Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sonic's Schoolhouse

Virtualgame.jpg Sonic's Schoolhouse é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Morrigan solta um Darkness Illusion.

Cquote1.png Você quis dizer: Sonic's Edusoft para PC Cquote2.png
Google sobre Sonic's Schoolhouse
Cquote1.png Eu estou barrigudo de novo! PQP! Cquote2.png
Sonic the Hedgehog sobre o game

Sonic's Schoolhouse
Schoolhouse.jpg

Cquote1.png Bom dia professor, como vai... Cquote2.png

Informações
Desenvolvedor CEEEGAAA
Publicador Orion Interactive (mais tarde MGM Interactive)
Ano 199?
Gênero Educacional
Plataformas Ruindows 95
Avaliação 0%
Idade para jogar Livre

Sonic's Schoolhouse foi um jogo educativo, para encentivar as crianças a terem o gosto pelo "Professor Sonic". Diferentemente de seu antecessor que não saiu pra Master System, o jogo contém gráficos 3-D, que era um super poder na época no qual você usava o sucessor do Ruindows 3.1. Feito em 1995, pela Orion Interactive (sob licença da CEEEEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAAA!!!, claro).

O jogoEditar

Sonic ensina aos pirralhos, fedelhos e pestes as crianças, como saber fazer as contas das quatro operações fundamentais (+, -, x, e ÷, lógico...) e ensina crianças a pronuncearem letras do alfabeto e um minigame de adivinhar palavras (em inglês, lógico...). O game também conta com espécies de lições para deixar o jogador (ou a criança) com mais tarefas. Ainda tem 10 animaizinhos chatos (um pouco mais grandes que os Flickys) como alunos, já que o nosso ouriço é o professor. Como sempre, os robôs do Dr. Pançudo estão pra te humilhar (e os alunos e o Sonic também são humilhados com eles ao mesmo tempo!).

Bonus StagesEditar

O jogo contém dois bonus: Um é de um passeio ao Playground, aonde você terá um jogo da memória com as faces dos personagens da série Sonic e um Special Stage com Sonic, no qual deve pegar Anéis, lembrando Sonic 1. O segundo bonus é um passeio em um campo (mas não de futebol!) no qual tem um vídeo falando sobre os tais alunos.

Ver tambémEditar

Sonic's Schoolhouse é da época da Velha Guarda dos Games

provavelmente foi um dos motivos para a crise de 1983