Abrir menu principal

Desciclopédia β

Virtualgame.jpg SimCity é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Jake Peril fura o chão.


SimCity
SimCity Classic.png
Logotipo antigo do jogo (quando ele ainda era bom (ou não))
Gênero Construção de vilas e planejamento de calçadas
Desenvolvedor Maxis
Publicador EA
Plataforma de origem Linux, Ruindows
Primeiro lançamento SimCity (1989)
Último lançamento SimCity BuildIt (2014)
O melhor jogador do Sim City falando para a população da cidade que eles são Vagabundos!
O transito tambem afeta as cidades de Sim City.

Cquote1.png Você quis dizer: Sin City Cquote2.png
Google sobre SimCity

Babel fish.gifTraduzindo: Cidade do Sim
Babel Fish sobre SimCity

Cquote1.png Eu já fechei todas as versões com apenas um olhar. Cquote2.png
AAA sobre Sim City

Cquote1.png Construí Brasília jogando Sim City Cquote2.png
Oscar Niemeyer sobre sua invenção

Cquote1.png Fui eu quem fiz Cquote2.png
Daltony sobre seu jogo favorito

Cquote1.png Ele apareceu no game de luta e nem nos creditou... Cquote2.png
EA sobre aparição do Dr. Wright em SSBB

Cquote1.png Meu pai castigará todos na terra Cquote2.png
Inri Cristo falando de quando seu pai joga Sim City

Cquote1.png É uma barbaridade!!!! Cquote2.png
Datena quando o Sim City causa alagamentos em São Paulo

Cquote1.png A cidade mais longe de Sim City é Não City Cquote2.png
Autor de trocadilhos infames sobre Yes City

Cquote1.png A culpa é do Sim City Cquote2.png
Picolé de chuchu em uma entrevista exclusiva dedicada a Revista Veja sobre a enchente em São paulo

Cquote1.png Já zerei 10 vezes num dia só Cquote2.png
AAA sobre SimCity

Cquote1.png Todos os tornados, meteoros e desastres ocorrem quando estou jogando Sim City Cquote2.png
AAA sobre Sim City

Cquote1.png Parece um simulador de cidades Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Sim City

SimCity é um jogo dos mesmos filhos da mãe criadores de The Sims. Sua jogabilidade é horrível ótima e seus gráficos são medíocres impressionantes. Com essas características o jogo trouxe muitas felicidades felicidades para a Maxis (não pelo fato de ganhar muitos fãs,mas pelo monte de dim-dim que ganhou).

O Sim City é o jogo favorito de nerds, engenheiros, arquitetos, políticos e membros do PCC. Foi a primeira invenção do Sapientíssimo Google, pai de Inri Cristo. Ao lado de Oscar Niemeyer, Adolf Hitler e George W. Bush. Além de, claro, as mulas de carga que digitaram cada linha de programação do jogo.

Cquote1.png E como eu vou fafer uma 'fidade com o faldo para baixo? Cquote2.png
Lula sobre SimCity, já que nunca antes na história desse país, jogou um jogo tão difícil

Índice

O que éEditar

Ninguém sabe realmente ao certo. Existem suspeitas que Deus tivesse utilizado o jogo como sistema operacional, afinal de contas, ele já fez de tudo. No entanto, é difícil de acreditar que esse sádico tenha realmente gostado do programa, afinal, não existiam pessoas pulando das janelas dos prédios em chamas ou Cavaleiros do Apocalipse para ceifar as almas de milhares (Embora a próxima versão que nunca existirá tenha essas opções), levando ele a criar, em parceria com grandes corporações aliens, como a Caneta BIC, o Spore. Atualmente, o que as pessoas mais aceitam como real é que Sim City é uma versão enorme de The Sims, criado para satisfazer os desejos de escravizar não somente algumas pessoas, mas sim toda uma metrópole, por mais que você nunca veja essa população.

Versões de Sim CityEditar

Sim City 1: foi criado na Idade da Pedra e deu origem as primeiras cidades do mundo e destruiu o Tibia com um tornado.

Sim City 2: foi criado na Antiguidade para destruir o Age of Empires I.

 
Sua cidade em SimCity, mostrando todo seu carinho pela natureza

Sim City 3000: foi criado na Idade Média para destruir o Age of Empires II e o Ragnarok.

Sim City 64: apesar de está na frente da versão do Sim City 3000, ele porém possui uma suruba de mistura de gráficos entre a Tibia e o Age of Empire I. E também o Prefeito Dr. Willer retornou neste jogo.

Sim City 4: foi criado quando o Sim City fugiu para o Japão para administrar melhor suas cidades e causar desastres maiores. Junto com o The Sims 1 tornou-se um jogo com capacidade de dominação global.

Sim City 4 Rush Hour: foi criado para diminuir o trânsito infernal das cidades japonesas e dar a possibilidade de destruir prédios com um tanque de guerra.

Sim City Societies: A mais avançada forma de dominação global já criada. Com o The Sims 2 e suas milhartes de expansões como aliado destruiu totalmente o Age of Empires III e o Gunbound, se espalhou para os quatro cantos do mundo (será que mundo tem canto?) e hoje controla 51% da população mundial

Sim City 5 (ou Sim City 2013): Em busca de mais money, a Maxis lançou sua forma de dominação mundial para ex-cravizar escravizar o mundo com o seu aliado The Sims 4 para a dominação global.

Sim City: Cities of Tomorrow: E para finalizar, EA ainda querendo sugar o máximo de dinheiro desse jogo, é lançado as cidades do futuro, planeje estrategias com altas estruturas e robôs. Assim completando o domínio do mundo.

Sim City Buildit: É uma simulação de simcity meia falha, criada por Silvio Santos para brincar de prefeito em horas vagas.

Sim City nas nossas vidasEditar

Se você está vivo então de graças ao Sim City, se o buteco do Zé ainda está de pé (Ainda que inexplicavelmente negro), ou se a merda do Congresso Nacional existe é tudo culpa do Sim City. O Sim City pode mandar um raio ou um Carrosauro acabar com sua vida. Por isso,respeite-o. Tudo que existe foi o Sim City que fez, mas cuidado, ele sabe destruir muito melhor do que sabe construir.

HistóriaEditar

 
Um jogador macabro destruindo um prédio de mais de trinta andares com um tanque de guerra. E se você fosse uma das vítimas?

Origem

Tudo começou quando Inri Cristo decidiu criar um jogo para descansar, porque não tinha nada pra fazer e o único jogo que tinha instalado em seu computador era Tibia. Mas Tibia não tem graça e o Inri tinha zerado o jogo cinco vezes. Então, Chuck Norris foi um dia na casa de Inri para ver o novo presente de seu amigo, ganho do pai. O presente era um jogo criado pelo Google ao lado de Inri Cristo e do Satan. Chuck Norris tava bravo com uma cidade chamada Pompéia. E, com o jogo, Chuck apertou o Modo Deus e implantou um vulcão,destruindo a cidade.Assim começava o Sim City.

Idade Média

Na Idade Média o Sim City ganhou adversários poderosos, mas que também eram bostas. Como o Ragnarok e o Age of Empires. Por isso, o Sim City decidiu criar uma nova região chamada América. Uma terra onde os jogadores de Sim City poderiam reinar á vontade.

Idade Moderna

Na Idade Moderna foi inventado o Age of Empires III, ele invadiu a américa e destruiu todas as cidades construidas pelo Sim City na América (Cuzco, Macchu Picchu e Tenochtitlán), o Sim City foi obrigado a fugir para o Japão onde até hoje ele controla a administração das cidades e brinca com desastres como: ciclopes, aranhas gigantes, vulcões, Godzilla, invasão extraterrestre, robôs gigantes e bombas atômicas.

ExpansõesEditar

  • SimCity 4:A Hora do Rush - Essa expansão segundo os fãs fala sobre o tráfico,tanto o do trânsito quanto o da criminalidade,nessa expansão existe grande participação de Jackie Chan.
  • SimCity Societies: Destinos
  • Sim city: Cities of Tomorrow - Descubra o futuro e faça tudo parecer que o mundo finalmente está em paz e harmonia.

ZonasEditar

 
A rua mais rica da sua cidade
  • Residências - Serve de abrigo pessoas inúteis
  • Comerciais - Serve para dar emprego a vagabundos como você
  • Industriais - Se você quiser zonear áreas industriais no ínício, o problema é seu isso só aumenta a poluição na cidade,fazendo você morrer sufocado

UtilidadesEditar

  • Fonte de Energia eólica - Essa construção é muita falta do que fazer,nem energia ela oferece para 1000 habitantes,além disso só serve para distrair paraíbas que ficarão horas e horas olhando o catavento rodar tanto no sentido horário quanto no anti-horário
  • Aterro de Lixo - QUE CATINGA!!!Isso mesmo essa construção serve para jogar fora tudo que você considera inútil na sua cidade como emos,viados,otários e lesados.
  • Incinerador de lixo - Queima lixo como revistas do RBD,DVDs da Hello Kitty e Bichos de pelúcia dos Ursinhos carinhosos bonecos do dinossauro barney,entre outros,também é útil para nação transformar os políticos corruptos em cinzas, e melhor você correr.

MunicipaisEditar

  • Hospital - É o local ideal para os emos sararem o seus dodoizinhos do quebra pau de ontem contra os não-emos, mostrando ser um bando de viados viados.
  • Departamento policial - Tenta diminuir a criminalidade (tenta, mas não diminui), quando você constrói um desses, você só gasta dinheiro atoa e contrata policial(is*) que forma um grupo de preguiçosos que só vivem para comer rosquinhas e dormir na parte da tarde e de noite, de vez em quando ficam fazendo malabarismo com suas armas para ganhar seus preciosos simoleons.
 
Um de seus policiais fazendo malabarismos para ganhar dinheiro.
  • Escola primária corleone - Coloca os pirralhos com menos de 6 anos para aprender, ou seja fazem tarefas muito difíceis como aprederem a contar, destinguir distinguir* cor e na parte da tarde dormem e de noite mostram que adoram a escola não querendo voltar para casa com seus pais... e aprender a ser um autor decente e fazer um artigo na desciclopédia sem erros de português e que se separa palavras depois do virgula.

CenáriosEditar

  • Cartago, 146 A.C
  • Roma, 471
  • Constantinopla, 1453
  • Tenochtitlán, 1519
  • Paris, 1789 e 2012
  • Waterloo,1815
  • São Francisco, 1906
  • Pearl Harbor, 1941
  • Normandia, 6 de junho de 1944
  • Hiroshima, 14 de agosto de 1945
  • Valdívia, 1960
  • Kobe, 1995
  • New York, 11 de setembro de 2001
  • Bagdá, março de 2003
  • Madrid, 2004
  • Tohoku, 2011

CatástrofesEditar

  • Bomba Atômica - Evite ao máximo essa daí,caso esteja acontecendo,CORRA PRA CARALHO!!! pois ela tem o poder de destruir toda sua cidade(to falando da cidade real não da virtual,seu idiota)
 
Bomba Atômica explodindo na sua cidade da vida real(não a cidade virtual),isso logo após você jogar SimCity
  • Terremoto - Destrói geral!!!Provoca enormes fendas no chão da sua cidade(que caso você pule numa delas te levará para uma dimensão alternativa que segundo os cientistas é o Mundo do Contra))
  • Tornados - Deixa todo mundo doidão,igualzinho você quando gira ao torno de si mesmo em grande velocidade
  • Godzilla - Godzilla surge para fazer um lanchinho com sua cidade.
  • Protesto dos metalúrgicos - O PSTU organiza um barraco geral que paralisa as principais avenidas da sua cidade, com direito a carreata do sindicato e tudo mais.

Pessoas que jogam SimCity (ou jogavam)Editar

 
Nerd após ficar 172 horas jogando SimCity
  • Chuck Norris
  • AAA (único a zerar o jogo)
  • Capitão Nascimento (não demorou muito para ele enfiar a vassoura no meio do cd para quebra-lo)
  • Osama bin Laden (esse adora catástrofes na cidade)
  • George W.Bush (em vez de construir cidades ele só pensa em destruílas)
  • Lula (proclama a ditadura a cada novo jogo)
  • Nerds (são excelentes jogadores que sabem administrar bem a cidade, tinham que ser lesados mesmo)
  • Você (sempre vive perdendo dinheiro e não demora um ano já está falindo endividado)
  • Sua mãe
  • Teu pai

Curiosidades:Editar

Sim City é um jogo onde você é um prefeito vagabundo, que pode ser interpretado como: Simulador virtual de corrupção(é nesse jogo que os políticos treinam), modo Deus, nesse jogo você se sente um criador, modifica a cidade extraordinariamente.

  • É Menos Vendido que o The Sims
  • É mais pirateado que o The Sims
  • É mais facil de crackear, Baixar
  • A cd-gaykey é dificilmente encontrada na internet
  • Esse Artigo é menos procurado que o Artigo do The Sims
v d e h