Abrir menu principal

Desciclopédia β

Simipour

Unovadex.png
Simipour é um Pokémon!

E pode ficar negão num piscar de olhos.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.


Simipour
ヒヤッキー Hiyakkie
#516
Simipour.png
Simplesmente perturbador!
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Water
Espécie
Macaca Cabeluda
Cadeia evolutiva
PanpourSeta.JPGSimipour

Cquote1.png Você quis dizer: Macaca loca Cquote2.png
Google sobre Simipour

Cquote1.png Experimente também: Semi-pútrido Cquote2.png
Sugestão do Google para Simipour

Cquote1.png Uga uga, mim Tarzan, você Macaca Chita! Cquote2.png
Tarzan sobre Simipour

Cquote1.png O amor da minha vida! Cquote2.png
Macaco Louco sobre Simipour

516gif.png

Simipour, também conhecido como o pokémon macaco fêmea cabeludo, ou simplesmente Chita, a macaca do Tarzan, é um pokémon azul amarelado, ou talvez amarelo azulado, que apareceu na quinta geração dos digipokémons.

Índice

DadosEditar

Simipour é evolução do Panpour, que por sua vez é parte do trio de macacos mágicos que surgiu na quinta geração. A ideia é que os criadores da série estavam sem ideias mesmo, e por isso decidiram fazer três macacos absurdamente parecidos, só mudando a cor e o tipo mesmo. Para não dar muito na cara, as evoluções teriam que ser diferentes, e nesa deu que a Simipour ficou com uma aparência, digamos... de travesti afeminada.

Simipours são extremamente desavergonhados, e gostam de sair por ai apenas com uma pelagem estranha, que mais aprece uma tanga, ou uma minissaia, e que torna toda a aparencia real desse simio extremamente perturbadora.

ApariçõesEditar

Nos games, na verdade não há muitos Simipours. Acontece que otakus adoram jogar joguinhos de pokémon, e Simipour é uma macaca fêmea certo? Entonces, sendo os otakus todos um bando de pervertidos com tendencias à zoofilia, os programadores preferiram evitar um pouco usar esse bicho. De qualquer modo ela aparece aqui ou ali na mão de treinadores noobs que só sabem lutar em batalhas triplas, pois gostam de tudo que envolva grandes grupos de pessoas.

Para ter uma Simipour é bastante simples, basta enfiar uma pedra na água numa fraca e facilmente adquirível através de suas compras na polishop Panpour. A pedra deve ser enfiada corretamente, geralmente por meios estranhos, mas o Simipour por algum motivo parece apreciar esses meio poiis está sempre tentanto usá-los, mesmo depois de já ter evoluído.

AtaquesEditar

 
Camiseta oficial da Simipour... sério, quem vai perder tempo comprando esse lixo?
  • Mordida: Se prepare, porque se um macaco te morder, é bom mesmo ter umas quinze vacinas por perto!
  • Jato D'Água, Canhão D'Água, Bolhas..... ataques aquáticos em geral: Para não ficar muito chato e repetitivo, digamos apenas que ela aprende todos os ataques aquáticos que todo aquático como sempre deve aprender.
  • Golpe de Cauda: Não se sabe o porque, mas é o favorito do pokémon.
  • Lambida: Pode ser perturbador mas, sim, é outro ataque favorito dessa criatura.

Ver tambémEditar

v d e h
5ª Geração