Abrir menu principal

Desciclopédia β

Simples

Simples é quando não é complicado. Bem idiota simples, portanto, mas para não complicar coisas simples é preciso ser gênio, e olhe que a lâmpada é bem simples e o gênio dá um jeito de viver dentro dela. Falar ou escrever bobagem é bem simples como você pode observar, mas simples não é bobagem nenhuma, bobagem mesmo é burocracia e idiota é quem a inventou.

DescomplicandoEditar

 
Ato simples.

Não adianta fugir quando complica o resultado é bem simples: Você se f... Sem ofender você, sua família ou seus amigos e colegas é mesnos simples desenvolver um textopor aqui, mas vamos tentar. O que seria simples? Pensar, por exemplo é simples, parar os pensamentos é que não é simples, até o Cacaroto teve dificuldade com isso, e olhe que ele nem existe, mas não é simples convencer eu e outros otakus disso. Agora, se você está lendo e não entendeu o que era Cacaroto (o que eu acho difícil para alguém que lê a Desciclopédia), ficou simples de entender que é coisa de otaku. Se não sabe o que é otaku, acha que é palavrão, é bem simples: Clique no link, ou deixe essa porra pra lá.

É simples evitar briga? Dependendo do seu local de estudo e/ou de trabalho, ou mesmo de sua casa e arredores, você sabe que não é simples. É colega fedorento, é colega sem noção, é bicho chato, é irmão filho da puta (pode ver que hoje não está simples eu não escrever palavrão)... Ou é professor chato, ou chefe ditador e sem falar naquele bando de gente desconhecida que fazem que a maioria mesmo sendo simpáticos nem aparereçam, de tanto que enchem o saco em poucos segundos.

É simplesEditar

É simples, por exemplo, se livrar de um fanático religioso que quer tentar te converter e diz que você não quer porque é filho de Satanás? Se for dos bem chatos mesmo, que abrange cerca de 90% deles, não é simples de se livrar, mas pode ser, por incrível que pareça, bem simples de se divertir com essa situação desgraçada. Por exemplo, eles ficam igual ao Malafaia ao tentar explicar as tretas que seus ex-comparsas ex-companheiros entregam: Com os nervos em frangalhos, coisa que não é simples de acalmar, ficam assim quando você diz que o pastor oubispo preferido deles é ladrão (e não é difícil que o seja mesmo), ou algum argumento contra a Bíblia bem difícil de responder. Coisas escabrosas e controversas na Bíblia é bem simples de encontrar, clique aí no link pra saber de algumas delas.

Não é simples largar um vício, mas não desista: Não desista de deixar de dizer aos outros de forma convincente que vai deixar disso~e, de forma bem simples, não deixe. Vício é algo inventado, pode acreditar, senão seria bem simples definir: É algo que a pessoa gosta muito e se excede, se assim fosse chamado, haveriam bem menos viciados, claro, fora dorgas, que contém coisas quimicamente muito fortes e que atingem o cérebro de modo bem simples.

Dentro do cérebro humanoas coisas mais simples contumam se complicar, mas nada para desespero, basta respirar fundo, de preferência em um lugar bem catinguento, banheiro recém-usado (e não para banho), alguém tirando otênis, após o dia inteiro... sentindo esses odores maravilhosos, você verá que quase não existe problema tão grande assim, e a simples corrida para fora do lugar com a mão nas fuças, dará a você a adrenalina necessária para pensar melhor.

Ver tambémEditar