Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cocaine23.jpg ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL...

Este artigo é sobre um mineral, como heavy metal, pedra de crack ou qualquer coisa que quebrará seus dentes se morder. Não vandalize este artigo, ou iremos tacar pedras na sua cabeça!


Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Skarmory vindo!
Olha o(a) Skarmory indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.
Skarmory
エアームド Airmd
#227
227Skarmory2.png
Cquote1.png Vou comer a cabeça daquele otário, KKKKKKK! Cquote2.png
Skarmory
Habilidades
Peido com cheiro de ferrugem
Habilidade escondida: Cortar cabeças com o rabo ao mesmo tempo que voa
Tipos
SteelFlying
Espécie
Peru de Ferro
Cadeia evolutiva
SkarmorySprite.gif

Cquote1.png Você quis dizer: Ave do Estínfale Cquote2.png
Google sobre Skarmory
Cquote1.png Que porra é essa? Cquote2.png
Qualquer um sobre Skarmory
Cquote1.png Derrotei vários desses em um dos meus 12 trabalhos! Cquote2.png
Hércules sobre derrotar vários Skarmorys no Estínfale
Cquote1.png Vendendo perus feitos de aço é? CADEIA PILANTRA! Cquote2.png
Policial Jenny sobre quem vende Skarmorys
Cquote1.png Acho que foi uma má idéia vender Skarmorys no Natal... Cquote2.png
Dono de Pokémart
Cquote1.png Zivudeu, não pode usar ataques de terra contra mim! Cquote2.png
n00b achando que Skarmory é fraco contra terra por ser de metal

SkarmorySprite.gif

Skarmory é um tosco pokémon da segunda geração, criado por aquele tio chapado criador dos monstrinhos de bolso, o tal do Ken Sugimori, que de tão gagá criou uma ave blindada constítuida por uma molécula brotada das profundezas do inferno com características metálicas. Este pássaro maldito é o número #227 na pokédex, e azar dos pokémons que estão entre ele.

CaracterísticasEditar

O Skamory, diferente de muitos outros pokémons aves, não vive em conjunto e nem com nenhum tipo de família. Ele simplesmente é solitário, e pode crer, é melhor deixar um desse sozinho mesmo. O Skarmory é abandonado pelos pais logo quando criança por algum motivo que os roteiristas não souberam (ou se preocuparam) em explicar, porém é meio óbvio que é pelo fato desse pokémon ser todo feito de lâminas, e para a mãe não decepar o próprio filho ela prefere deixá-lo sozinho. O Skarmory também é uma ave que não caga do céu, e inclusive seu cocô nem é branco, e assim todos os donos de carros agradecem que não terão que limpar bosta de Skarmory de seus para-brisas. Na verdade o Skarmory é um passáro todo desfigurado; nem podemos dizer que ele seja um passáro já que ele é todo de metal, mas o metal dele sempre molda a forma de um passáro (se bem que tudo dito ai é apenas uma suposição). Por ser um pokémon que mora longe da civilização, é muito difícil encontrar um durante a sua vida, e muito mais de capturar um. Este pokémon faz um barulho terrível capaz de ensurdecer qualquer otário apenas batendo as asas, e por isso em algum sentimento de culpa o Skarmory prefere ficar bem longe das cidades.

Este pokémon é bem estranho, mas ele foi um dos grandes responsáveis pela proliferação dos pokémons do tipo metal. Não se engane, os pokémons do tipo metal surgiram na segunda geração e não na primeira, mas para disfarçar a falta de originalidade na primeira geração pegaram o tipo metal e colocaram no Magnemite e no Magneton. Mas isto não engana nenhum fã alienado de pokémon, quem dirá todos os guris retardados que assistem o desenho todo dia. Então com o tipo metal também surgiu várias dúvidas, como por exemplo: os Skarmorys defecam? E se reproduzem? Xingam muito no Twitter? Dentre outras coisas que só a mente de uma pessoa que acabou de tomar LSD pode responder. A Desciclopédia é inteligente mas não tem bola de cristal (ou não) nem patrocínio da Mãe Diná pra saber o que se passou na cabeça doentia dos criadores desse bicho.

 
Um Skarmory desenhado no Paint, o autor era tão idiota que deixou o desenho com uma qualidade de bosta e sem uma das asas.

Como dito aqui, o Skarmory é um pokémon ativo, e muito agressivo. Ele ataca suas presas em primeira vista mesmo que elas não representem ameaça, nem amem a massa, bastando apenas entrar num território marcado por um desses pássaros bizonhos para virar alvo. O principal golpe de Skarmory é o "Metal Sound", onde ele arranha suas asas em qualquer lugar produzindo um som horroroso que quebra os tipanos de qualquer um, semelhante ao de uma broca de dentista no microfone; um barulho que incomoda tanto capaz de matar uma velinha de quarentena ou de fazer seus dentes racharem de tanto os bater. Os Skarmorys não só produzem estes sons arranhando a asa como também arranhando qualquer parte de seu corpo a ele mesmo, o que pode causar ferimentos em si próprio às vezes. O Skarmory quando voa é motivo de medo, pois ele pode cortar qualquer coisa que vier (ou não) à sua frente. Mas não deixamos de comentar o quão bonitas são suas asas quando estão abertas, pois são vermelhas e são motivos de beleza natural, quando estão longes de você, lógico.

CuriosidadesEditar

 
Skarmory soltando Staryus, ou "Shift", ou como você preferir chamar!

Sabia que...

  • O Skarmory enferruja?
  • O Skarmory come pregos e parafusos?
  • O Skarmory tem as penas feitas de aço mas voa como se fossem de seda?
  • Um Scarmory pode te estraçalhar, te matar, e comer sua carne.

Ver TambémEditar

Hoppip

Bayleef

Shuckle

v d e h
2ª Geração