Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sonic Riders: Zero Gravity

Virtualgame.jpg Sonic Riders: Zero Gravity é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Guile solta um Alex Full.


Sonic Riders: Zero Gravity
Sonic Riders 2 Zero Gravity by Sil.jpg

Sonic e seus comparsas-rivais prontos para mais uma aventura em alta velocidade (e com baixa gravidade)

Informações
Desenvolvedor Sonic Team
Publicador CEEEGAAA!
Ano 2007
Gênero Correr pra caralho (no estilo surf, claro!)
Plataformas Ñ-intendo Wii, Master System, PolyStation 3, Mega Drive, Dreamcast, atari,etc.
Avaliação mais de 1000 Km/h(ou até mais)
Idade para jogar Livre (ou não)

Cquote1.png Você quis dizer: F-Zero GX Cquote2.png
Google sobre Sonic Riders: Zero Gravity
Cquote1.png Um jogo muito mais realista e radical que me faz eu realmente correr pra caralho! Demais!!! Cquote2.png
Sonic sobre Sonic Riders: Zero Gravity
Cquote1.png Mas mesmo assim continuas bem péssimos nas pistas, bicho! Cquote2.png
Knuckles provocando o Sonic
Cquote1.png Há! Há! Eu fiz uma pequenina modificação do Jet-Ski a Jato do Sonic e agora ele tem um pouco mais de locomoção no carro dele! Cquote2.png
Tails sobre ajudar ao Sonic a torna-lo o número 1 nas pistas
Cquote1.png Eu fiz as minhas modificações em meu jato também, vou infernizar a vida desse Ouriço emo, he-he! Cquote2.png
Jet the Hawk sobre sua rivalidade com o Sonic em Sonic Riders: Zero Gravity

Th SonicRidersZG 1.gif Sonic Riders: Zero Gravity é a segunda versão do jogo que era o mais dificil de todos os jogos do Sonic para se zerar (é claro), não porque tenha um chefão no final (já que isso não existe aqui) é que só mesmo sendo ninja pra vencer essa droga, só que aqui conta com mais inimigos, mais fases e muitos mais pistas fodasticas.

O que tem de novo no jogo?Editar

 
Tá na hora do pau!!

Por ser uma seqüela da série Riders, a diferença não fica tão grande quanto aos personagens e o seu estilo de jogo. Mesmo assim, contamos com mudanças na jogabilidade, em que o sistema de boost e de vácuo foram trocados pelo sistema de gravidade para que possam correr pra caralho muito mais rápido do que anterior. Com ela, será possível utilizar obstáculos a seu favor, além de pegar caminhos pelas paredes e flutuar em alta velocidade, tudo controlado por uma barra.que ao esgotar, deixa essas funções inacessíveis, ou seja, você trapasseará a vontade sem se foder nas pistas curtas.

Os personagens ainda andam em pranchas, óbvio. A diferença fica no sistema de upgrade, no qual ao meio da fase será possível incrementar sua prancha, transformando-a em uma moto, por exemplo, adquirindo outras habilidades, poder de fogo e muito mais. O shopping de pranchas não está de fora e traz muitas opções que fará você ficar preso ao game por um bom tempo, caso queira habilitar todos os equipamentos que custam uma fortuna por aqui.

O Menu traz alguns modos diferentes que seu antecessor. Já as missões, ainda continuam. Conseguindo um rank máximo em todas, você poderá habilitar extras para o game, onde existe um porradão de extras para destravar por aqui. Existe também a opção de entrar em um menu com extras, podendo observar todas as pranchas habilitadas, ouvir as músicas do game e as animações em CG, só para quem curte estas coisas toscas em gerais.

Seus PersonagensEditar

Eis a gangue de esquiadores aéreos que você terás acesso total, ou quase pois como sempre, os mais fodas terão que ser destravados, mas vamos logo aos seus personagens:

 
Sonic em mais um emocionante desafio
  • Sonic the Hedgehog: O ouriço azul está no jogo, sendo o principal protagonista (junto com Jet). Dessa vez o ouriço achou uma misteriosa pedra que controla a gravidade, e sua prancha, a Blue Star, que tem a habilidade de deslizar em rails, teve o seu desenho refeito pelo Tails com suas curvas “refinadas” que comprovam suas melhoras. O Sonic por aqui agora poderá correr pra caralho sem se preocupar em bater na cara numa parede já que terpa uma mobilidade em curvas bem melhor. Suas fases são Megalo Station, Crimison Cater e Mobius Strip.
  • Miles "Tails" Prower: O miguxo-ajudante-nerd do Sonic está presente, e ele tenta desvendar todos os poderes da pedra e suas origens, a sua prancha é a Yellow Tail e tem a habilidade de voar e passar pelos airturbos, embora ainda aqui ele continua uma tartaruga, embora a sua velocidade tenha melhorado um pouco. Ela foi totalmente refeita por ele mesmo com um Metal "retorcível", suas fases são Botanical Kingdoom e Aquatic Capital.
  • Knuckles the Echina: O caçador de tesouros mais famoso dos games está presente, um personagem do tipo Power, ele no início só quer escapar dos robôs, mas no meio da história ele quer saber sobre a lenda das estrelas cadentes (que tem haver com as pedras). A sua prancha é a Red Rock, que pode virar uma moto. Ela foi redesenhada por Tail, para que tenha muito mais poder de ataque do que anterior, além de um pequeno melhoramento na sua velocidade também, não sendo muito maior do que o do Sonic. Suas fases são Meteor Tech Premisers e Gigan Rocks.
  • Amy Rose: A ouriça rosa está de volta, sempre atrás do Sonic, mas desta vez também está fugindo dos robôs e dos Babylons Rouges, pois tem uma das pedras. Sua prancha é a Pink Rose e também tem Grind, e esse é seu novo modelo mais novo e com potencia de destruir pistas abrindo gigantescas crateras nelas, sua fase é a MeteorTech Sparkworks.
  • Jet the Hawk: Ele está de volta ao jogo, querendo atrapalhar a vida do Sonic. Sua prancha é a Type J, que foi redesenhada por Wave para ter um formato de jato e é ótimo em relevos acidentados, igual ao Sonic para que ele seja tão importante quanto o azulão do jogo, suas fases são Gigan Device e Security Corridor.
 
Finalmente a Sega tomou vergonha criou algo bem mais adrenalítico
  • Wave the Swallow: A braço direito do Jet está de volta, a mecânica do tipo FLYING refez todas as pranchas dos Babylon Rouges, a sua a Type W foi refeita pra se adequar em versão anã, sua fase é a Snow Kingdoom.
  • Storm the Albatroz: Ele continua na série, sempre tentando ajudar o Jet, mas se atrapalha e no meio tem papel importante. A sua prancha é a Type S e foi refeita para suportar grande massa, sim é um carro que aguenta 300 toneladas, suportanto fácilmente as 220 toneladas do Sotorn no carro, suas fases são Nigthside Rush e Tempest Waterway.
  • Dr. Eggman: Segundo Principal vilão (ou não), sendo o principal o líder dos robôs, seu gear é a E-Rider, que tem a forma de moto e foi construída por ele se se adecúa a seus gostos, que é está sempre equipado com bombas teleguiados ou minas terrestres para atrapalhar os que tão por trás. Desabilitavel após vencer a Babylon Story, se você quiser desabilitar esta coisa grotesca.
  • Shadow the Hedgehog: Ele voltou como jogavel, sem interferir na história, um personagem tão bom quanto o Sonic e o Jet; sua prancha (isso mesmo, dessa vez ele usa uma prancha em vez de andar) é a Black Shot, feita pra desenvolver bastante velocidade. Desabilitavel após vencer a Heroes Story. Ele comosempre é bem ais rápido do que o Sonic, mas as suas habilidades em desviar em curvas são tão ruins quanto ao ouriço.
  • Silver the Hedgehog: Está na sua quinta aparição nos jogos do Sonic, também não interfere na história, a sua prancha a Psique Wave é feito de um metal desconhecido, sendo tão lento quanto o Tails, embora possa atacar como o Dr. Robotnik, embora este usa as suas habilidades especiais. Desabilitável após vencer a Babylon Story.
  • Blaze the Cat: A princesa furry gostosa da outra dimensão estréia na série, também não interfere na história, a sua prancha é Flame Lance de Fabricante desconhecido, mas com grandes habilidades em soltar bolas de fogo, por isto cuidado ao jogar com ela. Desabilitável após vencer a Babylon Story.
  • Cameos: existem 3 personagens cameos que são desabilitáveis após vencer as missões, embora eles não sejam tão bons jogadores quanto os principais do jogo e que são Amigo, Nights e Billy.
  • SCR-GP: Robô enferrujado que está atacando todos, ele se joga em forma de uma roda, batendo em alguma coisa joga pra longe, desabilitáavel após vencer a Babylon Story.
  • SCR-HD: Líder desses robôs, sendo uma outra lata velha do Dr. Robotnik, se transforma em Master Core ABIS no final do jogo, desabilitável após ganhar uma corrida contra o SCR-HD no modo Free Race.

Mais informações quando decidirmos sair da resaca e tomarmos vergonha na cara...

FasesEditar

As fases desse game, bem como no anterior, são divididas em pistas, nas quais você faz que nem numa corridinha de Formula 1, Indy, Zero ou seja lá qualquer outra onde deve rodar no asfalto (se é que pode se chamar aquilo de asfalto) uma 3 vezes e ainda ter que chegar em 1º lugar na última em todas as voltas. São essas as zonas em que tu vais ter que correr pra caralho:

  • Megalo Station e Nightside Rush
  • Botanical Kingdom e Snowy Kingdom
  • MeteorTech Premises e MeteorTech Sparkworks
  • Aquatic Capitol e Tempest Waterway
  • Gigan Rocks e Gigan Device
  • Crimson Crater e Security Corridor
  • Astral Babylon e Mobius Strip
  • 80's Boulevard e 90's Boulevard