Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sloane

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Essa personagem é tão inútil que essa é uma das únicas duas imagens de Sloane que podem ser encontradas na Internet.

Bêbada, azarada, míope e com obesidade mórbida. Essas são apenas algumas características de Sloane, a mulher que cagou Leatherface. A velha adorava saborear algumas branquinhas enquanto trabalhava, o que lhe rendeu uma cirrose. Pesando 200 quilos, em sua juventude, Sloane participou do UFC, na categoria dos pesos extra-pesados, onde sagrou-se campeã ao nocautear Tea Lady Hewitt. Até hoje, ninguém sabe quem foi o heroi que encarou esse canhão e se tornou o pai de Leatherface. Provavelmente, foi algum pé-de-cana. Durante o porre, qualquer demônio vira uma princesa.

CaracterísticasEditar

 
Sloane, poucos minutos antes de cagar Leatherface.

Não estranhe a total ausência de uma seção falando sobre a "História" de Sloane. Como ela apareceu em apenas duas cenas do filme O Massacre da Serra Elétrica - O Início, não existem sequer imagens dela na internet. Provavelmente, metade das pessoas que assistiram esse filme nem repararam em sua existência. Enfim, para substituir a seção "História", criei essa de "Características", onde irei descrever um pouco a personagem, baseado no que vi nas duas cenas em que ela apareceu.

 
Sloane, dolorida (e ao mesmo tempo aliviada) depois do ato anterior.

Sloane é uma espécie de Susan Boyle sem grife. Além de estar 200 quilos acima de seu peso recomendado, Sloane adora encher a cara, principalmente enquanto inspeciona carnes de procedência duvidosa. Seu cabelo é ruim, por falta de vitaminas. A única coisa que esse jaburu come é carne, pois acha que precisa apenas de proteínas para manter a forma física de barril, que a mantém como campeã dos pesos extra-pesados do UFC. Por incrível que pareça, certo dia, um sujeito chamado Jorge encarou este dragão. Após uma grande batalha, estava encaminhado aquele que estava predestinado a ser o maior açougueiro, borracheiro e assassino de adolescentes desmiolados da Terra, o grande galã Leatherface. Após a noite que gerou Leatherface, Jorge acordou e, quando viu que o dragão com quem ele tinha dormido era mais feio do que parecia, ele fugiu rapidamente para a sua casa no Acre, abandonando Sloane com o bebê na barriga. Durante a gestação, Sloane fez de tudo para cuidar bem do bebê em formação. Todos os dias, ela bebia pelo menos 7 copos de cachaça, que iam diretamente para o bebê. Isso explica o porquê de Leatherface agir como um bêbado sem noção.

No dia de seu parto, Sloane começou a passar muito mal. Na noite anterior, como não tinha encontrado nenhuma garrafa de álcool escondida no armário, bebera ácido e perfume mesmo, pois eles tem o mesmo efeito. Então, passando mal no trabalho, Sloane pensou que era apenas uma dor de barriga, ocasionada pelo excesso de empadas de carne humana que tinha comido. Mas ela nem teve tempo de ir ao banheiro, e começou a cagar Leatherface, em uma estranha mistura de ácido, perfume e chucknórrio. Depois que defecou o garoto, Sloane morreu. Mas aí a cagada já estava feita, e Sloane não podia mais consertar isso. Aliás, ninguém poderia consertar isso -- Bem, talvez uma carabina.


v d e h
BUUUUUZZZZZZZZZZZZZZ!!! O Massacre da Serra Elétrica...