Abrir menu principal

Desciclopédia β

Skypiea

Cquote1.png Você quis dizer: Casa do João Cquote2.png
Google sobre Skypiea
Cquote1.png Você quis dizer: Eldorado Cquote2.png
Google sobre Skypiea
Cquote1.png Já fui pra lá! Cquote2.png
João do Pé de Feijão sobre Skypiea
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Montblanc Norland sobre Skypiea
Cquote1.png Mentiroso! Cquote2.png
Pessoal sobre comentário acima
Cquote1.png Eu também já fui! Cquote2.png
Gol D. Roger sobre Skypiea
Cquote1.png Eu também já fui! Cquote2.png
Monkey D. Luffy sobre Skypiea
Cquote1.png Eu também já fui! Cquote2.png
Bellamy sobre Skypiea

A maravilhosa Skypiea, a ilha do pé-de-feijão.

Skypiea é uma ilha que fica no céu, anteriormente Skypiea ficava em torno de Jaya, mas sabe-se lá o que aconteceu que Skypiea saiu voando e foi parar lá no céu, Montblanc Norland visitou lá antes dessa parada acontecer, comeu umas indiazinhas por lá, ele contou iso pra todo mundo, mas quando chegou lá, não tinha mais porra nenhuma.

Índice

HistóriaEditar

PrimórdiosEditar

 
Skypiea vista do Google Maps.

Boatos dizem que existiam três tribos indigenas que viviam no mundo da Lua, os incas, maias e astecas skypieanos, shandorianos e birkans, e essas tribos viviam caindo na porrada. Esses caras tavam de saco cheio de morar na lua e vieram pra terra de espaçonave e deram base pra teoria dos antigos astronautas. Esse espaço de terra fazia parte da ilha de Jaya, mas foi jogados para o céu como uma ejaculação, permanecendo lá até os dias de hoje.

Guerra entre skypieanos e shandorianoEditar

Na ilha do céu, os shandoriano foram surrados pelos skypieanos, eles tomaram a porra toda e deixaram os shandorianos na merda. E essa guerra deu mais o que falar do que a guerra entre Israel e Palestina, a parada ficou feia, a guerra durou mais de 400 anos, é tempo pra caralho. O skypieano Yitzhak Rabin Gan Fall, o rei de Skypiea, queria apaziguar a relação entre os skypieanos e os shandoriano, mas um cara chamado Benjamin Netanyahu Enel não gostou nem um pouco dessa merda, e queria mais era ver o circo pegar fogo e foder com a vida dos palestinos shandorianos, e se declarou rei daquela porra.

Fim do reinado do EnelEditar

O Birkan Enel tava mandando na porra toda, e agora fodia a vida tanto dos shandorianos quanto dos skypieanos, mas quis o destino que aparecessem um grupo de heróis para salvar a pátria chamado Bando do Chapéu de Palha. Monkey D. Luffy e seus amigos arrombaram o Enel na porrada, fazendo o Enel fugir chorando para o mundo da Lua. Assim, Gan Fall voltou a reinar e todos viveram felizes para sempre.

v d e h