Abrir menu principal

Desciclopédia β

Situação Hipotética

O gato está vivo.png Este artigo é relacionado à física.

Cquote1.png Aqui, gatinho, gatinho... Cquote2.png
Schrödinger sobre seu gato


Cruelquantum.gif Este artigo possui referências à Mecânica Quântica

Por isso, ele está absolutamente correto e completamente errado ao mesmo tempo.


Hammer and sickle.png Este artigo foi aprovado pelo Conselho de Proteção à Moral da Família Soviética como sendo livre de conteúdo subversivo.


Mecânica Quântica
Princípio da Incerteza
Murphydinâmica Quântica

Formulação matemática

Cquote1.png Digo, hipoteticamente... Cquote2.png
Julius Rock sobre Situação Hipotética
Cquote1.png Não seja burro, é apenas um supositório! Cquote2.png
Chaves sobre Situação Hipotética
Cquote1.png HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Pessoas que foram pagas para rir sobre Chaves
Cquote1.png Hereges malditos, a Lei da Gravidade nós ignoramos, mas desta vez vocês passaram dos limites!!! Cquote2.png
Inquisição Espanhola sobre Situação Hipotética
Cquote1.png Se eu tocasse bem, a Jolma fosse bonita, cantasse bem e as nossas musicas fosse legais, até que nossa banda poderia ser boa. Cquote2.png
Chimbinha sobre Situação Hipotética
Cquote1.png Se o Flamengo, quando chutasse a gol, acertasse, ele poderia ter ganho a libertadores. Cquote2.png
Flamenguista sobre Situação Hipotética
Cquote1.png Icsto, de facto, non ecxiste. Maz ,as vezes, seria bom se ecxistisse.(Principalmente depois de ler a Playboy) Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Situação Hipotética

Uma situação hipotética é uma situação que na verdade não existe. É amplamente utlizada por filósofos gays que não conseguem lidar com a realidade, comunistas que acreditam que o sistema pode um dia dar certo e professores de física que teimam em acrecentar a seus alunos coisas que jamais terão utilidade alguma na vida prática. Para que você, pessoa vil e de imaginação infertil, possa entender melhor o que é uma situação hipotética, vamos ilustrar situações que ilustram situações hipotéticas nos exemplos hipotéticos abaixo. Mas primeiro, imagine, hipoteticamente, que você NÃO é analfabeto, e que, hipoteticamente você tem um mínimo de inteligência, agora você pode, hipoteticamente, entender o artigo.


Índice

Utilização de Situações HipotéticasEditar

 
Supondo que essa bandeira seja soviética, os russos ganharam a Guerra Fria.

Exemplo I - FilosofiaEditar


Os filósofos, em geral, são seres que ainda intrigam bastante os biólogos da atualidade, pela sua incrível capacidade de ignorar a realidade pensar sobre coisas que jamais passariam pela mente de qualquer outro mortal. Vejamos o exemplo hipotético abaixo:

Filósofo 1: (olha pensativamente para a mancha de manteiga na sua camisa) O que estaria pensando este pedaço de manteiga ao chocar-se com minha camisa? Ódio, pelo fim de sua vida?
Filósofo 2: Ou felicidade, por libertar-se de seu confinamento?
Filósofo 1: Mas se o pedaço de manteiga, alguma vez em sua vida, tiver sofrido uma decepção amorosa, ele poderia ter-se jogado para acabar com a dor, pobre pedaço de manteiga
Filósofo 2: Ou então poderia querer viajar pelo mundo, livre como uma gaivota.
Filósofo 1: Mas para onde o pedaço de manteiga iria querer ir?
Filósofo 2: Talvez para a Alemanha, encontrar um novo amor
Filósofo 1: E que tipo de formação o pedaço de manteiga teria? Pois na alemanha a vida é cara.
Filósofo 2: O pedaço de manteiga é uma alma viajante, se vira como pode, mas acredito que ele tenha alguma formação tecnica em eletrônica, combina bastante com a sua personalidade.
Filósofo 1: Então voe, jovem peço de manteiga, como uma águia, encontre seu amor. Será ele feliz na Alemanha?
Filósofo 2: Talvez sim, talvez não, o pedaço de manteiga é jovem, caso seu amor não esteja na Alemanha talvez ele viaje para a França.
Filósofo 1: Oh, como eu gostaria de ser um pedaço de manteiga viajando livremente pelo mundo em busca de um amor verdadeiro...

Como você, pessoa semi-normal, pode perceber, o diálogo destes dois indivíduos é uma viajem total, sem fundamento algum. O dia que eu presenciar qualquer vestígio de inteligência ou raciocinio em um pedaço de manteiga, por favor, que um raio me fulmine.

HAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAaaAa!!!!

                      (grito do cara acima que fui fulminado por um raio)



Exemplo II - Problemas de FísicaEditar


Os físicos em geral, por terem algum tipo de distúrbio mental ainda não detectado pela neurologia atual, gostam de coisas dificeis e complexas. Diferente da maioria das pessoas normais, que apreciam a vida simples e sem intrigas, os fisicos tem uma tara sexual por problemas e coisas demasiadamente dificeis. Por isso acabam criando situações hipotéticas para poder imaginar situações mais complicadas que a realidade de modo que possam satisfazer suas mentes doentias. Vejamos o problema hipotético de física abaixo:

Questão 1
Considere a situação abaixo:
Em uma via ferroviária hipotética F de comprimento=567.000 km, encontram-se três trens hipotéticos A, B e C. Exatamente no meio da linha ferrea há uma montanha hipotética M simétrica, de raio=5 km e inclinação de 35º. No topo da montanha hipotética fica uma bandeira hipotética B, que marca o centro exato da linha férrea hipotética. Em t=0 o trem hipotético T1 encontra-se a 207.540 km da bandeira, o trem hipotético T2 encontra-se á 307.093 km da bandeira hipotetica B e o trem hipotetico T3 encontra-se a 100.080 km da bandeira. Sabendo-se que T1 tem uma aceleração hipotetica constante de 30 km/h² e que T2 descreve um movimento retilineo uniforme, quais são as velocidades hipoteticas de T1, T2 e T3 para que eles atinjam a bandeira hipotética e que a mesma se estrassalhe em 512,37 pedaços hipotéticos? Considere, hipoteticamente, que não existe gravidade e nem atrito.

Bem, qualquer um com um minimo de sanidade restante em sua mente pode perceber que esta situação é impossível, já que é impossível colocar 3 trens em direções diferentes na mesma linha férrea e fazer com que atinjam um ponto ao mesmo tempo. Além do mais linha férrea é maior do que o raio da Terra. Mesmo com tantas provas contra este problema, se esta questão caisse em uma prova de vestibular ela não seria anulada: isto mostra o quão crueis e insanos são os físicos e suas malditas situações hipotéticas.

Exemplo III - Propaganda ComunistaEditar


Outros que adoram situações hipotéticas são os comunistas, que insistem que o seu sistema de governo um dia ainda vai dar certo, mesmo com tantas provas do contrário. Por isso, finjem que vivemos no País das Maravilhas, junto com Alice. Vide o exemplo hipotético abaixo:

Comunista: Olá, estou fazendo uma pesquisa. Você poderia me ajudar?
Cidadão Viril Heterosexual e Católico: Ora, mas é claro!
Comunista: Vamos lá então. O que você acha do comunismo?
Cidadão Viril Heterosexual e Católico: Bem, eu acho que nunca daria certo, não gosto de sistemas totalitários
Comunista Bem isto depende muito..er.. imagine então que o líder totalitário seja Jesus! O comunismo não seria bom?
Cidadão Viril Heterosexual e Católico: Não. Jesus é um homem bom, mas nem todos são católicos, nem todos o seguiriam. De certo haveriam guerras.
Comunista: Ok, imagine então que as guerras não existem. E agora?
Cidadão Viril Heterosexual e Católico: Bem, ainda sim o comunismo não acabaria com a fome, nem com a miséria, apenas faria os ricos ficarem mais pobres e os pobres ficarem menos pobres.
Comunista: Certo... Então imagine que não existe fome nem miséria. Se implantassemos o comunismo no Brasil, nesta situação hipotética, não haveria fome, nem miséria, nem guerras e o nosso líder seria Jesus!
Cidadão Viril Heterosexual e Católico: Bem, até que o comunismo não parece tão ruim se você olhar por este ponto de vista...


Este triste texto foi reproduzido de um vídeo gravado pelo Fantástico que mostra um pobre cidadão de bem sendo levado para o lado de Satan por um comunista malvado e suas situações hipotéticas fantasiosas. Pobre homem, pobre homem.

ConclusãoEditar


Ao fim, você pode concluir que, além deste artigo ser extremamente sem graça e que seu autor deve morrer, situações hipotéticas são armas de Satan utilizadas por nerds e comunistas para corromper o nosso mundo. Por isso, se algum dia você ver alguém utilizando uma situação hipotética, dê um tiro nela, pelo bem da humanidade.

Após a conclusão deste artigo, seu autor foi comer pão com manteiga. Segundos depois de ter aberto o pote de manteiga, foi fulminado por um raio. Que descanse em paz. Pelo menos não vai mais criar artigos idiotas como este.