Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sonic Boom: Rise of Lyric

Virtualgame.jpg Sonic Boom: Rise of Lyric é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Herobrine assusta outro player de Minecraft

Cquote1.png Você quis dizer: Sonic versão Street Fighter Cquote2.png
Google sobre Sonic Boom: Rise of Lyric
Cquote1.pngVocê quis dizer: Sonic BostaCquote2.png
Yahoo sobre Sonic Boom: Rise of Lyric
Cquote1.png Experimente também: As Tartarugas Ninjas da Nickelodeon Cquote2.png
Sugestão do Google para Sonic Boom: Rise of Lyric
Cquote1.png WTF?? O que vocês fizeram com o SONIC??!!! Cquote2.png
Noob sobre Sonic Boom
Cquote1.png Pô vei! Vocês traíram o movimento fan-base conservadora!! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Sonic Boom
Cquote1.png Eu gosei do novo visual! Já virou modinha... Cquote2.png
Poser sobre Sonic Boom
Cquote1.png Já não bastava o desenho animado... ainda tinham que fazer o jogo?! Cquote2.png
Nerd sobre Sonic Boom
Cquote1.png É isso aew! ManoKnux tomou bomba, 'miséra'! Tá 'serto'! Cquote2.png
Rodrigo ADE sobre Knuckles em Sonic Boom
Cquote1.png Sega Maldita! Sega Maldita! Lá lá lá lá lá lá lá... Cquote2.png
Pônei Maldito sobre a mudança de visual feita em Sonic Boom
Cquote1.png Ainda bem que não nos botaram nessa merda... Cquote2.png
Shadow, Metal Sonic, Rouge, Silver e Blaze sobre Sonic Boom
Cquote1.png Más,copias baratas filhos da puta(Shadow e Metal Sonic),vocês aparecem no jogo como Boss Battle... Cquote2.png
Sonic sobre Shadow e Metal Sonic não perceberem que estão nessa porra
Cquote1.png WTF???? Cquote2.png
Shadow e Metal Sonic ao descobrirem que estão no jogo
Cquote1.png Eu sou um anti-herói,por que me colocaram como Boss Battle? Cquote2.png
Shadow sobre não ser um anti-herói no jogo
Cquote1.png Eu virei escravo do Eggman novamente,nãããããoooooooo Cquote2.png
Metal Sonic sobre ser novamente escravo robótico do Eggman
Cquote1.png O Shadow tá no jogo?Agora quero entrar nele porra! Cquote2.png
Rouge sobre não estar com Shadow ao descobrir que ele está no jogo
Cquote1.png ...Mas em compensação, nós voltamos a ser jogaveis!! Cquote2.png
Tails, Amy e Knuckles sobre Sonic Boom
Cquote1.png Isso non eczistê!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Sonic Boom

Sonic BOOOOOOOOOMMMMM! Rezem off Lírios
CapaSonicBoomU.jpg

A capa do jogo... e isso é plágio do Knuckles Chaotix!

Informações
Desenvolvedor Big Red Button
Publicador CEEEGAAA!
Ano 2014
Gênero Plataforma Correr pra caralho
Plataformas Wii U, Wii 2, Wii 3, Mega Drive, Game Gear, Super Nintendo, NES, Dreamcast, Atari, Polystation, Cartoon Network, TV Paga...
Avaliação 10%
Idade para jogar Qualquer um.
Sonic boom animated sonic icon by nibrocrock-d7691ef.gif

Sonic Boom: Rise of Lyric (pronuncia-se: Sonique BUUUUUMMMM!!! Raizi ofi Lirique) é o terceiro e último capítulo da trilogia jogo do Sonic para consoles nintendistas da 8ª geração gamer (sendo este para Wii U, já que tem tambem uma versão progressiva para o 3DS) com a famosa parceria Cega + Não-intendo que, como o próprio nome já dá ênfase, é o título mais BOOM! feito pela Cega até agora, com um visual plagiado das animações feitas pela Pixel, usando a desculpinha de que a mudança radical é apenas uma tentativa de conquistar novos fãs ocidentais para o azulão... o que é bem sem nexo, mas quem é a mente brilhante que vai tentar entender as cagadas da Sega, né?
Felizmente, para todos aqueles que torceram o nariz pro visual do jogo, a Cega mandou dizer que essa nova série não é reboot da série anterior já conhecida (graças a Deus), mas apenas um spin-off que certamente não tem nada haver com a linha principal do rato de gel (Pronto! Agora você já pode dormir em paz! Doeu?).

Novidades!Editar

 
Não, não estamos falando deste Sonic Boom...
 
Sonic e sua gangue com seus novos visuias inspirados no lutadores de Street Fighter com graficos feitos a partir de massinha de modelar (revolucionário, não?).

Logo de cara, falemos do visual bizarro dos personagens: usando o logo tipo da empresa, ficou uma bela MEEEEERDAAAAA! Todos reconheceram que a Sega trabalho muito duro para deixar seus queridos furries mais esculhambados do que nunca, parecendo até uma mistura de animais-humanoides com lutadores Street Fighter (lê-se: Tartarugas Ninja); A mumificação dos nossos amigos com ataduras até mesmo em seus tênis e sapatos é algo que deixaria até Tutancâmon se mordendo de inveja (rumores dizem que eles estavam saindo do hospital depois de uma seção de porrada com a turminha do Mario) e de quebra tivemos nossos queridos Sonic-Pernalonga e ManuKnux-Bombado voltando a serem memes na Internet com direito a mais zoações do que já havíamos visto desde Sonic 4: Episódio 1.

 
Logo do jogo inspirado nos clássicos da Disney.

O quesito gráfico é outro que impressiona bastante: aproveitando ao Maximo os gráficos em HD do Wii U e abusando da tridimensionalidade do 3DS, o ambiente está parecendo um verdadeiro plágio dos jogos do Crash e do Spyro (só que mais realistas... embora a Sony não tenha liberado direitos autorais) com uma testura tão surpreendente onde nossos heróis até parecem bonecos feito com massinha de modelar. E o melhor de tudo: pra quem já estava cansado de só ficar correndo pra tudo que é canto apenas com o babaca do Sonic, a Sega resolveu colocar os outros furries clássicos da série como personagens jogáveis (mesmo que não tenha a bosta do modo multiplayer). Resumindo: está uma merda foda pra caralho (WTF??).

PersonagensEditar

  Você quis dizer: Quarteto Fantástico  
Google sobre personagens de Sonic Boom

 
Podem até estar esquisitos, mas ainda sabem correr pra caralho como ninguem!

Depois de anos e mais anos tendo disponibilizado apenas o Sonic como único personagem jogavel, a Cega cansou de escutar tantas apelações de fãs e resolveu finalmente fazer aquilo que nunca mais tinha feito desde Sonic 2006: estragar mais um jogo colocar outros personagens jogáveis. Agora você poderá voltar a jogar não só com o Sonic, mas também com Tails (o apelão no quesito voo), com o Knuckles (o apelão no quesito escalada, planar e porradaria) e com a Amy (a pra dizer que o jogo não é de todo machista). Veja um pouco mais sobre os mesmos (e de praxe o que mudou neles):

  • Sonic the Hedgehog – Como o próprio nome do jogo já diz, ele (lógicamente) é o protagonista dessa budega. Depois de vários anos usando a famosa técnica de correr pra caralho, segundo as teorias evolucionistas de Charles Darwin, Sonic sofreu uma mutação genética nos braços que passaram a ficar com pelagem azul (certamente já resultante de sua ex-transformação de Lobisonic), e nas pernas por base da lei de seleção natural que as fizeram ficar muito mais longas (tanto que faria inveja a qualquer jogador de basquete). Alem disso, o azulão deixou de pentear o cabelo, pois ficar tendo que ajeitar as cristas após cada batalha sem o uso de Clear-Man é um baita saco, e agora também usa um cachecol tipo os manés de Resident Evil só pra dizer que segue modinha. Fora isso, continua sendo o mesmo otário cara de sempre que vive correndo virado no tetéu em diração ao nunca.
  • Miles "Tails" Prower – A raposa gay nerd e velho parceiro sexual de Sonic está de volta com uma cara que mais parece ter saído dos Estúdios da Walt Disney. Na verdade pouca coisa mudou nesse coitado aqui, que agora resolveu se vestir que nem um mecânico de filme steampunk cheio de cintos e ferramentas pelo corpo, alem de plagiar os protagonistas de Digimon com um óculos de natação na testa. Fora isso, ele ainda continua muito inútil apelão com sua vantagem de voo com os dois rabos, inventando novas engenhocas voadoras e sendo ainda muito famosa entre as grandes celebridades gays furries.
 
Bem que o ouriço tentou nos avisar...
  • Knuckles the Echidna – O echidna dos manos resolveu tomar um GH na coluna alem de todo tipo de anabolizante que você possa imaginar para transparecer pra essa cambada toda que ele faz jus ao título de POWER (já que foi o único personagem que sofreu bully entre as equipes de Sonic Heroes pois tinha o cachê de Força sem ser pocadão). Também depois de anos de academia, treinando nos ringues de luta com Rocky Balboa, consumo descontrolado de esteroides e um chute na bunda das dietas sem uma alimentação equilibrada, cedo ou tarde, era isso mesmo que iria acontecer com este pobre infeliz. No entanto, ManoKnux continua tão forte como antes, quebrando a cara de todo mundo, escalando paredes a lá Homem-Aranha e planando pelos ares de Buenos Aires como quem não quer nada com a vida (alem de ainda ter seu próprio grupo de rap e hip-hop).
  • Amy Rose – A putinha rosa que é "namorada" do Sonic e que todos os fãs amam (sendo que 3/4 dos fãs são compostos pelos adoradores de Sonamy... o resto é composto por gurias retardadas). Amy ficou com um visual mais ousado, isso porque depois de anos tentando chegar aos pés da Rouge, resolveu se vestir que nem a Chun-Li pra ver se ficava no mesmo nível de gostosura da lutadora tesuda; resultado: não deu certo temos uma ouriça ainda mais puta do que antes, só que agora se vestindo como uma verdadeira vadia, alem de ter sofrido a mesma mutação que Sonic sofreu nas pernas. Felizmente, como qualquer mulher que se presa, ela ainda arruma o cabelo ao fim de cada batalha, sem falar de seu velho Martelão que agora está quase do tamanho dela (se não maior... sendo que o mais anormal é como ela consegue levanta-lo com um corpo tão magricelo). Tirando isso ela continua a mesma ninfomaníaca de sempre, querendo bater (e dar) pro Sonic (amor de ouriço é assim: uma relação entre tapas e beijos... vai entender).