Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sniper Elite

Nota: Este artigo fala da série de jogos, se procura sobre o primeiro jogo de 2005 consulte Sniper Elite (jogo).
Virtualgame.jpg Sniper Elite é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, alguém tenta terminar um jogo infinito.


Camper de Elite
Camper de Elite.png
Logotipo da série
Gênero Simulador de camper
Desenvolvedor Empresa que só faz Sniper Elite
Publicador Empresa que só faz Sniper Elite
Plataforma de origem Uma porrada de consoles
Primeiro lançamento Sniper Elite 1 (2005)
Último lançamento Sniper Elite 4 (2017)

Sniper Elite é uma série de jogos de simulação de filha-da-putagem camperagem, jogos desenvolvidos e publicados por uma empresa que só faz Sniper Elite, muito popular entre jogadores noobs que não aguentam 5 minutos num multiplayer de FPS decente, e precisam de um jogo desses, mais single player, para se sentirem mais úteis matando bots retardados, e de longa distância na maior covardia. A série tornou-se notável por cada jogo passar em algum determinado icônico cenário da Segunda Guerra Mundial, de tal modo que o primeiro jogo se passa Acre ocupado pelos nazistas, o segundo jogo se passa em Berlim estuprada pelos soviéticos, o terceiro jogo se passa nos desertos de Angola e Namíbia, enquanto o terceiro jogo se passa na paradisíaca Tuvalu Ulterior ocupada pelos fascistas italianos.

Índice

DesenvolvimentoEditar

Com a popularização do CS entre os noobs, uma raça altamente odiável começou a se perpetuar, não apenas no CS mas também em outros FPS como BF e CoD, os famigerados campers. Já não bastava um bando de retardado mental pulando pela tela (esses foram jogar Overwatch), agora tinham os caras do sniper, e eles realmente se achavam bons no que fazia. Valve, Activion e Electronic Arts decidiram subsidiar a Rebellion Developments para que essa raça odiável de campers tivesse o seu próprio jogo, e de preferência single player. Surgia assim o Camperagem Simulator 2005, depois renomeado para apenas Sniper Elite.

Obviamente o jogo deu muito certo, noobs em FPS e campers é o que mais tem, logo a Rebellion Developments se viu obrigada a inserir mensagem educativas em seus jogos, afinal estava lidando com um público infanto-juvenil que se diverte atirando no saco escrotal dos inimigos, então os inimigos a serem dizimados, de preferência com a maior crueldade possível, são sempre seres de raças odiáveis, como nazistas, fascistas, comunistas, pedófilos e apoiadores da ideologia de gênero, assim o jogador pode promover a maior matança sem peso na consciência.

JogabilidadeEditar

 
O raio-x em slow-motion, marca da série.

Ao contrário da maioria de jogo de tiro onde é a maior putaria, o Sniper Elite é um jogo que prima pelo realismo e imersão do jogador no clima tenso que é ser um camper de verdade. Desse modo nenhum nazistinha de merda vai estranhar 9 corpos empilhados num local e vai alegremente ser o décimo corpo a ser empilhado ali quando tomar tiro de sniper na cabeça feito um retardado, o que define Sniper Elite como bom jogo de empilhamento de corpos.

Os jogos de Sniper Elite são todos sempre a mesma coisa, mudando-se apenas os cenários, você é um camper covarde e filha da puta que tem a sua disposição um jogo single player inteiro para executar o que sempre sonhou fazer em Battlefield mais nunca conseguiu, porque os adversários não-bots eram sempre espertos demais pra comer seu cu por trás enquanto você estava camperando. Mas agora os bots são retardados, dá para snipar todos na maior facilidade.

A física envolvida nesse intensos combates de tiroteio na Segunda Guerra Mundial é sublime, as balas de rifle são tão poderosas que mantêm o seu poder de destruição não importa a distância do tiro, permanecendo capaz de perfurar capacete e crânio de dois soldados alinhados, embora estas mesmas balas não consigam perfurar um prato, um radinho a pilha, uma mureta velha um banco de madeira. A inteligência artificial também é sempre um primor, pois mesmo numa cidade onde está ocorrendo uma luta dura e sangrenta, o rugido de um tiro de sniper será identificado com absoluta precisão por todos inimigos da área, exatamente como na vida real.

O sistema de munição também é amplamente realista, de modo que munição para uma SMG em uma cidade que está repleta de soldados de infantaria é tão rara quanto um oásis no deserto embora por outro lado a munição para o rifle é praticamente impossível de acabar.

JogosEditar

  • Sniper Elite - Apesar da tosqueira bem evidente o jogo foi um grande sucesso porque era o primeiro simulador de camperagem lançado pela humanidade. O jogo se passa no Projac onde devemos matar o máximo de globais possíveis, uma corja, por isso todos os prédios são cenográficos, embora feitos de liga de titânio com adamantium, e por isso nunca um tiro de sniper os perfura
  • Sniper Elite V2 - O jogo continua a mesma tosqueira do antecessor, mas agora devemos matar comunistas e nazistas em Berlim. Ainda não está claro por que os soviéticos foram forçados a fazer testes de campo com V-2 ao invés de levar tudo para a Sibéria e desenvolver isso em segredo.
  • Sniper Elite III - Graças ao sucesso dos dois primeiros jogos, foi possível a crianção deste terceiro jogo, dessa vez com um pouco mais de esmero (ou seja, copiando os jogos de Ghost Recon). Neste jogo controlamos um racista e devemos matar do modo mais covarde possível o máximo de africanos possíveis.
  • Sniper Elite 4 - Lançado em 2017 e aclamado pela comunidade camper, o mais famoso jogo da série, lançado para PS4 e Xbox One, e jogo tornou-se famoso pois nele somos incumbidos a realizar um genocídio de emos, o que é sempre bem agradável. Mas o que agradou mesmo foi a adição de mecânicas de especiais de Mortal Kombat 9, permitindo agora pancadaria corpo a corpo, fazendo do teu camper agora um soldado invencível.

ZombiesEditar

Após o lançamento de Sniper Elite V2 a sua produtora Rebellion Developments foi muito criticada por nazistinhas xiliquentes de internet, eles diziam que estavam cansados de serem assim exterminados e começaram a falar baboseiras sobre "quem vence a guerra é quem conta a história" e sobre uma Grande Conspiração Judaico-Bolchevista. O pior é que a Rebellion Developments ouviu esse público, afinal os nazistas estão todos hoje morando com a mãe comendo pera cortadinha no café-da-manhã, ou seja, um bom público-alvo, então foi lançado Nazi Zombie Army, um spin-off sobre matar nazistas sem culpa, afinal eles estão desumanizados como zumbis Todo mundo sabe que só quiseram copiar Call of Duty.

v d e h