Abrir menu principal

Desciclopédia β

Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Skrillex.

Cquote1.png Você quis dizer: Skillet Cquote2.png
Google sobre Skrillex
Cquote1.png Você quis dizer: Daft Punk Cquote2.png
Google sobre Skrillex
Cquote1.png Você quis dizer: David Guetta Cquote2.png
Google sobre Skrillex

Skrillex (ou Sonny Moore, como queira chamar) tem 30 anos e é emo, um cara com um corte ridículo, um óculos Restart, do tipo indie que faz "schupt, schupt" e que se chama de DJ. Ele é na verdade um "DJ" que só faz músicas iguais que faz música que parece que foi feita com CDs arranhados. Além de DJ, Skrillex também se auto-intitula produtor musical.

Índice

BiografiaEditar

 
Skrillex, após deixar a banda (e antes de passar fome)

Sonny nasceu em Los Angeles, mas logo cedo já despertava repulsa por aquele lugar e teve que se mudar para San Francisco, e de lá para Silent Hill. O fato de já ter morado em Silent Hill seria, mais tarde, determinante para a composição de algumas músicas com clipes de "horror". Por sofrer bullying dos Mumblers a cada dia e não tendo dinheiro para comprar comida, Sonny não engordou e ficou magro que nem um palito. Após voltar, ele ganhou bulimia, explicando porque ele ficou tão magro. Ele sempre se interessou por artes, shows punk, raves, e por causa disso quase sempre era vítima de espancamentos dos monstros por lá.

A carreira de Sonny começou relativamente cedo, nos anos 2000, por causa das constantes corridas pra fugir de brigas, dos monstros de Silent Hill, e gangues punk, por ser emo. Juntamente com Eunício Oliveira, foi guitarrista de uma banda chamada "Do Início ao Fim", e já tocou no álbum de estreia "Querido Diário". Vendo que não ia dar certo continuar com essas merdas de rock emo, Sonny decidiu ir mais além e sozinho decidiu lançar suas próprias cagadas num tal de MySpace(Uma rede social de música tipo o soundcloud só que na época da internet discada). Foi em 2009 que ele lançou o álbum "Gypshook"(Não me pergunte que porra é essa que eu também não sei) ainda com o nome dele e com o estilo emo de ser. Mas fo finalmente em 2010 que Sonny escolheu ser chamado de Skrillex e lançar um EP chamado "Filhinho é o c$%@lho, meu nome é Skrillex porra!" com mega hits como Meu nome é Skrillex e meu nome é Skrillex(Skrillex remix).


 
Skrillex visto pelos fãs.
 
Skrillex visto pelo resto do mundo.

Uma de suas parcerias "mais importantes" é com uma banda chamada Milho. A outra é com rato morto(O que é incrivelmente bizarro já que rato morto não gosta de música mortífera tipo Deathstep). Não se sabe ao certo o porquê ou a explicação disso, mas Skrillex faz um certo sucesso com suas "músicas", arranhados e travadas ininteligíveis, e viaja pelo mundo propagando isso. Alguns estudos afirmam que o sucesso se deu devido ao fato dos barulhos múltiplos e irritantes de Skrillex causarem lag na cabeça de quem as escuta. Inclusive já veio parar no Brasil, num festival de comédia chamado Lollapalooza. As músicas dele apesar de ter deixado de ter arranhado de CD e console quebrado que nem as músicas de Diabarha, ainda assim o seu EP "Monstros Assustadores e Sprites legais" que teve a influência dos monstros de Silent Hill e os caras que ele brigava nas raves(O "Yes, Oh my god!" é dele, na verdade). E como os barulhos de monstros agradaram muito o pessoal(inclusive a mim), e le lançou mais EPs como "Mais monstros e Sprites" e o megafamoso "Bangarang" que graças a ele, Sucrireks conseguiu milhões de doláres e fãs apenas com seu WOOO WAAAA WOWOWOWOQ AOAOAOAKAKA WWOWOWOOWOWOWOWOOWOW e por aí vai. Mas (In)felizmente, Sucrileks abandonou o dubstep(Ou BROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOstep, no caso) em 2015 já que esse corno foi incluênciado pelo gay do Diplo(Esse corno nem tem artigo) e o modinha de Marxmallow que fizeram hipnose cerebral nele pra parar de fazer o que é mega maravilhoso(Sim, esses WOWOWO OAKAKKWOW QOWOOWOWN WOWJBWJWO WAAAAAAAH mermo) e ir fazer trap genérico(Lambourghini Roxo tá de prova).

 
O DJ Marshmello que os kids tanto amam.

Sabe o que aconteceu depois? Ele abandona o trap e vai focar no gênero house, como se não bastasse abandonar o dubstep.

 
Sua cara ao ler isso

DiscografiaEditar

Se você conversa sobre dubstep com uma pessoa, e o único artista que ela conhece é Skrillex, então já dá pra saber mais ou menos a idade dela. Veja o porquê.

  • 2009: (esse não conta. Além de ter um nome escroto, ele não tinha lançado com o nome de Skrillex ainda)
  • 2010: Filhinho é o c$%@lho, meu nome é Skrillex porra! - Gravação independente...
  • 2010: Monstros, Coca, Pepsi e Sprite - Ratoeira, GrandeBatida Records
  • 2011: Mais Monstros e Sprite - TPM, Latino Bad Boy Records
  • 2011: Benga Renga - (as mesmas gravadoras)
  • 2013: Simbora - OWSHIT Records
  • 2014: Refresco - Batida Grande, OWSHIT, Recordes do Atlântico

Letras de algumas "músicas"Editar

DROP THE BEAT!

BWAH! BUBUBUBUBUBUWUWUWUBUBUBUBUBUWBWUWUW! BWAH!

BWAH WAH EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SEEJEJESWEWEWEWEJEWS BWAH BUBUBUBUBUBUBUBUBUBUWUWUWUW! BWAH! BWAH WAH BUBUBUBUBUBUWUBUWBUWBUWUBUWBUWUBUBUBUUB WUB WUB ZIZZLE FOR RIZZLE BUBUBUBUBUBUBUBUBU BWAH!

BWAH WAH KEEEEEE KERRRRRR RRRRRRKKKKK EEEEEEEEEEEEEE ZIZIZIZIZIZIZ WAAAAAAAAABBBBBBBBBBBBBBB BUBUBUBUBUBUBUBUWAHA!

Por motivos óbvios (e para evitar mais ainda a poluição audiovisual desse artigo), procure por aqui. Ou por aqui.

Galeria gastronômicaEditar

Sim, Skrillex também já foi chef de cozinha, como visto nas imagens a seguir.

Outras ligaçõesEditar