Abrir menu principal

Desciclopédia β

Virtualgame.jpg Sonic Riders é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Alguém salva o jogo.

Sonic Riders é mais um jogo da série Sonic, e com certeza um dos mais difíceis já vistos.

Sonic Riders
Sonic Riders PC-1-.jpg

Capa do jogo (Seguindo o esquema de personagens principais na frente, e os noobs secundários no fundo).

Informações
Desenvolvedor Sonic Team
Publicador CEEEGAAA!
Ano 2006
Gênero SSX
Plataformas Sony Playstation 2, Nintendo GameCube, Microsoft Xbox, PC
Avaliação De 0 a 100 em 4.5 segundos.
Idade para jogar Se você aguentar a raiva, então é livre.

Cquote1.png Na União Soviética, a prancha monta e cai de VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Sonic Riders
Cquote1.png Ainda continua um amador. Cquote2.png
Kabal sobre Sonic Riders
Cquote1.png Agora que eu pego o Sonic! Cquote2.png
Amy Rose sobre velocidade adquirida no Sonic Riders
Cquote1.png Mas que jogo legal! Cquote2.png
Nerd sobre Sonic Riders
Cquote1.png CADÊ O PIT STOP, PORRA??!!! Cquote2.png
Você que não aguenta perder sobre falta de ar no Sonic Riders
Cquote1.png Eu só vim aqui por que a Rouge me seduziu o Sonic entrou também. Cquote2.png
Shadow sobre Sonic Riders
Cquote1.png Sintam a fúria do meu peido! Cquote2.png
Dr. Robotnik sobre peidar na cara de todo mundo
Cquote1.png É uma cilada cara! Cquote2.png
Pedro alertando a um motorista do jogo de ser levado pra longe por um soco
Cquote1.png Olha mãe, um carro do futur... NÃÃÃÃÃOOO!! Cquote2.png
Muleque Panaca de Apartamento vendo um carro do jogo até ele voar pra longe com um soco do Knuckles
Cquote1.png Prefiro mais jogar o jogo pra dar porrada nos carros. Cquote2.png
50 cent sobre Sonic Riders

Sonic rider.gif

Índice

HistóriaEditar

A história do jogo se passa no futuro, tempo aonde os carros são movidos a energia solar, que os prédios são 24562 vezes mais grandes, que a Microsoft domina o mercado que a tecnologia é muito mais eficiente, e muitas outras coisas (Bom, contando a violência, os assassinatos, os assaltos, etc, não mudou tanta coisa assim). Sonic e seus amigos estavam procurando pela 7894721 vez as esmeraldas do caos, por que o Sonic usou elas pelo Meio Anime outra vez. Tails, com o seu celebro de nerd, criou um Radar Do Dragão para ajudá-los a encontra-las mais rapidamente. Eles ficaram procurando, começaram a ficar de saco cheio de ficar procurando as esmeraldas(e acabam secando um monitor com uma hiper prancha, até que um trio de caras misteriosos começaram um roubo e fogem em pranchas de Surfe voadoras chamadas Mecanismos Extremos (grande coisa, um canivete tem mais funções). Sonic fala algo bem chato e monótono e começa a correr atrás deles. Tudo fica bem, até que ele acaba se lembrando que tinha comido uma montanha de Chili-Dogs que ele ganhou de um SPAM bônus e daí ele acaba perdendo o fôlego no meio do caminho. Ele decide então fazer um movimento idiota desesperado, dando um pulo muito grande (ou saltando de um prédio), e consegue chegar na frente deles.

 
Sonic Riders, muita ação, muito estilo, e a pergunta que não quer calar: PRA QUE DIABOS ESSA PRANCHA DE SURF?!

O trio, aproveita a oportunidade para fazer um jogo de "Quem atropela o Noob". O primeiro foi um cara verde, ele chega perto a toda velocidade, mas não consegue atropelar o Sonic. Sonic então, pela velocidade que o cara verde tinha, ficou desatento e acabou ficando olhando pro cara de verde como um Troucha lerdinho. Depois, vem outro do trio que tenta atropela-lo. Ele quase chega nele, porém, Knuckles decide dar uma de semi-herói e dá um socão inglês no grandalhão, fazendo ele derrubar a prancha, e voar até um dos trio. Sonic então pega a prancha e começa a correr atrás do cara verde, como uma revanche. Mas ele estava muito pesado pra prancha, e também ele não sabia controlar aquele troço. Mas como todo herói, ele não desiste e consegue chega cara a cara com aquele cara, e daí eles começam uma corrida. Eles ficam cara a cara por alguns segundos, até que Sonic fica de saco cheio e vai com toda a velocidade e consegue ultrapassá-lo, porém como aquele cara de verde era expert em controlar aquele troço flutuante, ele da um pulão, chega em cima e acaba dando um socão na cara do Sonic(usando o poder ``corrente de ar``), fazendo ele comer poeira, e ele foge falando algo bem chato e monótono. Então, Sonic levanta, fica com cara de noob e também fala algo bem chato e monótono e repara que ele roubou uma esmeralda do caos.

Segundos depois, aparece o Dr. Robotnik na tela da cidade, também falando muitas coisas chatas e monótonas, até que ele fala sobre um tal de "EX World Grand Prix" uma masturbação mental corrida que será dada em algum lugar daí. Ele apresenta três competidores que entraram na corrida, e Sonic percebe que um deles era aquele cara verde com bico naquela prancha. Ele então ficou impulsionado, e resolveu entra na corrida, junto com seus amigos, falando algo somente monótono. O que vai acontecer agora? Você que se vire.

Sobre o jogoEditar

 
Sonic correndo pra Caralho para ir de encontro a uma parede ganhar a corrida.

O jogo é de corrida, uma coisa bem original no mundo do Sonic. Porém, ao invés de você correr com carros super velozes e fodões, ou então a pé, como no Sonic R, você anda em pranchas de surfe movidas a ar melhores ainda doque os carros. O jogo vem com inúmeras manobras maneiras, inúmeros obstáculos no caminho prontos pra assassinalo te mandarem pra parede, e muito mais pra quem é super ativo e gosta de ficar jogando jogos em que só existem uma coisa; Correr pra caralho (isto faz o jogo parecer Tony Hawks). Você pode andar no chão, em paredes, em correntes de ar, em telhados, em alguma coisa em movimento, na cabeça de alguém, e etc, assim você pode fazer inúmeras manobras que te fazem ganhar ar ou ganhar uma porrada na cara pelo chão.

Apesar de ser uma coisa original e divertida (Ou não), o jogo é difícil pra cacete. Por exemplo; durante o jogo, ao invés de você dar uma curva, você vai de encontro com uma parede; ao invés de você dar um pulão alto pra caralho que lhe fará chegar a um atalho, você dá um pulo tão pequeno que te faz parar na Puta que pariu(a não ser que use a ultravelocidade nas rampas); ao invés de você dar um soco em alguém, você dá um soco em um caminhão que depois te devolve o soco; ao invés de você pegar um anel, você pega um soco que alguém te deu, e etc. Uma coisa também é que o jogo te faz a possibilidade de você soltar um furacão pra traz para que o inimigo se atrapalhe e te dê tempo para que você fique mais longe. Aparentemente, esse furacão serve pra porra nenhuma(só serve para aumentar a velocidade e a energuia do inimigo), já que o inimigo vai te ultrapassar de qualquer maneira.

O jogo no modo história do Sonic, você vai ter que definitivamente perder, porque o jogo consiste na quinta pista, você perdercomo eu ja disse, e isso é claro foi feito para você quebrar o jogo, falando mal dele tipo:caralho, filho da puta e da mãe, viado, esse bosta de Jet me venceu roubando, puta que pariu, esse jogo vai se foder agora, porra de bosta!!!caralho filho da mãe, vou cuspir até dar curto nessa porra!!!á se vou, alias, eu venci, não deve estar nessa bosta de histórico, mas á!Eu venci!!!o rumo do jogo continuar uma bostaalegre(oque é inpossivelde uma maneira estranha, tipo, para continuar o game, pois, se Sonic tivesse ganho, não estaria dormindo no ponto a ponto de deixar Eggman lhe roubar aquele cubinho de bosta infeliz filho mãe que causou tudo isso!!!não teria deixado "escapulir"o cubinhu azul de sua mão(para cair nas do dr.Eggman)

Classes do jogoEditar

 
Nosso herói, constrangido com mais um dos micos que a Sega faz ele passar.

O jogo vem com três classes de personagens:

  • Speed: A classe mais ou menos. Este é o estilo mais rápido que tem, muito bom para aqueles que gostam de fazer os adversários comerem poeira. Sua habilidade especial é andar em rampas, para que fiquem mais rápidos ainda.
  • Fly: A classe mais difícil. Eles não tem muita coisa em especial, porém contem a habilidade especial de voarem (Dãããã). Porém, suas oportunidades de voarem os fazem poderem pegar uns inpulsos aéreos para que possam pegar atalhos mais eficientes (Apesar de ser uma porcaria tentar controla-los, pois as vezes, ao invés de você ir a um atalho, você vai te encontro a um carro ou um pilhar). É a classe favorita para os nerds quem gosta de trapacear.
  • Power: A classe mais fácil. Eles também não contem algumas coisa em especial, mas sua habilidade especial é que eles contam com a ajuda de anabolizantes e tem punhos poderosos capazes de derrubar qualquer coisa que esteja no seu caminho, seja carros, motos, robos noobs, estátuas, estátuas coladas no chão, estátuas colada no chão with lasers, teu pai, e etc. É a classe para aqueles que gostam de destruir e acabar com coisas (só não vá em coisas muito grandes como a Torre Eifel, ou um prédio. Eles não são o Goku ou o Vegeta pra fazerem isso).

Outros veículosEditar

Existem outros veículos além das Pranchas de Surfe movidas a ar:

  • Patins: A Sega se superou agora. Como eles estavam sem ideias de outros veículos para o jogo, eles basearam as botas do Shadow, e criaram patins movidos a ar para compensar a falta de umas corridas a pé. A única coisa boa nisto é que as manobras são muito mais maneiras com os patins.
  • Motos: Além das Pranchas de Surfe movidas a ar, eles colocaram também motos movidas a ar (o que faz a gente não poder ver as rodas). Mas não pense que são coisas como Suzuki, Honda, Yamaha e outras, pois não passam de lambretas, o que faz a gente só gostar das pranchas e dos Patins.

PersonagensEditar

NormaisEditar

 
O real motivo do tênis verdadeiro do Shadow não ser usado por qualquer um nas corridas e ser trocado por um falso.
 
Muitos loops e parkours para seu total entretenimento desespero.

Personagens que aparecem nas CGs e participam da história:

  • Sonic the Hedgehog: Em um jogo do Sonic, nunca pode faltar o personagem principal. Ele esta de volta, com todos aqueles papos furados de "Lá vamos nóis" ou então de "Agora sim estamos falando", e também sua hyper-atividade. Sua única mudança de visual é um óculos que não serve pra porra nenhuma.
  • Miles "Tails" Prower: O melhor amigo de Sonic esta aqui também. Ele vem com seu celebro de nerd, e também armado com equipamentos idiotas de tecnologia, como uma extensão gigante. Assim como Sonic, sua única mudança é um óculos de natação que também não serve pra porra nenhuma.
  • Knuckles the Echidna: O dos mano volta com todos os seus punhos, pronto pra socar qualquer coisa. Ele vem com porradas sônicas e virou rival do Storm. Sua mudança é outro óculos que serve pra porra nenhuma. As vezes, ele fica competindo com Storm para ver quem da socos em mais prédios e não sai com a mão primeiro.
  • Jet the Hawk: Líder dos dos Babylon Rogues, e também conhecido como "Lendário Senhor do Vento", sabe-se lá por que. Ele vem com bicadas muito poderosas, uma grande velocidade, e uma voz chata pra cacete.
  • Wave the Swallow: Uma ex puta que tem suas recaidas Membra dos Babylon Rogues, e é a "Mecânica Engenhosa" (só para humilhar o Tails). Ela contém uma grande habilidade aérea, e é adorada pelos nerds. Ela usa uma blusinha e uma calça de corrida, só para competir com a Rouge pra ver quem é a mais Sex-Appeal do jogo (Imagina).
  • Storm the Albatross: O mais burro usuário de Anabolizantes mais forte do grupo. Ele é todo esquentado e conseguiu ser Rival do Knuckles, depois que o mesmo deu um socão na cara dele. Ele é o braço direito de Jet e também vem com socões poderosos.
  • Dr. Robotnik: O causador de quase todos os desastres do jogo. Ele, apesar de só conseguir andar de moto, e não ser tão bom assim, vem com porradas e um peido muito fedorento, mas eficiente (os jogadores só jogam com Dr. Robotnik para que ele solte aquele peido). Ele usa um cachecol grande e branco, só para ele dar uma de Macho-Man, mas nem consegue.
  • Amy Rose: A puta personagem vem para tentar mais uma vez conquistar o amor de Sonic (e falha como sempre). Ela vem com sua mesma roupa, só que em formato de corrida, e com uma calça de corrida, para que os punheteiros não vejem mais a calcinha dela.(No Story Mode,ela aparece na pista Splash Canyon com a roupa de corrida,tentando conquistar o sonic piscando para ele e dizendo que estava com os olhos nele,mas no Sand Ruins ela aparece com o vestido vermelho dela e tentando conquistar o Sonic dando os parabéns para ele.)

SecundáriosEditar

 
Rouge seduzindo fazendo Shadow entrar na corrida.

Personagens que não participam necessariamente da história, mas que vireram pra cá só de bestas mesmo:

  • Shadow the Hedgehog: Aonde o Sonic vai, Shadow sempre irá atrás (Ou não). Ele vem com seus ataques do Chaos Control, e, como muitos outros, um óculos que não serve pra porra nenhuma. Suas falas, mais uma vez, precisam da TV no volume máximo para serem ouvidas.
  • Rouge the Bat: Ela também esta aqui (para a compensação dos punheteiros). Ela vem com uma blusinha e uma calça, todos de corrida, para que ela seduze Shadow a entrar na corrida por que a Sega quis que ela continuasse com o cargo de "personagem mais gostosa da série Sonic".
  • Cream the Rabbit: Cream também entrou na corrida para ganhar mais destaque na gangue de Sonic, e não ficar na merda dos secundários. Vem com um short que a SEGA deu, mas ela arrumou a ponto de deixá-lo colado. Por causa dela, Tails nunca consegue vencer uma corrida... é meio óbvio não? Principais motivos para participar: ganhar mais dinheiro com o contrato da SEGA, atropelar/matar a coisa rosa e ficar mais sexy.



FigurantesEditar

 
Reala e niGHTS em uma disputa pra ver quem é mais gay quem tem o pior figurino.
 
Ulala, personagem que só é famosa por ser gostosa famosíssima da série Sonic, em sua aparição em Sonic Riders.

Personagens que estão aqui só para fazer a tela de seleção de personagens ficar maior ainda, pra você poder ter mais o que escolher quando joga o modo Versus:

  • Ulala: Esta pessoa que ninguém conhece esta aqui também.
  • Aiai: Quem?
  • Nights: Pra tem teve um Sega Saturn, pelo menos uma personagem que alguns conhecem.
  • E-10000 G: Este é um dos robôs de Dr. Robotnik. Eles não são tão bons assim para serem colocados nos personagens secundários, mas dá pra passar o tempo com eles.
  • E-10000 R: A mesma coisa do de cima, só que com a lataria de cor diferente e bem mais fácil de jogar. Agora sim um personagem bom(também pudera...o Tio Ovo botou o motor do Metal Sonic nessa criatura).


ConclusãoEditar

 
O que você nunca vai ver no Sonic Riders.(Grande Merda)

A conclusão é de que este jogo é muito bom para os que não tem porra nenhuma pra fazer, mas é difícil pra cacete, podendo fazer você ficar com vontade de jogar o controle na tela e dar um Especial de porrada no videogame a cada vez que perder para um noob ou até mesmo para um Robô G. A Desciclopédia recomenda de que, para que não aconteça a destruição de sua casa (ou de sua família, se você preferir), que você tome muitas doses de calmantes antes de jogar o jogo.

A história do jogo em 3 minutosEditar