Tapa na pantera.jpg Smoker dá um tapa na pantera!

Por isso ninguém entende o que ele(a) diz!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

Garp riso.jpg Este artigo é da Marinha!

Não vandalize, senão Smoker vai apagar um charuto no seu rabo!

Clique aqui para saber de outros bravos marinheiros que só se fodem!

Trioxina e zumbi.jpg Ó O GÁS!!!

Este artigo é gasoso! Ele pode se tratar de algo relacionado a fumaça ou vapor. Antes de ler, use uma máscara protetora, e se você vandalizar, lhe mandaremos para Auschwitz!

Nota: Se procura pelo infectado do Left 4 Dead, consulte The Smoker.
Smoker

Smokercosplay.jpg

Bando Marinha
Pirata / Marinheiro
Idade 36 anos
Codinomes O Caçador, Fumaçento
Cargo Vice-Almirante
Técnicas Virar fumaça
Perfil
Família Sei lá
Sonho Prender o Luffy.
Frase Favorita "Eu vou te pegar, Luffy!"


Cquote1.svg Vamos ver quem morre de câncer primeiro? Cquote2.svg
Sanji sobre Smoker
Cquote1.svg Meu melhor cliente! Cquote2.svg
Vendedor de charutos sobre Smoker
Cquote1.svg Acho que alguém soltou um gasoso Cquote2.svg
Engraçadinho sobre fumaça saindo de Smoker
Cquote1.svg Tashigi minha gasosa, pega meu charutão lá vai Cquote2.svg
Smoker sobre Tashigi

Smokers.gif

Smoker, às vezes confundido com uma Maria Fumaça ou com Snoop Dogg, ele é um verdadeiro herói da marinha. Após derrotar Crocodile (o que o anime omitiu), foi elevado ao cargo de incomodo dela. Tem o poder do akuma no mi moku moku no kami mi komo no kini moku ni kano moko kimi ni na komu noko, que o faz soltar gases e fumaças o tempo todo, isso é, além de soltar gases pela bunda como qualquer um, ele solta gases pela boca, pelos olhos, pelos ouvidos, pelos braços e por todas as partes restantes de seu corpo.

Aspectos físicosEditar

 
Smoker olhando seu amor, Luffy, indo embora: "NÃO SE VÁ, DROGA!"

Smoker aparenta ter uma idade já avantajada, de quarenta e poucos anos, seus cabelos já são todos brancos(apesar disso, ele é bem jovem), em 125% do seu tempo ele aparece com 2 charutos na boca e três no cu, seu colete serve unicamente para guardar mais centenas de charutos reserva. Usa um jaquetão de motoqueiro (mesmo não existindo moto nessa época)

HistóriaEditar

Quando era apenas um guri, Smoker viu a execução do Grandioso Rei dos Piratas, Gold Roger, quando começou a grande era dos piratas. 2 anos depois, ele comeu a fruta da fumaça e decidiu abrir uma tabacaria Drive-Thru, mas na primeira semana os narguileiros gastaram todo seu estoque. Com o dinheiro que ganhou, ele decidiu ir para Copacabana, e lá conheceu Kid Bengala que ensinou que ele deveria trabalhar muito "duro" na vida, Smoker pensava que apenas marinheiros trabalhavam duro, então ele decidiu se alistar na Marinha. Logo de cara, quando ele vê Luffy pela primeira vez, na ilha em que Gol D. Roger fora executado, Smoker se interessa por Luffy, por o achar parecido com o rei dos piratas. Assim ele tenta capturar Luffy, corre atrás, mas Luffy, com medo do retardado fumacento, foge o mais rápido que pode, até ser salvo pelo seu papaizinho que nunca vira na vida.

 
O amanhecer no motel L'amour

Com muita raiva de ter perdido o então amor de sua vida, Smoker envia uma tropa inteira pra ir atrás dele, inutilmente.

Em um futuro distante, Smoker fica entre a vida e a morte graças a seu câncer de pulmão, cientistas o salvam fazendo um transplante de pulmão do seu amigo de infância Cowboy do Marlboro. Desde então Smoker passa a atuar no jogo Mortal Kombat.

Seu romance com AceEditar

Sem conseguir capturar sua paixonite, Smoker, um tempo depois se vê na frente do irmão dele, Portgas D. Ace, que apesar de não ser Luffy, tem características parecidas, é mais gostoso, mais estiloso e não usa camisa. Desta vez Smoker se apaixona perdidamente, esquece Luffy completamente, e cai nos braços deste amor. Ace no início se faz de difícil, mas depois acaba cedendo, e o romance acontece. O que começou como uma luta no bar, terminou na cama do motel L'amour, ao cantar dos pássaros.

Afinal, onde há fumaça, há fogo, e a fumaça e o fogo devem andar sempre juntos.

Smoker em outras aventuras amorosasEditar

Ver tambémEditar

v d e h