Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sobrenome

Este artigo é relacionado à história.

Os militares monitoram este artigo.

Caravela-1.jpg
Mentiroso.
ATENÇÃO!
Este artigo contém mentiras
MATERIAL MENTIROSO, NÃO CONFIE!!
NewBouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Sobrenome.

Por incrível que pareça, foi Jesus Cristo que inventou os sobrenomes. Tudo começou quando ele tinha 21 anos, e foi na padaria da esquina comprar pão. Lá ele enfrentou um terrível problema: Haviam duas novas atendentes, e ambas eram gêmeas! E pior: Tinham o mesmo nome! Ambas eram Gleyce! Sempre que ele pedia para a Gleyce dar-lhe um saco de pão, ambas perguntavam, sincronizadamente:

Cquote1.png Eu? Cquote2.png
gêmeas retardadas gêmeas

O gesto de apontar não existia naquela época e Jesus já estava á beira de um ataque de pelanca. De repente, ele teve uma ideia surreal: Dar um segundo nome ás pessoas! Ele chamou uma das atendentes de Gleyce Sapecosa e a outra de Gleyce Cabulosa. Algumas pessoas ouviram e se deram sobrenomes também. Em apenas quatro meses, os sobrenomes já tinham impacto mundial! Daí, Jesus tentou patentear sobrenomes para ganhar uma grana, mas não conseguiu provar que ele tinha inventado. Daí, ele passou o resto de seus dias no boteco da Desciclopédia, tentando esquecer o seu fracasso.

Jesus, achando que vai ganhar uma grana com os sobrenomes.

Certo dia, Jesus estava mais bêbado do que nunca, e resolveu escrever coisas em um pergaminho. Ele escreveu várias palavras sem-sentido, e ninguém sabe por quê. As palavras mais relevantes escritas ali foram:

1. Silva

2. Oliveira

3. Souza

Por uma incrível coincidência, essas palavras são muito comuns no Brasil, e como sobrenomes. Seria uma maldição?

A queda dos sobrenomesEditar

Na época da 2° guerra mundial, o principal objetivo de Hitler era encontrar Anne Frank, uma menina judia que controlava um exército de ciborgues que matavam nazistas. O último plano de Hitler para achá-la tinha falhado, então ele decidiu apelar para o Plano X. O Plano X consistia em apenas uma coisa: Todas as mulheres teriam o sobrenome Silva e todos os homens teriam o sobrenome Santos! Os nazistas aplicaram o plano, mas não conseguiram achar Anne Frank.

 
Hitler posando sensualmente, após aplicar o Plano X.

Nisso, Hitler resolveu inventar o Plano X2, que (também) consistia em apenas uma coisa: Todos os humanos ficariam com o sobrenome Affleck. Os nazistas aplicaram o plano, mas ele também falhou. Por fim, ele resolveu usar o Plano X3, que era o mais radical: Todos humanos iriam se chamar Zeca Pagodinho. Nisso, eles finalmente conseguiram achar a Anne Frank. Pouco tempo depois, a 2° guerra mundial acabou, e a humanidade toda estava condenada á se chamar Zeca Pagodinho.

  Você verá a incrível conclusão desde desumilde atentando... Depois dos comerciais!  
Narrador da Sessão da Tarde


A ascensão dos sobrenomesEditar

Nos anos 90, ninguém mais lembrava dos sobrenomes. E se lembrava, diziam que era só uma história idiota. Todos se chamavam Zeca Pagodinho e se conformavam com isso. Porém, existia um homem que lembrava de tudo: Stan Lee! E estava, desde os anos 80, bolando um plano infalível! E já estava pronto para usá-lo. Inicialmente, ele criou um novo personagem, o Huezinho.

 
Huezinho em ação!

O Huezinho foi muito criticado nas primeiras edições, pois ninguém sabia se ele era um macaco ou um homem negro. Após algumas edições, o Huezinho se casou com a Huezinha, sua alma gêmea, e ele ganhou um sobrenome: Huezor. Ou seja, ele virou Huezinho Huezor. Muitas pessoas questionaram aquela decisão, sem entender por que ele tinha um 2° nome. Stan Lee explicou para as pessoas sobre os sobrenomes, fazendo que a humanidade inteira mudasse de nome, (Ou não). Após isso, o Huezinho desapareceu. Os fãs ficaram revoltados e criaram milhares de protestos, dentre eles, o atentado de 11 de Setembro.

Curiosidades sobre SobrenomesEditar

  • Se você escrever Silva no Death Note, você mata metade dos brasileiros.
  • E se você escrever Catra Jr. no Death Note, você mata a outra metade dos brasileiros.
  • Neste momento, Bill Gates está tendo uma idéia mílionária que envolve sobrenomes.
  • Albert Einstein não é judeu.
  • Lee é o sobrenome mais popular do mundo.
  • O sobrenome de Eric é Cartman!
  • Todas as pessoas que tem o sobrenome Rêgo são 130% mais triste que pessoas com outros sobrenomes.
  • O autor se aproveitou do fato de que ninguém tinha feito um artigo sobre sobrenomes. Muahahaha!