Abrir menu principal

Desciclopédia β

Snively Robotnik

Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Snively tentando plagiar o seu tiozinho.

Cquote1.png Você quis dizer: Anão de jardim Cquote2.png
Google sobre Snively Robotnik
Cquote1.png SNIVELYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!! Cquote2.png
Dr. Robotnik sobre Snively
Cquote1.png É um grande idiota!! Cquote2.png
Sonic sobre Snively
Cquote1.png Apanha feito um condenado… Cquote2.png
Sally sobre Snively
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Cquote2.png
Antoine sobre Snively
Cquote1.png De todos os ajudantes que o Robotnik já teve este é sem dúvida o pior Cquote2.png
Eu sobre Snively
Cquote1.png Maldito! Roubou meu lugar! Cquote2.png
Mecha Sonic sobre Snively
Cquote1.png ... Cquote2.png
Dr. Roberto sobre Snively

Snively Robotnik é o sobrinho ajudante meia boca do Dr. Robotnik em Sonic Archie Comics.

Índice

Aparência (uma lástima...)Editar

 
Snively no início de sua carreira como capanga de Robotnik (e antes de adotar o visu em homenagem ao Cebolinha)

Snively é um raro ser humanoide extremamente baixinho e magro que mora em Móbius. Ele tem uma enorme lâmpada de luz como a cabeça que é dominado por grandes olhos verdes e um nariz do Pinóquio. Assim como seu tiozinho, ele também é careca, exceto por alguns fios de cabelo preto herdado devido um mero parentesco com o Cebolinha. Em tempos remotos, quando os Freedom Fighters ainda eram um bando de pirralhos, Snively era cabeludo e tinha a cabeça cheia de cabelos castanhos, apesar de ser arrancada da corrente de ar de Sonic provando que aquilo nada mais era do que um simples aplique. Ele também é fanho, razão porque quase ninguem entendo o que diabos ele fala.

Vestuário FashionEditar

 
Aqui ele tá se achando um vilão bem melhor que o seu tio (só se achando mesmo...)

Snively originalmente usava um uniforme bordado e costurado pelo mesmo alfaiate de seu tio, ou seja, é a mesma roupa do Dr. Fuckyounik só que em versão miniatura e verde ao invés de vermelho (talvez pra plagiar o Luigi). Antigamente só usava um modelito menos gay com botas de explorador com luvas do Mickey Mouse, mas depois que seu tiozinho desapareceu por um longo tempo, ele passou a assumir o centro de maldades com um novo visu, isso até o poderoso chefão retornar, chutar seu traseiro e reassumir o seu posto como vilão principal.

PersonalidadeEditar

 
Robotnik em mais um terrivel plano para dominar Móbius com a ajuda de seu sobrinho idiota

Assim como qualquer capanga de vilão, Snively é altamente idiota e vive sofrendo abuso sexual de Robotnik. Em algumas ocasiões, Snively retomou Robotropolis como uma imitação barata de ditador enquanto seu tio bateu as botas pela primeira vez, o que não durou muito tempo já que Snively (como qualquer ajudante fracassado) era um baita noob e não um vilão terrivelmente maligno e temível. Durante seu mísero tempo como manda-chuva, ele reprograma os SWATbots de seu tio para que o sirvam como seu novo líder, ordenando que estes lavem suas roupas e façam faxina em sua casa ao invés de manda-los fazerem coisas realmente malévolas como tentar ajuda-lo a dominar o mundo (como qualquer vilão fari). No dia em que a fixa finalmente cai na mente desse tapado (que ele poderia destruir os Lutadores da Liberdade ao invés de ficar enrolando) já é tarde de mais, pois o filho pródigo (Eggman Robotnik) retorna a seu império do mal e mais uma vez tenta dominar o mundo do seu jeito.
Parece que ele tem um grande orgulho no seu cabelo, ou pelo menos o que sobrou dele. Cansado do visual a lá Cebolinha, Snively já tentou recuperar sua velha e estragada cabeleira de volta. Quando Shadow roubou seus últimos seis vertentes, Snively embarcou nessa com um único objetivo: recuperar o seu velho topete; a obsessão foi tanta que ele chegou a colocar marcadores em seu cabelo, individualmente, o que deixou Tails e ManoKnux muito putos com isso, o que levou a todos a terem mais do que plena certeza que o sobrinho de Robotnik é de fato uma anta. contudo ele continua ajudando seu tio nessas estúpidas tentativas de dominar o mundo (o que já está dando no saco).

Vida amorosaEditar

 
Possivel inspiração para a criação de Snively... ou não.

Snively encontrou o amor de sua vida com uma sub-chefe com o nome de Regina Duarte Ferrum durante uma verificação de vigilância de rotina. Os dois já chegaram a ficar uns dois meses, isso até Snively descobrir que ela o traia com seu tiozinho, e que toda quinta era vítima do Mário do armário. Em vingança, quando foram presos, ele deu um jeito de fujir e deixar a pirua na cadeia sendo diariamente fudida pelos furries de lá. Com isso ele jurou que nunca mais pensaria numa mulher bem como prometeu que faria voto de castidade. Atualmente é eunuco e morrerá virgem (pobre rapáz...).

Ver tambémEditar