Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sonda Anal

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Não estranhe se encontrar uma sonda no cu dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo. Se vandalizar, o Alien Hominid enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg
Zorak.jpg Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!

Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.

Uma gostosa típica forma de se ser abduzido.

Cquote1.png Você quis dizer: Enfiar sonda no lugar onde o sol não bate? Cquote2.png
Google sobre Sonda Anal
Cquote1.png Experimente também: Disco voador Cquote2.png
Sugestão do Google para Sonda Anal
Cquote1.png Ui! Adoro! Cquote2.png
Bicha sobre Sonda Anal
Cquote1.png Com cuidado, por favor! Cquote2.png
Abduzido sobre Sonda Anal
Cquote1.png Com vaselina, ou sem vaselina? Cquote2.png
ET antes de enfiar a Sonda Anal em alguém
Cquote1.png Vocês nunca vão colocar a sonda anal em mim!! Cquote2.png
Doidão da rádio do filme Malditas Aranhas! sobre Sonda Anal

Índice

ApresentaçãoEditar

Sonda Anal (do grego sondus enfialicius) é a forma mais grotesta de invasão de privacidade realizada por um Extra-terrestre, ET ou qualquer ser de outro planeta para com o seu abduzido, geralmente um ser humano ou raça inferior, mas que não deixa de ser um humano também (ou não).

Além dos caras invadirem o nosso espaço aéreo com as suas naves mais potentes para humilhar as nossas tecnologicamente primitivas sem nenhuma autorização do governo, estraçalhar as nossas plantações fazendo desenhinhos sem sentidos somente para nos encucar e criar livros e filmes sobre tais casos, matar o nosso gado, chupar as nossas cabras, galinhas e outros animais, nos abduzir para os seus discos voadores e nos obrigar a manter relações com "ETzas" ninfomaníacas bissexuais, eles ainda tem coragem de tirar uma graça com a nossa cara colocando tais objetos (também não identificados) em uma parte seleta e inviolável do nosso corpo, que somente serve para liberar inutilidades gastronômicas (pelo menos para os que não curtem outras coisas).

Brincando de abduçãoEditar

 
Um pequeno e inofensivo sinal de que alguém irá ser abduzido. Quer sinal maior do que este?

Alienígenas nada mais são do que uma raça evoluída de lunáticos, geralmente cinzas, pretos, bracos, verdes ou de forma humanda, que vagam pelo universo sem nenhum lugar definitivo para sua tão sonhada morada eterna, sendo que o que mais se aproxima desse lugar paradisíaco que eles tanto buscam ao viajar em seus OVNIs é justamente o Planeta Terra, afinal, em que outro lugar do universo se tem sombra, água fresca, mulheres, cervejas e muitos feriados (se for no Brasil então, que é a própria Casa da Mãe Joana, a coisa fica ainda melhor)?

Sabendo disso, não é à toa que todos os outros seres do universo sempre decidem invadir justamente esse planetinha azul, perdido no meio de um Sistema chamado Solar, em uma estrelinha qualquer da Via Láctea. Porém, como todo povo precavido, eles tem de primeiro analisar os seus habitantes antes de sair por aí invadindo sem autorização, fazendo, primeiramente, uma vistoria no lugar, conhecendo o povo, se enturmando e, porque não, causando confusões que até Deus duvida.

 
Este indivíduo irá experimentar uma viagem de outro mundo.

Chegando em suas parafernálias voadores e sem rodas, eles são ratratados pela Matrix como "Falhas no sistema" e pelos ufólogos de plantão como visitantes intergalácticos em suas sondas propursoras à hidrogênio (ou algo do tipo, mais ou menos). Nessas espaçonaves, eles fazem todo e qualquer tipo de experimentos, desde o mais simples, como colocar um grão de feijão no algodão molhado e esperar ele brotar, até os mais complexos, como criar clones deles mesmos por Cissiparidade (caso não saibas o que é isso, acesse a Wikipédia vá estudar).

Porém, o pior experimento que eles fazem é quando se utilizam do Contato de 4º Grau (ou seja, da Abdução propriamente dita, que acontece depois de uma análise minunciosa de um humano em questão) para testar experimentos com a raça desse planetinha inferior, sendo estes sequestrados de sua rotina diária, na sua maioria pessoas do campo (um citadino sequestrado é muito raro), homens, que vivem sozinho (muito raramente casados), pinguços em geral e loucos por sexo, por pouco não virgens.

Uma CUriosidadeEditar

 
Alienígena se preparando para a hora em que usará a sua sonda anal no abduzido.

Assim que abduzem algum retartado do campo que sempre vaga sozinho e distríado à noite, os ETs lhe mostram um pouquinho da nave espacial, isso faz com que o abduzido se sinta um pouco mais de casa e passe a gostar do lugar estranho e geralmente cromado, perdendo um pouco o receio de conversar e manter contato. Curiosos para conhecer um pouco dessa tão primitiva raça que eles capturam, a primeira coisa que eles fazem depois de lhe apresentarem a nave é saber o desempenho sexual do sequestrado, pois, para quem não sabe, ETs não tem uma forma de se reproduzir muito interessante, já que ele podem se multiplicar clonicamente.

Como Emmanuelle já mostrava em seus filmes educativos (como em Emmanuelle, a Rainha da Galáxia), o sexo humano é o mais intrigante de todos, despertando um total desejo de povos de outros mundos conhecerem a bagaça também (afinal, quem é que não curte uma boa de uma sacanagem). Um exemplo disso foi o que aconteceu com Antônio Villas Boas, que foi abduzido, levado para a nave-mãe e foi apresentando para uma ETza, com quem passou a noite toda fazendo coisas até ela cansar.

 
Típica ETza encontrada na nave em que algum humano foi abduzido (essa está presente em Emmanuelle também), somente para alegrá-lo, pois o melhor vem depois. Ou não.

Porém, os que pouco sabem, ou melhor os que pouco lembram, é que os ETs fazem muito mais do que somente oferecer ao abzudido uma ET do sexo feminino, filmá-lo para postar no Youtube e vê-lo no ato como um voyeurista. Eles também partem para a agressão e coleta de alguns líquidos humanos, como: sangue, suor, catota, ou mesmo porra sêmen, que geralmente é o que mais interessa para eles, sabe-se lá o porquê, acredita-se que seja exatamente para eles criarem serem humanos e os infiltrarem no mundo para servirem de espiões, tal qual é o presidente dos Estados Unidos atualmente (não me diga que você não sabia disso?).

Mas, como qualquer outra criança que acabou de ganhar um brinquedo sexual novo, geralmente o alienígenas gostam de saber como é que a coisa funciona "por dentro", sendo que é aí que acontece a maior violação carnal que pode haver entre um ser humano e uma criatura de outro planeta, sendo que no nosso mundinho azul, isso seria tratado como um crime de atentado violento ao pudor, inafiançável.

A Sonda AnalEditar

 
  Já vai? Calma, meu caro, agora que a festa vai começar!  
ET sobre seu (azarado) abduzido que já quer ir embora na melhor parte da brincadeira.

Depois de passar a noite toda em um belo bacanal com alguma ETza rodando o espaço, o ser humano abduzido geralmente está fatigado e muito cansado, querendo urgentemente voltar para a Terra. É exatamente nesse momento de "gasturia" que os Aliens agem, se aproveitando dessa "fraqueza humana" (como se o homem já não fosse fraco por natureza), incondicional a nossa raça.

Eles então convidam o seu abduzido para se dirigir até uma outra sala, bem mais iluminada e cromada do que as outras, como se ele realmente estivesse em um consultório médico de primeira categoria (lembre-se que os abduzidos são pessoas do campo e geralmente pobres, ou seja, tudo que é iluminado e branquinho sempre passa ideia de "coisa de rico"). Assim que chegam lá, eles são colocados em uma confortável mesa, tem uma máscara de oxigênio (à base de gatinhos) colocados sobre o seu rosto e são amarrados firmemente (WTF?). Quando o abduzido se dá conta, ele não mais se consegue soltar, estando completamente preso e aí aparece o real motivo dele ter chego até onde ele chegou.

 
Sonda Anal que mais dá prazer aos Alienígenas Voyers, pois eles sabem que não será neles que isso entrará. Depois disso, você realmente irá querer esquecer o que houve no disco (ou não).

Você acha que os ETs deixariam que você chegasse no disco deles e saísse nem pagar na boa, espalhando para o mundo o que aconteceu? Claro que sim não! Você é uma cobaia deles e como tal alguns experimentos precisam ser feitos além da coleta de líquidos. O melhor teste que eles utilizam e que é 100% eficaz é o de uso da Sonda Anal, que nada mais é do que a utilização de uma sonda (O RLY?) que é enfiada na retaguarda do abduzido, causando-lhe um belo estrago, pois em nenhum momento eu falei que tal sonda era pequena.

Basicamente eles enfiam tal objeto no ser humano afim de saber como ele é constituído por dentro, se bem que tal teste nem sempre é muito agradável aos olhos dos alienígenas, já que todo mundo sabe que "lá dentro" o lugar não é dos mais bem conservados. Mesmo assim, sabendo da bela merda em que eles estão metidos (literalmente falando) os aliens pouco se importam e continuam averiguando a constituição humana através desse pequeno orifício, que há essas horas já deve ser tão profundo quanto a rede de esgoto de São Paulo.

 
Resultado encontrado em 99% dos homens que foram vitimados pela Sonda Anal. Tenha medo, tenha muito medo! MWAHAHAHAHAHA!

Sentido como se tivesse sendo partido ao meio, o ser humano agoniza, não entendendo o porquê de estarem fazendo aquilo com ele, já que há pouco tempo estavam satisfazendo os seus caprichos com uma ET gostosa. Mal tal criatura sabe que a intenção era exatamente cansá-lo para que a sonda lhe fosse enfiada com mais cuidado. Depois de conhecer "à fundo" o seu abduzido, os ETs não tem mais nenhuma tarefa para ele, sendo que está na hora de ejetá-lo para fora da nave (ou você acha que realmente iria para um outro planeta e seria um pai de um ETzinho?).

A sonda anal não tem somente a tarefa de invadir o obscuro mundo do humano, mas também de fazê-lo esquecer de tudo que aconteceu na nave, principalmente das partes mais ruins (se bem que uma cena como essa realmente deve ser esquecida, ou você gostaria de sair expalhando por aí que foi deflorado na retaguarda por um grupo de ETs tarados?). Com isso, o abduzido geralmente volta para o local em que ele foi levado pela nave, está cansado, dolorido e envergonhado e, se lembra de algo, prefere nem comentar, já basta de humilhação por uma vida.

Ver tambémEditar