traficantes(mercantes) e seus capangas (hunters) para traficar as drogas de um país ao outro sem serem assassinados (thiefs ).

O verdadeiro objetivo desse jogo é criar um maldito mmorpg em que todos os servers ficam "crowd"eados...fazendo você ficar a tarde toda daquele domingo esperando entrar num servidor pra jogar. Masss..quando você entra, já é hora de dormir ou você perdeu a vontade de jogar...

RaçasEditar

O Jogo foi desenvolvido na Coréia, o maior recife de corais do MUNDO, e conta a história da Rota da Seda que ligava a China ao Acre, e de como você não poderia encher seus bolsos, ao contrário, o peso seria Muito Elevado e a Estrada de Seda rasgaria.

ChinesesEditar

 
Veja a feiura beleza dos chineses
 
Os europeus estão até melhores, não acham?

Os Chineses tem olhos puxados, e eles não gostam disso, por isso 90% dos personagens parecem Bosnienses e Herzegovianos comuns.São descendentes do grande pai Goku. Suas cidades parecem mais abrigo de Sem Terra. Abelhas assassinas, galinhas soltas na cidade, tigres correndo livremente pelos campos, tartarugas ninjas e outros seres vivos(ou quase vivos) podem ser vistos por lá.

Os personagens chineses parecem mutações genéticas. Dentre os mutantes, você escolhe: Baraka, Mulher-Gato, Mestre Pai Mei, Milla Jovovich, Homem Macaco entre outros famosos.

EuropeusEditar

Os europeus são descendentes da união de Atenas e Seya(Cavaleiros do Zodíaco). Na europa você ve barracos no meio do nada, casinhas modestas, cachorros de 3 cabeças, até mesmo o Coliseu(um pouco mais preservado).

Os personagens europeus não parecem mutações genéticas como os chineses, mas trazem uma grande quantidade de personagens personagens folclóricos, mitológicos e artistas famosos. Dentre eles, você escolhe: Lobisomem, Medusa, Rita Lee, Leônidas, Brad Pitt e mais alguns aí e nao pode se esquecer do alexius , o michael jackson com um bandaid na cara .

EmpregosEditar

Existem 5 Empregos no Jogo (ponto final)

Os Traders(Mercadantes), ou TraficantesEditar

São as pessoas que levam o bagulho a mercadoria junto aos caçadores (que prometem dar uma parte pros caçadores mais dps vão e dão um pé na bunda e deixa eles sem porra nenhuma) , e junto com eles muitas ervas(acredita-se que foram eles que implantaram a cultura Rastafari naquela época),e criavam suas próprias músicas de Reggae, pois carregavam um violão em cima do camelo. Eles, assim como os regueiros, acreditavam na paz, até levavam uma bandeira para sinalizar Paz. Normalmente, os iniciantes usam camelos e pocotós... enquanto os experientes ou ricos levam tudo a bordo de seus búfalos e rinocerontes.

Os Thiefs(Ladrões)Editar

Diferente da vida real, no Silkroad você reconhece um ladrão de longe, pois todos usam máscaras. Escutam música gótica e são espancados toda Quarta-Feira na escola, e além de tudo são emos. Quando não conseguem te matar, eles maltratam as montarias dos traficantes até morrer. Mas quando conseguem assaltar os traficantes, eles levam todo o bagulho a mercadoria ao Rei do Crime com uma carta Sedex 10.

Os Hunters(Escoltadores), ou CaçadoresEditar

Os Hunters são os caras que ajudam os traficantes(dependendo de quanto é pago a ele, ajudam os ladrões), contra os Cheiradores de Gatinhos from Hell 666 do Inferno, que roubam a erva dos traficantes. É raro você achar alguém pra escoltar seu pocotó, porque os Huntes recebem um salário muito baixo... hoje em dia nem cesta básica eles não ganham. Trabalhar de caçador é pior que trabalhar de coveiro.

Not Employed, ou DesempregadosEditar

Foi adicionado por causa do enorme fluxo de "Sem-Terras" no Servidor. São os players que acordam 5:30 da Tarde, não fazem Porra Nenhuma, ficam no Barzinho de Jangan ou no de Constantinople e matam Espantalhos Multilados ou Gramas Ambulantes à procura do barbantinho de Palha para Amarrar no pé e "evitar o Inchaço". Seu dilema é: "10k plz!"

Scammers, ou TaxistasEditar

Parecidos com os thiefs, mas eles roubam você mesmo que não seja um traficante. São aqueles caras que já mataram mais de 5,32142198432984832 zilhões e meio de monstros e chegaram a um nível alto. Cobram um certo dinheiro para upar os outros em um tempo determinado... quase sempre esse tempo não é determinado, pois o cara pode ficar com seu dinheiro, te upar por menos de 1 minuto e dar no pé.

UpandoEditar

Como todo MMORPG, seu objetivo é matar animais vindos do Acre e outros players, e fim de tudo isso aumentar apenas um nível para usar armas e equipamentos mais fortes, brilhahntes, chamativos e chiques; porém, este jogo apresenta rates de -1, isto significa que você tem que matar mais de 1,5 milhões de animais acrianos e gigantes para upar um nível. Por isso existe um número extremamente grande de bots, que deixam o computador ligado por horas para uparem do lvl 69 para o 70.

PKSEditar

Pks existem no Silkroad por 4 motivos: estão abandonando o jogo; estão sendo hackeados; são antibots; são aloprados que não tem amor a vida por perder a experiência que ganharam em 1.000 animais acrianos. Eles são sacanas e andam em grupo matando os bots que com sua inteligência artifical primitiva... mas não conseguem andar em grupo, e um acaba matando o outro. Mesmo sendo heróis, quando vão voltar par a acidade os PKS são apedrejados, molestados e assassinados por outros players que não compreendem a grandiosidade de seu trabalho..

QuestsEditar

O sistema de quests de Silkroad é muito importante, pois ajuda muito ao longo do jogo, podemos afirmar um exemplo clássico que é a captura de mais de 300 saquinhos roxos de Cogumelos Alucinógenos, sendo que como recompensa você adquire 100 de experiência, o que é muito bom para tal jogo. Se o usuário de drogas reconhecer que você fez um trabalho duro, ele pode te dar uma gorjeta para lhe agradar.

GráficosEditar

Os gráficos do jogo mostram enorme qualidade comparado aos outros jogos da época. O cenário é bem desenvolvido, consistindo geralmente de uma árvore e muitas colinas até o horizonte que geralmente fica a 100 metros de distância. Porém, graças a esses estupendos gráficos, é necessário um PC da próxima geração (que ainda não saiu). Dependendo da configuração do seu computador, você pode ver uma cabeça fora do corpo, um cavalo cavalgando sem dono ou ficar com suas armas na posição errada... legal né?


 
Foto In Game. Pode notar-se Bugs na Imagem, pois a placa de vídeo utilizada não suporta GeForce 8 G80

Problema "Global"Editar

O problema do ISro(International Silkroad Online, para os perdidos), é que os servers tem a Capacidade máxima para 3500 pessoas. Mas infelizmente, entram 3000 goldbots dando seus Kamehameha Nukers, 480 bots, e 20 legit player assim deixando o mais cheio que você após comer uma feijoada.

Servers que possuem "New" no final (Ex: Mars(NEW)):

São os severs conhecidos como servers novos... eles tem menos players. Não pense que é porque ele é mais novo, e sim porque tem a capacidade apenas para 2500 players; ou seja, é a mesma merda que os outros.

CidadesEditar

Jangan(China)Editar

A primeira cidade é Jangan, retrata fielmente uma favela chinesa, completa de trombadinhas e pessoas que te passam tarefas e dão premiações ridículas. Uma das quests mais famosas é de ter que catar 20 guardanapos utilizados pela rede de fast-food Bandit Donalds.

Donwhang(China)Editar

A segunda cidade é Donwhang, repleta de símbolos da religião chamada de Bundismo. Os praticantes dessa religião usam as roupas mais finas possíveis (sunga e biquíni). Um dos monstros dessa região, as Crianças Malditas. Correm atrás de noobs com uma máscara de hóquei, um fação ou bombas atômicas e até mesmo jogando meteoros para seu pocotó ou matar você.

Constantinople(Europa)Editar

Constantinople é uma cidade gay e cheio de frescura da Europa. Diferente de Jangan, ela é muito chique e frufruzenta, existe muito quebra pau na entrada da cidade onde os players de nível alto também conhecidos como trombadinhas espancam seus colegas de nível baixo apenas por não usarem uma manta da mesma cor que eles no estilo velho oeste ou também conhecido como manta dos bad boys.

Samarkand(Europa)Editar

A segunda cidade da Europa é Samarakarand, Smarakarand, Samkrand ou Samarkand, Samarkand... ninguém sabe ler seu nome exatamente, muito menos pronunciá-lo. Não confunda com um sítio do sertão só porque existe várias galinhas, homens cavalgando em cavalos ou por causa da colméia gigante. Os Europeus que lá vivem morrrem de medo de sairem dos muros da cidade devido a grgande quantidades animais e insetos famintos que matam eus cavalos e depois os matam... só os que ja morreram e reviveram; morreram e reviveram; morreram e reviveram; morreram e reviveram; morreram e reviveram; e ainda morreram de novo conseguem driblar os monstrinhos sacanas.

Hotan(All)Editar

A principal boca de fumo do jogo cidade do jogo,essa é a lendária cidade de Hotan. Os únicos habitantes dessa cidade são Botters e um pequeno grupo de europeus que lutam para dar uma bolachada num monstro antes que o BOT o acerte com um kamehameha nucker. Mas como os bots ainda não acordaram de seu sono de beleza, e os europeus morrem de fome em Hotan ainda há de se ouvir falar dessa cidade. Os únicos indícios de sua existência é seu desenho no mapa, e a opção de teleportar para lá (ninguém voltou) e as histórias que zumbis turistas contam quando viajam para lá, e também existem boatos de que o PCC comanda por lá.

Alexandria(All)Editar

A mais nova cidade do Silkroad. Foram os capangas de Lampião que descobriram ela, por isso só entram os mais fodas players de nível 95+. Não se sabe muito sobre ela, pois somente os bots chegam level tão alto. O que se sabe é que Alexandria esta cheia de múmias, tumbas e deuses egípcios. Com ela veio novas skills, mobs, turistas curiosos e apenas 10 níveis a mais... porém não pense que é pouco, pois você pode ficar mais de 1 mês matando a mesma coisa para ficar top de novo.

Países de jogadores influentesEditar

A Coréia é o País com mais jogadores no servidor coreano(faz sentido, não acha?), ja nos servidores globais, a Turquia é o País com infelizmente mais jogadores... deve ser pelo motivo de não terem porra nenhuma pra fazerem da vida terem um pedaço de seu passado no jogo. Também há bastante brasileiros, alemães, portugueses, chinelos chilenos e poloneses.

ChatEditar

AllEditar

Esse chat era para poder xingar uns aos outros tranquilamente, seja na cidade ou no campo, porém contudo entretanto, na cidade você tem de digitar mais rápido que os Bot FDP que ficam Floodando o chat com aquela propagandas piores que horário político, então você pensa que pode simplesmente dar um block no chat, que ta tudo resolvido... mas quando você volta para a cidade já é outro bot, falando as mesmas tranqueiras, e com o tempo se acostuma à estar lá, apenas imagine que está na Rua 25 de Março no centro , só que com a barulheira de uma feira

PartyEditar

Utilize esse para falar mau uns dos outros só que em grupo, ou entre num grupo qualquer e não fala porcaria alguma. Experimente falar mau da mãe de turcos em português... eles não vão entender nada mesmo.

GuildEditar

Ohhh a melhor parte de estar numa guild é para usar esse chat, se estiver em uma guild BR, ao logar de manhã (se conseguir), chame seus colegas de Bibas, é forma de dizer "Bom dia meu caro amigo", e antes de ir dormir (isso se não levou um DC, e se mesmo assim conseguir logar de volta) chame-os de Emos noobs , que significa "Boa noite meus miguxos S2"

UnionEditar

Se você for baba ovo do master de sua guild , pode ter essa opção habilitada, com ela você pode exercer a sua falta de ética e falta de educação a um nível superior aos dos outros chats...

GlobalEditar

 
A diferença entre comprar um lobo normal e outro por dinheiro Silkroadiano. O normal está encardido, e o outro está com o pelo brilhando

Use essa porcaria comprado com Silks (deixe de comprar o seu pão do café da manhã, para comprar seu dinheiro Silkroadiano).Amplamente utilizado para falar porcarias, para anuncios, pedidos, recrutamentos, recados amorosos, falar da pelada entre países que aconteceu ou está acontecendo, ou para reclamar da situação geo-política do mundo, e partilhar de todos os seus sentimentos negativos com todos no servidor.

UniquesEditar

Como o próprio nome diz: Único. Isso significa que você só vai ver/matar uma única vez na sua vida. O motivo disso é que quando o nome de tal unique aparece no seu monitor da xuxa, não é só você que vai caçar, mas sim todos os players do server, exceto bots e quem está away. Aqui vai a lista deles:

Tiger GirlEditar

Um zoólogo experiente, enquanto caçava tigres na China para pegar 20 dentes do siso, viu uma linda garota tatuada em cima de um tigre branco com listras pretas. Antes mesmo que ele se aproximasse, ela fez uma macumba e chamou seus filhos de elite. Em menos de 1 minuto, ele estava rodeado de Mafagafos tigres famintos e acabou morrendo. Apartir dai ela começou a ser procurada por policiais de toda Jangan. Você não ganharia nem 1 centavo de recompensa, apenas um parabéns de seus amigos e seu nome seria gravado no monitor, nada mais.

CerberusEditar

Como em qualquer grande família, não podia faltar o repungante cão. A diferença é que esse tem 3 cabeças e é muito grande... tão grande que seu dono anda por aí em cima dele. Não é difícil achar, pois ele deixa vários rastros de cocô e saliva nas estradas, sem contar no cheiro de cachorro molhado porque por onde ele passa, está chovendo.

Capitain IvyEditar

Ivolanda(mais conhecida como Ivy), é a ex-mulher do Capitão Nascimento. Após ter uma briga feia com ele, o capitão enfiou um cabo de vassoura no rabo dela, o que a revoltou e fez fugir de casa. Hoje em dia é possível encontrá-la no meio do mato, com fome e desnutrida ao lado de seu fiel mascote, um urubu preto uma águia/gavião... não sei ao certo o que é aquela coisa.

UruchiEditar

Uruxixi foi um antigo traficante de ervas, que levava o bagulho em cima de seu avestruz de duas cabeças. Ele era muito procurado pelos ladrões, pois sempre levava carga de 5 estrelas... até que um dia ele passou perto da barraca dos ladrões de Donwhang, e um grupo de ladrões o assaltou, matou e levou toda a sua carga embora. Seu espírito e de seu avestruz ficaram presos em Donwhang... ele voltou em uma tarde de domingo e matou todos os ladrões de lá. Hoje ele ainda está preso em Donwhag junto com seu avestruz e os ladrões de elite, que aparecem sempre que ele quer.

IsyutaruEditar

Mais conhecida como "rainha do gelo". Ganhou o apelido quando ela começou a namorar o Homem de Gelo. Isso levou o pai a expulsá-la de casa depois que descobriu que estava grávida e o Homem de Gelo fugiu para não assumir o filho. Desesperada e com um filho na barriga, isy foi obrigada a se prostituir. Um dia ela foi recebido por um simpático monge budista, que levou ao seu grande templo em Kakakoram com o objetivo de estupro . Isy percebeu e fugiu, escapando para a Itália, onde ele roubou uma asa experimental de Leonardo da Vinci. Ela voltou a fazer uma visita aos seus amigos, os monges, causando um deslizamento de terra que soterrou todos eles e seu templo.

Lord YarkanEditar

Depois de abalar na Eurovision e tornar-se mais famoso que o grupo Kiss, o avião que transportava um dos membros do Lordi caiu no deserto de Takla Makan. O ruído causado pelo impacto acordou todos os guerreiros esqueletos que ficaram parados ao seu redor, e vir a ser considerado como o novo messias. Assim, com estes reforços, Lord Yarkan preparado para defender sua nova casa, contra a ameaça desses maquiavélicos System of a Down. Hoje, a luta continua...

Demon ShaytanEditar

O pai desta cadela de Isy. Um amante de aves que para se parecer ainda mais com eles, comprou asas de equilíbrio na loja do chinês na esquina. Para melhor ver todos os seus amados, ele se mudou para a montanha mais alta que ele poderia encontrar. No entanto, a polícia foi chamada para procurá-lo após seu desaparecimento... ele não queria voltar para casa, por isso mata todos os que chegarem perto dele. Para melhor realizar as suas tarefas, Chita é cercado por um exército de penas ambulantes.

MedusaEditar

Medusa era portadora de extrema beleza juntamente com suas irmãs-macho, as cobras. Era a esposa de Poseídon, o cara que gerou seus outros filhos com ela. Seus filhos protegem ela até a morte... por isso que mataram Poseídon quando ele tentou cortar seus cabelos. Se quiser passar a mão em seus lindos cabelos ou fazer qualquer outra coisa com o corpo dela, primeiro mate seus filhos!

RocEditar

O temido Rocky Balboa. Após ser derrotado por Ivan Drago, Rocky começou a ser vaiado e humilhado por seus colegas americanos, por isso ele decidiu pendurar as luvas e parar de lutar. Tentando se livrar do estresse, seguiram as recomendações dos médicos e foi morar nas montanhas. Foi lá onde ele conheceu Shaytan, que acabou convencendo Rocky a se converter ao passarissismo. Hoje ele mora em um ninho junto ao exército de penas ambulantes, que é maior que o de Shaytan... e só sai uma vez por semana durante 2 horas para ir a mercearia do seu Chico.

WarsEditar

Isto se você conseguir entrar no jogo, você poderá desfrutar das tais wars:

Guild War(GW)Editar

Você e seus manos chegados, desafiam os chegados dos outros, para ver quem chega mais chegando... em outras palavras, um mata o outro em troca de nada.

Job WarEditar

As três jobs entram em conflito seja onde for, como o próprio nome já diz são pessoas na porta da prefeitura atrás de emprego ou aumento salarial, normalmente na entrada do "Favelão" (cidade de Downhang), pra ver quem são os melhores, os "Urubus terrestres" (ladrões), ou os "Váral de roupa íntima", falei três... ninguém reparou.

Fortress War (FW)Editar

Os mano dos mano das facções mais fortes entram em guerra para ver quem pega a boca de fumo do outro (a Fortres). Nas FW's, podem entrar vários players. Os donos das facções que comandam podem receber uma grana alta nas FW's ou com o alto imposto cobrado nas cidades e teleportes.

Video de uma FWEditar

Galeria de Imagens(em construção)Editar

Brasileiros que "comandam" o favelão- Server MarsEditar

Links ExternosEditar

Sites oficiais

Jogos Lag Up Games:
Jogos em Português: Ragnarok Perfect World Grand Chase The Duel Maple Story Lunia Dofus Runescape RF Online
Jogos em Inglês: Trickster Pangya 9Dragons Silkroad Dance! Guild Wars City Of Heroes Bots!! Lineage II