Abrir menu principal

Desciclopédia β

Zorak.jpg Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!

Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.


Sistema Solar é um agrupamento inútil de matéria que têm como objetivo comum oferecer um habitát suportável e habitável à criaturas como os klingons que moram em Urano, os terráqueos que moram na Terra, os marcianos que moram em Marte, os Jedis que moram em Coruscant, os Smurfs que moram em Saturno, o São Jorge e o Dragão que moram na Lua, o Jerry que mora na lua-de-mel, e os hippies e ciganos, que vivem pulando de um planeta pro outro.

Uma foto do sistema solar com Plutão fracassado a direita

Índice

OrigemEditar

 
Sega Saturn, o planeta dos anéis.

Reza a lenda que Alá vivia brincando de ciranda-cirandinha com os anjos e demônios. Durante a primavera nas Regiões Celestiais, ele teve alergia ao pólen das flores do campo e de um espirro seu surgiram muitos planetas, estrelas, asteróides e luas. Alguns desses vieram a dar origem ao que conhecemos por Sistema Solar. Porém sabe-se segundo uma outra lenda, que, o Deus de Portugal é que criou os planetas, devido ao seu grande vicio de cuspir para o ar....

Outra OrigemEditar

Na verdade, tudo surgiu de um único ponto do universo que tinha muita energia e que entrou em colapso dando origem ao Big Bang... Outra teoria é que pedaços de rochas soltas no espaço ficavam se atritando gerando muitas faíscas. o entrar em contato com um gás poluente e fedorento expelido no momento do peido, houve uma grande explosão.

Posição AtualEditar

Atualmente é formado pelos seguintes Satélites, Planetas e Outros: (Em ordem de proximidade do sol,42 até o momento):

O SistemaEditar