Abrir menu principal

Desciclopédia β

Slime Eel

Cquote1.png Ssso...you are the outsssider, come to wake the Wind Fisssh... KEEE-HEE-HEEEH! I shall eat you! Cquote2.png
Slime Eel, sugestivo

Boss5 Slime Eel.gif

Slime Eel é um dos mais perigosos pesadelos que Link já enfrentou, é um pênis gigante com objetivos escusos em querer molestar o pobre pequeno elfo. Cuidado redobrado para enfrentar esse bicho.

HistóriaEditar

 
Pagando um boquete.

O chefe tem um esquisito formato sugestivo de uma serpente tosca, mas no final não passa de mais um dentre inúmeros chefões da série The Legend of Zelda em formato de minhoca que fumou pilha. É também o chefe que passou na cota para negros, e entrou para a história por ser a primeira minhoca gigante negona chefe de jogo.

Slime Eel é uma exótica especiaria no oriente, e por isso ele fugiu para a Ilha Koholint onde tentou seduzir Marin mostrando a sua mandioca, mas sua excitação acabou com a chegada de Link.

CombateEditar

Slime Eel habita os buracos de Catfish's Maw, é aquele chefe que sempre tem que eles obrigam de alguma forma a usar o Hookshot. Enquanto ele fica rodando o rabo mostra a cara e você precisa puxar o bicho pra fora da toca pra pegar um bola-gato e levar faca na coluna cervical.

Quando Slime Eel finalmente morre ele fala uma mensagem realmente sinistra. Muitos jogadores tiveram pesadelos depois de matar o bicho. Não é todo dia que um chefão em formato de pênis diz que vai voltar...

Como recompensa, Link ganha um coração e adquire a Wind Marimba, um precioso conjunto de dildos de Marin.