Abrir menu principal

Desciclopédia β

Smile Like You Mean It

Este artigo é sobre um HIT!

É uma música chata, repetitiva e seu vizinho adora. SOLTE O SOM!

Music madonna.jpg

Babel fish.gifTraduzindo: Sorria Do Jeito Que Você Entendeu Isso
Babel Fish sobre Smile Like You Mean It
Cquote1.png Gostei :D Cquote2.png
Positivista sobre essa música
Cquote1.png Prefiro qualquer uma do The Cure. Cquote2.png
Pessimista sobre essa música
Cquote1.png Eu não entendi nada, faço o que!? Cquote2.png
Babaca perdido sobre citações acima

Smile Like You Mean It é uma música do Hot Fuss, primeiro álbum e único decentemente lembrado da banda norte-americana The Killers. A música foi escrita por Brandon Flowers durante um assassinato, e, como todo otimista, antes de matar todo mundo, mandava geral sorrir para ao menos ter uma chance de ir pro céu por ser mais um rostinho bonito, e assim, garantir lugar nas baladas do povão que vive nas nuvens.

Índice

A músicaEditar

 
  Tome kakaroto Brandon, Hugo também me deu isso e deu certo!  
Jared Leto aconselhando Brandon, dizendo que também já experimentou os meios de encanto do cara dos perfumes
.

Brandon estava durante uma ação de sua quadrilha, que age disfarçadamente de banda indie, indo atrás de dinheiro suficiente para poder matar mais faisões e assim fazer mais fru-fru de penas em tempo hábil para poderem se apresentar no festival de música que sua banda fora convidada para participar. Brandon queria ser o destaque do festival para poder ser cotado para ser o próximo garoto-propaganda de Hugo Boss e suas loções, sonho antigo dos tempos em que ainda trabalhava no cabaré para ganhar dinheiro.

Bom, nisso, entrou numa agência do banco Bradesco e foi roubar todos que lá estavam. Fez o festival e logo Brandon estava numa das salas com ar condicionado de Los Angeles que mais lembra um consultório médico, dando em cima da recepcionista, que só não decidiu dar mole para Brandon porque não gostou do topete que Brandon usava, que mais parecia um toldo pendurado na testa dele. E também porque ele chamou ele para beber um drinque - tudo normal, se não fosse um purpurinado e brilhante, para manter o glamour.

Enfim, Hugo Boss o chamou para dar uma entrevista, e, ao ver as faces que Brandon fazia para tentar impressionar - ao invés de parecer estiloso como os caras do comercial da Gillete mais parecia que estava tendo momentos de paralisia facial - Hugo Boss decidiu dar um conselho para Brandon.

  Ô seu Zé Mané, guarde algumas caras, tu sabe só tem uma e não adianta ficar dando de gostosão, até porque o único que pode ser "o cara" aqui sou eu, Hugo Boss, pelo menos num raio de distância de pelo menos 4 km. Muda teu jeito escroto enquanto tu é jovem porque quando ficar velho, de tanto ficar tentando fazer caras diferentes vai precisar de botóx se não quiser ficar com a face igual a do Faustão.
Hugo Boss sobre falando

Nisso Boss decidiu investir em Brandon. Chamou a recepcionista que Brandon estava dando em cima (que recebeu uma piscada de Brandon logo ao colocar um dentro da sala[1]) e logo Hugo a aprensentou para ele. Ao saber que Brandon era tão apressado que já tinha dado uma investida nela, Hugo se surpreendeu e falou:

  Rapá, tu um dia vai ser um homem e vai entender e vai entender que você tem que ter as golas dessa sua camisa arrumadas no style para dar em cima de uma garota que trabalha para ninguém mais ninguém menos do que...Hugo Boss. E, garota, ele vai te ajudar a entender o porque de beber drinques glam no primeiro encontro é tão bom...Beber cerveja não é cult.
Hugo Boss sobre , o filósofo.

Assim eles sorriram como se entendessem alguma coisa, além de entender que Hugo Boss é a pessoa mais egocêntrica do mundo, e que mais parecia um Cristiano Ronaldo que não joga bola. Depois de aturar mais um tempo de palestras de Hugo, eles olharam para trás, onde havia uma janela, viram o pôr-do-Sol do Leste e que perderam a noção do tempo.

Mas não iam sair dali ainda. Hugo falava clichês como os sonhos não são mais como costumavam ser - provavelmente por culpa da crise, onde as pessoas que sonhavam em comprar um perfume de Hugo já estavam se conformando em sonhar com um da Jequiti Cosméticos mesmo. E algumas coisas pararam sem se importar muito, na verdade foram as críticas à Hugo Boss e sua masculinidade, até porque qualquer um que ameaçasse fazer isso seria acusado de homofobia.

Nisso ambos riram de novo como se tivessem entendido algo. E aí entrou alguém pela porta[2] avisando que alguém tava chamando ele lá do fundo do rstaurante, provavelmente para pagar a conta do cara, que devia ser amigo / parente de Hugo e não estava com dinheiro. E era isso ou o cara provavelmente levaria alguém pra jogar um jogo na casa dele, já que a única esperança de sair de lá sem ser direto rpa cadeia, além de lavar pratos, deve ser apostar algo com o dono do restaurante.

Pensou então na bela TV de LED 3D de 80 polegadas que acabara de comprar depois de uma viagem para Oslo e pensou logo que se rolasse aposta lá, o amigo iria perder a aposta e a TV, bom, alguém vai levar ela pelas mesmas ruas em que Hugo levou com tanta felicidade para sua casinha. Brandon e a secretária seguiram sorrindo da maneira que entendiam aquilo, e Hugo saiu correndo, gritando OH NOOO, OH NOOOO, NOOO, NOOOOO, NOOOO MY TVVVVV OMG!!

ConclusãoEditar

 
  HAHAHA EU PEGUEI AQUELA VADIA!  
Brandon demonstrando seu respeito para com as mulheres que sai

Hugo chegou no restaurante mas já era tarde demais, já tinham feito a aposta. Foi correndo para casa e conseguiu fazer com que sua TV LED ficasse. Ele decidiu apostar a mulher mais velha do recindo, sendo que ali estava cheio de prostitutas - e estas eram as únicas mulheres que ocupavam o lugar. Bom, no instante em que o jogo acabou, a mãe de Hugo entrou na casa e Hugo e seu amigo perderam a aposta. Fazendo valer tal coisa, a mãe de Hugo foi entregue aos homens. Um dia depois Hugo comentou que um conhecido foi morto misteriosamente.

Brandon ficou com a vaga e ficou com a tal recepcionista, cujo nome era Natalie. Mas coisas aconteceram, vide, traições, e apesar de gostar muito de Natalie, ele não conseguiu converter a situação. Gostava tanto que Believe Me Natalie virou uma das músicas do Hot Fuss. Então, decidiu criar essa música, chamada Smile Like You Mean It para homenagear Hugo Boss, que deu o emprego para Brandon. Mas tudo foi abaixo quando ele foi para um show à meia-noite, e não conseguiu dirigir seu carro tão rápido, Hugo viu Brandon bêbado, o que não é cult e nem glamuroso, e o demitiu. Isso pode ser visto em Midnight Show.

LetrasEditar

Smile Like You Mean It - The Killers


Save some face
You know you've only got one
Change your ways
While you're young
Boy, one day you'll be a man
Oh girl, he'll help you understand

Smile like you mean it
Smile like you mean it

Looking back
At sunsets on the East side
We lost track of the time
Dreams aren't what they used to be
Some things sat by so carelessly

Smile like you mean it
Smile like you mean it

And someone is calling my name
From the back of the restaurant
And someone is playing a game
In the house that I grew up in
And someone will drive her around
Down the same streets that I did
On the same streets that I did

Smile like you mean it
Smile like you mean it
Smile like you mean it
Smile like you mean it

Oh no, oh no, no no
Oh no, oh no, no no

TraduçãoEditar

Sorria Como Se Entendesse - Os Matadores (parece mais nome de grupo de funk)


Guarde alguns rostos,
Você sabe que só tem um
Mude seu jeito
Enquanto você é jovem
Garoto, um dia você será um homem
Ah garota, ele te ajudará a entender

Sorria como entendesse
Sorria como entendesse

Olhando para trás
Para o pôr-do-Sol no leste
Nós perdemos a noção do tempo
Sonhos não são o que costumavam ser
Algumas coisas pararam sem se importar

Sorria como entendesse
Sorria como entendesse

E alguém está chamando meu nome
Do fundo do restaurante
E alguém está jogando um jogo
Na casa em que eu cresci
E alguém irá levar ela
Pelas mesmas ruas que eu levei
Nas mesmas ruas que eu levei
Sorria como entendesse

Sorria como entendesse
Sorria como entendesse
Sorria como entendesse

Oh no, oh no no no
Oh no, oh no no no


  1. É possível que talvez tenha sido uma irritação de Brandon ao lápis que ele usou para realçar sua beleza dos cílios, mas vamos considerar que foi um charme para encher a bola do cara.
  2. Pela janela que não ia ser né...
Por dentro (uuuuiii!!) dos The Killers

Artigo Principal: The Killers

Componentes: Brandon Flowers - Dave Keuning - Ronnie Vanucci - Mark Stoermer

Álbuns: Hot Fuss - Sawdust - Sam's Town - Day & Age - Battle Born

Singles: Somebody Told Me - Mr. Brightside - All These Things That I've Done - Smile Like You Mean It - When You Were Young - Bones (Música) - A Great Big Sled - Read My Mind - For Reasons Unknown - Tranquilize - Shadowplay - Don't Shoot Me Santa - Human - Spaceman - The World We Live In - A Dustland Fairytale - Runaways - Miss Atomic Bomb - Here With Me

Artigo relacionado: Trilogia da Morte